Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2006 08:07

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Lopo faz planos com Murilo e Barroso. Raquel e Janice estão de mãos dadas, em conversa íntima. Raquel diz que está indignada com a atitude de Beatriz e não acredita que ela acha que Janice tem um caso com ela. Raquel e Janice se abraçam Beatriz chega e vê a cena. Ela fica chocada. Janice e Raquel dizem que o abraço é de uma grande amizade entre as duas. Beatriz diz que não quer Raquel mais em sua casa. Daniel está no telefone. Clarice brinca com Nininha. Daniel conversa com Teresa. Ela diz que Lopo apareceu no quiosque. Daniel chama Clarice e diz que Lopo aprontou mais uma. Júlio e Diana conversam enquanto arrumam Juliana. Lúcia está no quarto com Joel. Tita, Eduardo e Ricardo brincam de contar piadas. Iolanda e Joana observam as crianças. Felipe chega, Joana diz para Felipe que Luísa, inspetora da Polícia, ligou. Felipe diz que vai até a delegacia esclarecer as coisas. Elza diz que está perdidamente apaixonada por Baltazar. Gerião está pronto para dançar na boate. Lopo recebe uma ligação e fica sabendo que Gerião estará na boate. Lopo diz para Murilo e Barroso que vai acertar as contas com Gerião. Lopo sai. Murilo aproveita e liga para Pestana para avisar que Lopo vai pegar Gerião. A polícia recebe denuncia anônima falando que Lopo está em uma boate. Raquel conta tudo que aconteceu para Gabi, Cadu e Teresa. Daniel e Clarice conversam sobre o futuro. Daniel diz que só com a morte de Lopo o futuro deles pode melhorar. Clarice diz que não deseja a morte de ninguém e torce para que Lopo desista desta loucura.

Cidadão Brasileiro
Luiza e Antonio falam do futuro. Ela diz que está feliz porque tem certeza de que ele será eleito o prefeito. Celso espera pela ligação com a Maura. Luiza diz para Antonio que está com medo, pois sabe que Nestor e Celso vão cobrar o casamento quando o filho de carolina nascer. Alcides fala para dias que precisa de sua ajuda, porque sua mulher está morrendo e ele quer o apoio de seu melhor amigo. Os dois, que desde a discussão por causa de Carmem não se falavam, se abraçam emocionados. Dias fala que vai passar a noite na casa de Alcides e pede para Julieta fechar o bar. Julieta puxa Nilo para dentro do bar e decide que quer aproveitar a noite com ele. Celso atende o telefone e fala com Maura. Ela está com um homem, que não é identificado. Maura fala para Celso arranjar o dinheiro logo para ela poder voltar para casa. Celso pergunta se Emílio está com ela. A ligação cai. Julieta se insinua para Nilo e coloca a mão dela em seu decote. Ele se afasta e fala que ele nunca teve mulher nenhuma porque não sente atração por nenhuma. Ela fala que tudo bem, que ela continua gostando dele do mesmo jeito. Antonio se despede de Luiza e volta para Guará. Fausta leva os jornais com a foto de carolina para a tipografia. Atílio marca o último comício, onde Celso vai discursar, para 10 dias antes da eleição. Cleonice chega de São Paulo para ver Júlio. Júlio, ironicamente, fala para Cleonice, Joana e Atílio que a morte dele está chegando, mas que ele só adiou sua morte para Atílio não ficar constrangido nas eleições. Alcides e Dias bebem juntos. Alcides fala para Dias que está triste pela morte de sua esposa, mas ao mesmo tempo está com vontade de se casar novamente, com Carmem. Toc Toc traz um jornal para Fausta e Gasosa que mostra a foto de Maria e Mariazinha dizendo que elas assaltaram várias igrejas e conventos, disfarçadas de freiras e que a polícia está atrás delas. Gasosa vibra feliz, porque sabe que agora as Marias vão voltar. Lourenço fala para Homeroe para Antonio que acha muito estranho o Atílio fazer um comício 10 dias antes da eleição. Antonio e Homero ficam preocupados que pode ser a revelação da gravidez de Carolina. Antonio fala que Atílio não tem provas de que Carolina está grávida. Homero pergunta para Laís se ela sabe o porque Atílio vai fazer o comício perto da eleição. Laís não gosta da pergunta. Homero se arrepende e pede desculpas. Laís diz que prefere vê-lo somente depois das eleições. Homero aceita mas fica um pouco perturbado. Chega o dia do comício de Atílio. Celso vai se encontrar com Fausta. Homero vê Celso e vai conversar com ele. Homero fala que os perfumados são perigosos pois podem falar da gravidez de carolina. Celso concorda e sai. Antonio e Homero ficam com medo e vão atrás de Celso. Tião está de olho em Celso para ver se ele não fala nenhuma besteira. Fausta sobre no palanque e começa a discursar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)