Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 29 de maio de 2007 - 07:07

Alta Estação

Todos da portaria do Recnov estão olhando feio para Caio. De repente uma tiete chega e fala que Clara estava outro dia na portaria se passando por uma atriz. Todos começam a olhar feio para ela agora. Clara sai correndo e Caio fica aliviado. João tenta beijar Flávia, mas ela desvia. Flávia, João e Samuel saem para falar com o executivo da gravadora. Olavo sai do apartamento de Regina muito feliz. Caio conta a Renata sobre Clara. Taissa está morrendo de sono, mas continua no computador teclando com o australiano. Bianca e Artur ficam felizes, pois Vini e Fernanda aceitaram numa boa que ganharão um irmãozinho. Renata confessa a Flávia que está com ciúme das fãs que corerrão atrás de Caio quando a novela estrear. Denize se despede de Ricardo. Clara dá em cima de Samuel e leva um fora. Bruna aconselha a amiga dizendo que se continuar assim, ficará sozinha. A ficha de Clara começa a cair, ela vê todos se divertindo menos ela. Renata recebe flores de um admirador secreto. Nem ela e nem Caio entendem nada. Eles pensam em Clara. Renata chega na faculdade com Caio, eles vêem Clara falando com amigos e revelam para todos que ela mandou flores para Renata. Clara fica sem graça e com raiva. Todos os amigos olham diferente para ela e vão embora. Clara tenta pedir desculpas para Caio, mas, ele nem quer ouvir. Regina avisa Bianca que Olavo foi preso. João diz a Flávia que sente falta dela e ela diz que não quer ficar com ele. No meio da rua Ricardo tenta falar com Bárbara, ela o empurra e manda-o desaparecer da vida dela. Um carro vem a toda velocidade na direção de Bárbara, Ricardo a salva e acaba sendo atropelado.


Luz do Sol

Leonardo guarda a arma consigo. Freddy não gostaria de incomodar os amigos com o novo inquérito e ficou de avisar ao investigador se manterá a denúncia contra Agenor. Drica conta seu pesadelo para Lorena. Diante do túmulo de Maria Rosa, Vicente pede explicações a Agenor por ele estar ali. Próximo deles, alguém mira com uma arma em Agenor. Isabela liga para Lorena avisando que o tio vai sair armado. Lorena pede que Isabela impeça isto, mas Leonardo sai. Vicente protege Agenor com seu próprio corpo e recebe o tiro. Agenor corre atrás do agressor encapuzado, que consegue fugir entre as lápides. Vicente sangra pelo tórax, ouvem-se as sirenes da polícia que está chegando ao cemitério. Agenor foge para não ser preso deixando Vicente baleado, sangrando muito. Um conhecido de Agenor leva Vicente do cemitério para casa, pois o rapaz não quer ir para o hospital. Eliana liga para o celular de Vicente e o homem avisa que ele levou um tiro. Desesperada, Eliana liga para William que sai ao encontro dela. Leonardo topa jogar com uns sujeitos que Lucio arranjou em troca de informações. Tom pede desculpas de tudo o que já fez ou disse de ruim para Verônica e pede 50 mil Reais emprestados do dinheiro que a Babá achou. Verônica põe Tom para fora, debaixo de tapas. Ele se defende como pode. Georgi e Joaquim ficam passados ao saber que Tom vai sair com Belquiss esta noite. Verônica escuta e diz que Belquiss é maluca. Marcelo dá gargalhadas de Belquiss, que pergunta se ele está com ciúmes dela, porque vai sair com seu amigo Tom. Verônica rouba as chaves do carro de Tom e, em seguida, leva até Belquiss, que está se produzindo para o encontro, um pote de melado que ela diz ser um creme rejuvenescedor. Verônica vira todo o pote de melado na cabeça de Belquiss, que fica indignada. Willian tranqüiliza Eliana dizendo que levará Vicente para uma clinica particular. Isabela leva um susto ao ver numa página de seu diário escrito em vermelho "ela não é sua irmã". Tom encontra as chaves do seu carro na mesa da casa de Verônica, que fica numa tremenda saia justa. Willian doa seu sangue, tipo O negativo, para Vicente. Freddy avisa a Stella e Eugênia que o investigador pediu o exame de DNA de Drica com urgência. Leonardo saca a arma e exige que os leve até Plínio, o homem que desgraçou a sua vida.


Vidas Opostas

Jacson explica para Joana que se não eliminar o traidor, amanhã haverá uma fila de gente querendo fazer a mesma coisa para tomar seu lugar. Ela responde que podia tê-lo deixado morrer e assim conquistaria sua vida de volta, mas que está ali, agora, conversando com ele. E pede que Jacson esqueça Zaqueu Jacson está feliz por ela ter demonstrado gostar dele, mas Joana explica que faria o que fez por qualquer ser humano. Jacson avisa que, hoje, ela pode lhe pedir o que quiser e diz que vai tomar uma cana para regular... Joana toma a cachaça de suas mãos, lembrando que mais cedo quase ele quase morreu envenenado. Jacson se espanta, mas acha graça do cuidado dela com ele e sorri pra si mesmo. Nogueira mostra para Felipe fotos de Neusa beijando Pedro, dizendo ao menino que sua mãe o traia há muito tempo e que abandonou a casa para com o namorado e ficar livre deles dois. Lathife quer incluir o depoimento de um traficante no debate sobre drogas da tevê. Aproveitando a prostração de Berloque, Lisinha transforma sua casa numa jogatina. Mario comenta com Lucia do perigo que representa a volta de Erínia para Miguel, que ela poderá atrapalhar a "operação". Torres e os soldados voltam ao Torto sem Zaqueu, que conseguiu fugir, mas deixou um rastro de sangue pela mata. Jacson entra no quarto sem bater e surpreende Joana trocando de roupa. Ela pede o presente que ele lhe prometeu: que esta noite, a deixe dormir tranqüila. Boris conta a Isis que Rosária mandou um recado. Ela não agüenta mais ficar foragida, longe da filha e dos amigos. Isis pensa numa forma de montar um esquema de segurança para Rosária ficar no Rio. Torres elogia Joana e diz ter certeza de que ela gosta de Jacson. Jacson demonstra orgulho por Joana e manda que avisem a bandidagem para não tocar nem um dedinho nela. Caso contrário, se encrencará com ele. Joana conta a Daniela como salvou a vida de Jacson e Daniela revela que encontrou o seu avô. Carlinhos e Hélio combinam o local do encontro entre Jacson e Nogueira. Nogueira leva Felipe para o colégio e fica furioso ao ver que Neusa fora lá falar com o filho. Por garantia, Helio fica de refém de Torres e Carlinhos para o encontro de Jacson e Nogueira. Jacson negocia com o delegado: ele libera Cicio para depor dizendo o que a polícia quiser, contanto que livre Joana. Nogueira não entende o interesse do traficante pela moça, mas Jacson informa que, agora ela é sua mulher. UNS DIAS DEPOIS. A casa de Isis está pronta para ser o cenário do casamento de Felix e Claudia. O mau-gosto predomina na decoração. Felix pensa em dar um chilique na hora do casamento, mas Mário o demove da idéia. Já vestida de noiva, Claudia liga para Carla convidando-a para uma homenagem a Felix, hoje, na casa de Isis. Pé de Pato procura Pavio e Sovaco. Antes de sair para a acareação, Lucília passa muito mal.

SIGA-NOS NO Google News