Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/07/2010 04:20

Novelas da Record

Ribeirão do Tempo

Diana se esconde por trás da mureta da varanda de uma casa. Nasinho fica furioso e diz ao amigo que o dia de Tião/Diana vai chegar. Arminda apresenta Querêncio a Eleonora. Os dois se olham com desconfiança. Eleonora pergunta a Querêncio se ele já fez algum curso e ele diz que não. Querêncio responde às perguntas da madame sem cerimônia.

Aflita, Diana conta para Guilherme que quase foi pega por Nasinho. Flores explica a Zé Mário que Nicolau vai ser muito útil em seu plano, pois ele vai fazer o mal e, dessa forma, as pessoas vão perder a esperança na política. O professor fala que se destruir Ribeirão, vai ficar provado que é possível destruir a ordem do Brasil. Nicolau liga para Arminda e os dois combinam de jantar juntos. Joca tenta fazer um poema para Arminda. Marta conta para Léia que a Polícia Federal solicitou a transferência de Joca para um presídio em São Paulo. Léia fica revoltada. Carmem joga charme para Lincon, que percebe, mas se segura.

Joca manda Léia procurar Ventania e depois o professor Flores. Querêncio diz a Alfredo que não vai fazer quadro nenhum para Madame Durrel, porque ela não vai dar valor. Eleonora diz a Arminda e a Teixeira que Querêncio não entende nada de pintura. Diana revela a Guilherme que está fugindo da polícia. Ela explica que fugiu de um lugar barra pesada e que se a polícia pegá-la vai mandá-la de volta para lá. Clorís liga para Flores e pergunta se pode lhe fazer uma visita.

A pedido de Flores, Zé Mário vai dar uma volta na praça. Zé Mário assina o abaixo-assinado. Flores e Clorís tomam vinho e beijam-se. Eleonora fala para Arminda e Teixeira que Querêncio está contratado. Arminda liga para Filó e pede para avisar a Querêncio que ele foi contratado. Eleonora posa para Querêncio, que afirma que não vai usar referência de nenhum pintor. Em troca de grana, Sereno leva Nasinho até a barraca de Diana. Guilherme diz a Diana que não pode ficar longe dela. Os dois beijam-se e Nasinho, dois amigos e Sereno veem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)