Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

27 de outubro de 2006 - 05:17

Alta Estação
Bárbara fala para Eduardo que ela não pode fazer nada se ele não gostou de saber que ela beijou Ricardo, pois eles são apenas amigos, como ele mesmo disse. O organizador expulsa Renata, Bonitona e Cristina do debate. Caio fala que a universidade deveria ter menos aulas teóricas e mais práticas. Todos aplaudem e Clara fica furiosa. Samuel e Flávia estão na casa dela. Ela já está perdendo a paixão por ele e ele não. Ele decide cantar para ela, que não resiste e os dois começam a se beijar. Taissa liga para Eduardo e ele nem atende. Gustavo se preocupa. Clara pede para Cristina descobrir que notas Caio tira em Dramaturgia, a matéria que ele não gosta. Eduardo vai com Gustavo no Jony's e o apresenta para o pessoal. Renata e Gustavo conversam. Ela gosta dele. Eduardo e Bárbara nem se olham. Mãe da Flávia, a Lalá, liga e fala que está chegando no Rio no dia seguinte. Flávia fica muito brava. Renata conversa com a amiga. Flávia diz que ela odeia morar com a mãe dela. Bárbara cruza com Taissa na rua, que pede desculpas pela briga que teve com ela. Bárbara diz que tudo bem. Taissa pede para Bárbara ir no médico com ela, pois a mãe dela não poderá ir. Bárbara não tem como recusar e aceita. Caio pede ajuda para Clara para estudar dramaturgia. Clara tem uma idéia e aceita. Eduardo pede para Bárbara ajudá-lo novamente com química. Lalá chega no apartamento das meninas. Bárbara deixa um bilhete para Eduardo dizendo que não poderá ajudá-lo hoje porque ele vai levar Taissa no médico. Eduardo vai atrás de Bárbara, que está com Taissa.


Bicho do Mato
Ruth e Pedro vibram com o diamante nas mãos. Juba e os índios vão para o local onde estão os garimpeiros. Nicolau, Vanda, Jurema, Túlio e Graça saem para ir ao casamento de Betinha. Alzira consegue convencer Alfredo de que fazer justiça com as próprias mãos não é a solução. Bárbara chega em casa e mostra uma liminar que ela conseguiu na justiça, que diz que ela tem a guarda provisória de Jaci. Começa o casamento de Betinha e Tavinho. Bárbara diz para Jaci que não quer que ela volte para a aldeia, onde estão acontecendo vários conflitos. Juba fala para Ruth que como dono da metade das terras, ele não quer mais garimpo na área. Ele diz que Ruth tem até a noite para despachar todo mundo. Yara diz para Bárbara que também vai lutar na justiça por Jaci. Laura chega com Mesquita no casamento de Tavinho. Ramalho diz que quer Mesquita fora de sua casa. Laura fala que a casa e o filho também são dela, portanto ela traz quem ela quer. Silvia leva Ramalho para o escritório e fala que está de saco cheio do ciúme dele com Laura. Ramalho dá um tapa em Silvia. Betinha sobe no altar e vê seus pais chegando no casamento


Cidadão Brasileiro
Antonio entrega a carta de Otávio para Manuela ler, ela se emociona. Antonio se acomoda num quarto e fica com a carta nas mãos. No dia seguinte, Antonio fala que precisa retornar para São Paulo para trabalhar e todos pedem que ele fique mais. Todos na piscina, Bruna não gosta de ver Fausta próxima a Edouard. Carolina numa conversa com seu pai Nestor, sugere que ele passe uns dias na fazenda das águas para matar a saudade. Ela fala que pedirá para Atílio deixá-lo visitar. Carolina procura por Atílio e pede para que seu pai possa visitar a fazenda das Águas. Atílio convida Carolina para jantar, Lívia percebe o olhar de Atílio para Carolina e sai. Cleo está desesperada porque não tem mais dinheiro para se sustentar e nem para pagar o advogado de Luiza. Ela decide vender a casa, mas Joana tenta convencê-la a não fazer isso. Carolina conversa com Maura e fala que está em duvida se vai ou não ao jantar com Atílio. Alguém liga para Tereza e diz que sua filha Eleni quer vê-la antes de viajar. Jogam por baixo da porta o local para Tereza se encontrar com Eleni. Manuela fala para seus amigos que eles podem dançar pois Otávio gostaria de vê-los felizes. Manuela dança com Antonio.Bruna não gosta de ver Fausta em cima de Girard e sai da sala. Carolina vai ao jantar com Atílio e eles conversam. Ele tenta seduzi-la. Ela está bebendo champanhe e ele tenta convencê-la de ir a um local tranqüilo. Ela aceita. Eles vão para um hotel, Atílio envolve Carolina e ela se deixa envolver. Eles transam. Antonio se despede de Manuela, ela fala que está gostando dos projetos que ele criou. Ele volta para São Paulo. No dia seguinte, Carolina conta para Maura que passou a noite com Atílio. Maura curiosa faz várias perguntas. Nestor nervoso, pergunta para Carolina onde ela passou a noite. Ela fala que saiu com umas amigas. Atílio chega em sua casa e discute com Lívia, pois ela quer saber com quem ele passou a noite. E brigam por causa da Carolina. Tereza entra no bar, local para se encontrar com sua filha. O tempo passa e nem sinal de Eleni. Tereza aflita pergunta para dona do bar se ela conhece Eleni. Atílio fala para Cleonice que não tem como sustentá-la por causa da queda dos negócios. Carolina fica surpresa ao encontrar com Atílio em sua sala. Logo em seguida Antonio chega e eles se cumprimentam.

SIGA-NOS NO Google News