Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/05/2008 07:50

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Paulo deixa Alexandra e Felipe a sós. Felipe diz que quer informações sobre Jurandir. Otávio sonda sobre Hugo e deixa Paco desconfiado. Alexandra se faz de desentendida e diz que não conhece nenhum Jurandir. Felipe pergunta quem foi que deu o anel que ela vendeu para Daniel e Alexandra fica sem saber o que responder. Valquíria entrega o endereço de Alexandra para Jurandir. Alexandra inventa uma história para Felipe, mas ele não acredita. Felipe manda Alexandra falar a verdade ou então irá desconfiar que ela tem alguma relação com o roubo do anel. Alexandra chora e Paulo pergunta o que está acontecendo. Ela diz que Felipe está perguntando coisas relacionadas à Alice e Paulo se irrita. Paulo manda Felipe esquecer Alice de uma vez por todas. Felipe avisa para Paulo abrir os olhos em relação à Alexandra e ela começa a fingir que está passando mal. João vai se desculpar com Chris, mas eles discutem de novo. Paulo leva Alexandra para o hospital. João e Chris decidem dar um tempo. Débora diz para Daniel que Dorotéia foi a responsável pela morte do seu pai. Daniel fica em choque. Luciano convida Débora para sair. Felipe manda Neide ligar para Rafaela e pedir para ela ir até a empresa. Daniel pede explicações a Dorotéia, mas ela avisa que não tem nada para falar. Jurandir aparece na casa de Alexandra e pede para falar com ela. Felipe pede para Rafaela lhe contar tudo que ela sabe sobre Valquíria. Adelaide avisa que Alexandra não está em casa e Jurandir diz que irá voltar para falar com ela. Daniel faz uma visita a Mário. Ele diz que está sentindo muita falta do pai. Rafaela diz que Valquíria não presta e diz para Felipe ter cuidado com ela. Felipe fica confuso. Adelaide avisa para Alexandra que um rapaz chamado Jurandir procurou por ela. Alexandra fica apavorada. Otávio vai à pensão falar com Celeste e conta que é o pai biológico de Hugo. Alice diz para Pedro que aceita se casar com ele.


Caminhos do Coração

Maria diz que precisa desligar o telefone, pois a polícia está atirando contra o carro. Carvalho pede para falar com Maria e avisa que o julgamento dela começa no dia seguinte. Cassandra, cercada por Gór, Meduso e Meta-César, responde às perguntas de um grupo de repórteres, quando três populares invadem a sala. Lindomar avisa que irá processar todo mundo por ter sido enganado e começa a se transformar em lobisomem. Draco e Telê festejam a morte de Teófilo, mas ele se mexe e começa a delirar. Teófilo se levanta e olha para o mar, chamando pelo nome de Rosana. O pescador chega ao convés do barco, faz um discurso para a ex-mulher e morre. Draco e Telê pegam Teófilo e o jogam no mar. Noé é atingido por um tiro de raspão no braço e Maria dá um grito. Aquiles continua discutindo com Eugênio e diz que desde que ele apareceu na vida de Ágata, ela vive brigando com ele e Teófilo. Ágata manda Aquiles parar, mas ele fica ainda mais bravo e dá um empurrão forte em Eugênio. Tati tem a sensação de que Marcelo está em perigo e fica com esperança de ele ainda estar vivo. Janete tem uma visão de que Irma e Aristóteles serão atacados na Progênese. Vlado dá de cara com Fúria e ela pergunta o que ele fez com Leão. Vlado conta que matou Leão. Fúria avisa que irá vingar a morte dele. Fúria parte para cima de Vlado e os dois lutam. Noé continua dirigindo o carro e um policial atira novamente. O tiro acerta o celular que estava na mão de Maria e ela se assusta. Hélio entra no depósito e ameaça atacar Pachola e Vavá. Pachola fica com olhos vermelhos e os dois se encaram. Perpétua dá um choque em Ísis, que cai no chão. Cris diz que irá eliminar Ísis, mas ela tem uma crise de choro e implora que ele não a mate. Perpétua diz para Cris dar um voto de confiança para Ísis, mas ele avisa que odeia vampiros. Ísis começa a sufocar. Lucas avisa para Toni que o pai e a tia dele serão atacados na Progênese. Cléo e Regina tentam ligar para os dois, mas não conseguem. Marcelo tem pesadelos com imagens do passado e Júlia lhe aplica um tranqüilizante. Eric, Fernando e Ariadne encontram o Homem-Gelo. Lindomar avança para cima de todos e um tumulto se instala na Progênese. O outro popular começa a virar vampiro e o pânico é geral. Irma e Aristóteles chegam e se apavoram. Lindomar agarra Aristóteles e ameaça mordê-lo, ao mesmo tempo em que Waldick agarra Irma e também ameaça mordê-la. Beto tenta falar com Maria, mas não consegue e decide tentar encontrá-la. Maria tenta estancar o sangue do braço de Noé e se apavora ao perceber que a polícia não irá desistir de prendê-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)