Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

28/07/2010 04:20

Novelas da Record

Ribeirão do Tempo

Diana se esconde por trás da mureta da varanda de uma casa. Nasinho fica furioso e diz ao amigo que o dia de Tião/Diana vai chegar. Arminda apresenta Querêncio a Eleonora. Os dois se olham com desconfiança. Eleonora pergunta a Querêncio se ele já fez algum curso e ele diz que não. Querêncio responde às perguntas da madame sem cerimônia.

Aflita, Diana conta para Guilherme que quase foi pega por Nasinho. Flores explica a Zé Mário que Nicolau vai ser muito útil em seu plano, pois ele vai fazer o mal e, dessa forma, as pessoas vão perder a esperança na política. O professor fala que se destruir Ribeirão, vai ficar provado que é possível destruir a ordem do Brasil. Nicolau liga para Arminda e os dois combinam de jantar juntos. Joca tenta fazer um poema para Arminda. Marta conta para Léia que a Polícia Federal solicitou a transferência de Joca para um presídio em São Paulo. Léia fica revoltada. Carmem joga charme para Lincon, que percebe, mas se segura.

Joca manda Léia procurar Ventania e depois o professor Flores. Querêncio diz a Alfredo que não vai fazer quadro nenhum para Madame Durrel, porque ela não vai dar valor. Eleonora diz a Arminda e a Teixeira que Querêncio não entende nada de pintura. Diana revela a Guilherme que está fugindo da polícia. Ela explica que fugiu de um lugar barra pesada e que se a polícia pegá-la vai mandá-la de volta para lá. Clorís liga para Flores e pergunta se pode lhe fazer uma visita.

A pedido de Flores, Zé Mário vai dar uma volta na praça. Zé Mário assina o abaixo-assinado. Flores e Clorís tomam vinho e beijam-se. Eleonora fala para Arminda e Teixeira que Querêncio está contratado. Arminda liga para Filó e pede para avisar a Querêncio que ele foi contratado. Eleonora posa para Querêncio, que afirma que não vai usar referência de nenhum pintor. Em troca de grana, Sereno leva Nasinho até a barraca de Diana. Guilherme diz a Diana que não pode ficar longe dela. Os dois beijam-se e Nasinho, dois amigos e Sereno veem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)