Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/08/2008 08:13

Novelas da Record

Chamas da Vida
Tomás fica chocado com a revelação de Vilma e quase vomita. Tomás pergunta se Vilma enlouqueceu. Vilma diz que foi necessário matar Adeílson. Tomás manda Vilma calar a boca. Tomás diz para Vilma deixá-lo sozinho. Roberto diz para Andressa que se ela quiser ficar com Demorô na casa dela, pode esquecê-lo. Roberto diz que Demorô é quase um adulto e ela não tem condições de cuidar dele. Suelen diz para Ivonete que vai usar o fogão de Vó Tuquinha como porta de entrada do inferno. Antônio se diverte com a pichação que ele e a gangue fazem na casa de Pedro. Beatriz diz que gostou de pichar, mas Carolina não pode nem imaginar que ela fez isto. Vivi e Rafa chegam em casa deles e vêem a pichação: "Quem brinca com fogo é para se queimar". Vivi conta para Pedro que Antônio pichou a fachada da casa deles. Ivonete sonda Roberto informações sobre Docinho. Ele desconversa. Guga distrai o guarda-costas e foge. Guga encontra Miguel. Margareth conta para Ivonete onde Docinho mora. Eurico diz para Pedro que Walter alega inocência. Pedro diz que parece mesmo que alguém quer incriminar Walter. Pedro pede para Eurico rever a punição que deu para Junior. Junior percebe que Raíssa está distante. Vilma diz para Walter que ficou horrorizada quando soube da morte de Adeílson e que vai descobrir quem está tentando incriminá-lo. Walter diz que pediu para Rose investigar quem desviou dinheiro da fábrica. Vilma diz que Walter não pode confiar em Rose, porque pode ter sido ela que desviou o dinheiro e colocou fogo na fabrica. Walter se assusta com a suspeita de Vilma. Suelen diz para Diego que tem um curta-metragem para mostrar para Carolina. Suelen diz que na história zumbis saem das panelas. Diego acha que pode funcionar. Carolina pergunta se Beatriz está envolvida com a pichação na casa de Pedro. Ela diz que não pode conversar. Diego diz que Leo mudou a cabeça de Beatriz. Carol diz que Beatriz está mudando. Guga pede para Miguel ajudá-lo a encontrar com Vivi. Ricardo diz para Verônica que Adeílson foi procurar Vilma no escritório. Antonio diz que agora está livre da acusação de ter colocado fogo na fábrica. Ivonete fala para Carolina que ela é filha de um assassino. Ivonete diz que Walter matou Wallace e mais uma pessoa. Carolina diz que Ivonete ainda não enxergou que Pedro é dela. Ivonete diz que o namoro de Carolina com Pedro tem data de validade. Carolina pergunta para Ivonete se ela acha que se prende um homem só com sexo. Odiléia vai até à casa de Andressa. Gildete e Margareth vão até lá para pedir desculpas para Docinho, mas dão de cara com Odiléia. Tomás, bêbado, diz que não vai conseguir viver com a idéia de ter uma mãe assassina.




Os Mutantes - Caminhos do Coração


Samira e Toni lutam. Samira consegue derrubar Toni no chão e se prepara para matá-lo com sua espada. Toni escapa com sua super agilidade e pega a arma de Juli. Ele aponta a arma para cabeça da cientista e ameaça atirar, caso Samira não pare. Samira guarda a espada. Cléo conforta e encoraja Perpétua. Borboletas começam a sobrevoar as duas e Cléo fica apreensiva. Um pó cai em cima de Perpétua e ela sente uma queimadura. Uma das borboletas vira Ceres e a mutante ameaça matá-las. Perpétua lança choque elétrico em Ceres, que se transforma em borboleta e voa. Os bebês lançam uma onda de choque e atingem os homens-formiga. Formigão e a Rainha Formiga fogem. Príncipe, Bianca e Leonor saem com os bebês rumo ao Reino de Agarta. Gabriela é torturada psicologicamente por Fredo. Ele diz que Valente é um perigo para humanidade. Marisa e Nil consolam Ernesto. Taveira liga para Ernesto e o ironiza. Ernesto fica revoltado e promete vingar a morte de Esmeralda. Taveira avisa que irá matar Ernesto primeiro e que é uma questão de honra acabar com a vida dele. Gór diz que recebeu ordens da chefia para iniciar uma série de atentados em lugares estratégicos de São Paulo. Sandra diz que tem nojo de João e que nunca imaginou ser traída novamente. Cassandra e Sandra discutem, enquanto João tenta apartar a briga. Sandra vai embora e João vai atrás da mulher. Cassandra se sente rejeitada. Cris pressente que Vlado e mais dois vampiros estão próximos. Ele pensa em Marli. Cris cria um escudo protetor em torno dele e de Iara e Vlado, Bram e Drácula entram atirando neles. As balas batem no escudo e caem no chão. Cris manda uma onda paralisante contra os vampiros, que fazem força para sair. Vlado ironiza a morte de Marli e Cris fica revoltado. Cris lança um raio sobre Vlado, que começa a queimar. Drácula e Bram percebem que não estão mais paralisados e fogem. Cris, aos prantos, abraça Iara, enquanto Vlado vira um esqueleto. Fredo ameaça Gabriela de morte e Marta chega a tempo de ouvir. Gabriela pede ajuda a Marta. Adolfo chama Fredo num canto e diz que conseguiu rastrear a ligação de Valente. Marta escuta a conversa, sem ser percebida pelos dois. Fredo e Adolfo saem. Valente recebe uma mensagem de Gabriela e vai para o apartamento dela junto com Nati. Beto fica confuso, sem saber o que está acontecendo. Toni diz para Beto acreditar nele, mas Juli desmente. Beto sente fortes dores na cabeça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)