Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 26 de setembro de 2007 - 05:31

Zorro
Útimos capítulos.


Luz do Sol

Clemente pergunta para Milena se ela quer mesmo raptar Nina. Milena diz que ela merece isto e que Clemente vai ajudar a dar um sumiço em Nina. Yan diz para Leonardo que está arrependido porque se envolveu com Valadares. Leonardo pressiona Yan, mas ele recua e não diz nada para Leo. Valadares diz para Lorena alguém está abrindo o bico, mas que ele vai descobrir quem foi. Pedro conversa com o falso segurança de Nina. Leo olha desconfiado para Valadares. Yvonne conta para Juarez que contou tudo sobre Leonardo para o policial.

Valadares encontra Yan no campeonato de surf e diz para ele fechar a boca. Bernardo e Georgi comemoram com Drica a volta dela ao campeonato de surf. Helô debocha de Isabela e Vicente. Drica toma as dores e discute com Helô. Veronica pergunta por que ele sumiu. Ele disse que está um pouco ocupado. Helô diz para Duda que está decidida a vencer o campeonato. Drica entra no mar para surfar. Rodrigo fica vidrado em Helô. Veronica fica com ciúmes. Juarez serve um chá para Maria Eugênia, que está muito deprimida.

Milena diz para Clemente que precisa penhorar algumas jóias. Leonardo diz para Zoé que tem alguma coisa em Valadares que o incomoda. Rick aproxima-se de Laura e diz que ela está muito melhor de biquíni do que de roupa de advogada. Yvonne encontra com Milena e Clemente na casa de penhores. Milena fica irritada. Bernardo sobe ao palco para anunciar a vencedora do campeonato de surf feminino. Drica vence o campeonato e todos comemoram na areia. Helô fica em segundo lugar.

Furiosa, larga a prancha e vai embora. Rodrigo Otávio vai atrás de Helô, escondido de Verônica. Ele dá carona para Helô, que está arrasada. Bernardo e Drica se beijam. Rodrigo consola Helô e os dois se beijam. Na casa dos Alcântara, todos comemoram a vitória de Drica. Valadares chega, Leonardo fica emburrado e sai. Maria Eugênia fica alegre com a chegada de Valadares. Juarez diz para Leonardo que desconfia de Valadares. Juarez diz que ele também. Leonardo pergunta o interesse de Valadares em exportar pranchas de surfe. Valadares diz que gosta de coisas voltadas para o mundo jovem.

Leonardo pergunta se Valadares aceitaria jogar pôquer com ele, sem dinheiro. Valadares diz que não joga. Helô chega em casa com roupas novas. Zoe dá uma prensa nela. Helô diz que estava com o namorado. Valadares, nervoso, diz para Lorena que vai dar uma lição em Leonardo, seqüestrando Zoe. Lorena diz que adorou a idéia. Veronica conversa pelo telefone com sua mãe e com Joaquim. Zoé toca uma música. Drica e Bernardo dançam. Isabela chama Vicente para a dança. Veronica dá uma bronca em Rodrigo Otávio. Tom fica assistindo a bronca. Veronica manda Rodrigo ir embora da casa dela. Zoé está indo embora da boate, quando é seqüestrada por três homens. O telefone de Leonardo toca e um homem diz que está com Zoé.





Caminhos do Coração

Esmeralda diz que não vai aceitar Fernando gostar dela e de Maria ao mesmo tempo. Esmeralda diz que o namoro deles terminou de vez. Fernando pede para Esmeralda não fazer isto. Juanita chega e diz para Esmeralda e Fernando que a Polícia Federal foi até o circo. Cleo diz para Bené que resolveu investigar a morte de Sócrates sozinha. Bené diz que tem certeza que Maria é inocente e revela também que achou Dr. Carvalho bonito, mas que ele disse que é heterossexual. Graziela diz a Noé que Gúdi sempre foi apaixonado por Maria. Tati e Beto estão nervosos esperando Marcelo. Tati pergunta a Dalvase tem algum barulho estranho em casa. Dalva nega. Tati ouve barulho de vidro quebrando. Dalva pega uma arma. Beto pega o telefone, Dalva, nervosa, aponta a arma para a cozinha. Ela avista um gato. Tati pede para ficar com o gatinho. Marcelo diz que está no circo investigando a Progênese. Pepe diz que Maria foi deixada no circo. Taveira diz para Ernesto e Dino que descobriu que Sócrates tem uma conta em um banco na Suíça e que precisa achar uma forma de provar a culpa de Marcelo. Taveira afirma que caso de rico eles tem que dar mais atenção e que caso de pobre o caso fica esquecido. Altina discute com Pachola e diz que vai gastar todas as economias para achar Vavá. César e um segurança correm atrás de Vavá, que entra em um galpão abandonado. Teófilo diz para Rosana que contou para os filhos que ela teve dificuldade de engravidar e por isto procurou ajuda da Progênese. Teófilo diz também que Julia o procurou antes de começar o tratamento e que ela avisou que poderia mexer nos genes e que as crianças nasceriam superdotadas. Rosana fica indignada. Ele pede perdão. Erica invade a casa de Guiga e diz que ele está mentido sobre suas filhas. Guiga diz que vai chamar a polícia. Erica encontra Ângela escondida e com as asas nascendo e pergunta se é uma fantasia. Ângela nega. Guiga diz que não vai permitir que Erica trate Ângela como uma aberração. Rodrigo tenta beijar Lucia. Ela dá um tapa na cara dele. Josias, todo amarrado, reza. Eric diz para ele que rezar não vai dar em nada. Josias começa a dizer quem é o culpado por tudo, mas Eric amordaça a boca dele. Eric diz para Helga sair da sala. Ramon amarra Josias, ele grita e morre. Lucas pede Glória em casamento. Glória diz que vai pensar. Um cachorro avança em César e ele foge. Tatiana brinca com o gatinho e pede para ficar com o bichano. Marcelo diz para Dalva que a historia de Maria é muito louca, mas convence. Beto fala que acha que a Maria está sendo vítima de um plano para incriminá-la. Marcelo diz que as mortes de Dr Sócrates, Dr Walker e de Mabel estão relacionadas ao mistério dos Mutantes.

SIGA-NOS NO Google News