Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2007 07:00

Novelas da Record

Rede Record

Alta Estação - Ana, Lucas e os bandidos entram no apartamento de Renata, e pegam Flávia de surpresa. Eles amarram Lucas. E pedem as jóias da avó de Renata. Vivi e Eduardo se beijam no Jony´s. Zen e Samuel sentem muita saudade de Bárbara no Jony´s. Renata diz para os bandidos que as jóias estão no banco. Lalá arma um jeito de render os bandidos e solta Flávia, Ana e Lucas. Caio fica com Denize. Renata diz que vai até a policia fazer a ocorrência. João Pedro diz para Caio que não tem nada com Bárbara e que tudo faz parte de um jogo. Heloisa dança com Zen no Jony´s. Caio fica chocado com a história de João Pedro e Bárbara. Heloisa acha estranho que Lucas e Ana não apareceram no Jony´s. Zen fica encantado com Heloisa. Renata vai ao apartamento de Bárbara e pressiona ela para saber a verdade neste caso dela com João Pedro. Bárbara não suporta e abre o jogo para Renata. William prepara um churrasco para os amigos. Pepeu diz que tem que sair por que César pediu para ele ir ao galpão. César diz para Pepeu que Olavo mandou matar o detetive que Artur colocou atrás dele. Olavo liga para Artur e diz que o detetive está morto e fala que ele não deve depor contra ele. Dois homens seqüestram Fernanda quando ela tomava sorvete na rua.

Bicho do Mato - Zé Diacho e Brandão chegam à casa de Silvia e a pressionam para que ela diga onde está o diamante. Ela conta que Betinha o levou e acaba apanhando por eles acharem que ela tramou tudo. Leo e Jaci acordam, e se deparam com um mendigo dentro da caverna que eles estavam dormindo. Dr. André diz que o quadro de Cecília está pior. Bárbara convida Yara para conversar depois que ouve de Ruyzinho que Jaci foi embora porque ela e sua mãe não se entendiam. Ana se veste de homem para começar o plano de Cajuru. Margarida convida Maibi para um passeio. Pitoco e Ana se posicionam. Alfredo aparece para Alzira mais uma vez com ciúmes de Geraldo. Ana aparece no meio do mato e tenta assustar Maibi, mas ela lhe bate com uma madeira na cabeça. Pitoco corre para ajudar sua irmã. Maibi descobre a armação dele. Iru pede autorização do pajé para pedir a mão de Márcia em casamento. Bárbara diz a Yara que ela pode levar Jaci com ela. Pois não quer que Jaci corra perigo por causa das brigas entre elas. Yara fica surpresa. Túlio pede para Betinha lhe dizer por onde anda Brandão, pois assim ajudará a um inocente que está preso. Betinha se nega a ajudá-lo. O mendigo aconselha Leo e Jaci a voltarem para casa. Bárbara e Yara fazem as pazes. Emilio chega em casa e encontra Silvia com uma garrafa de uísque. Silvia conta que apanhou de Brandão. Emilio fala para ela que o diamante está com ele. Cecília começa a ter confusão mental. Leo e Jaci se preparam para voltar para casa, mas de repente escutam um som estranho do lado de fora. A caverna começa a desmoronar.

Vidas Opostas - Alencar, Jéferson, outros dois bandidos e Haroldo estão mortos no Torto. Joana e Lucília choram. Os moradores começam a perceber o que aconteceu. Nogueira liga para Alencar e um morador atende, afirmando que ele está morto. Nogueira se desespera e chama Hélio. Rosária reconhece Alencar. Marcelo orienta os moradores a fingir que nada aconteceu quando a polícia chegar. Carmo acha estranho quando fica sabendo que Alencar está no Torto e corre perigo. Miguel descorda com a atitude de todos, de fugirem da polícia. Ísis lembra de Boris emocionada. Carmo e Silvio sobem o morro. Pé de Pato e o outro bandido ligam para Jacson para contar o ocorrido. Jacson ouve perplexo que seu irmão está morto. Joana pede para Miguel sair do Torto antes que a polícia chegue. Ele não entende bem o porquê, mas vai embora. Carmo pergunta aos moradores o que aconteceu e todos dizem não saber de nada. Cicio observa Miguel ir embora. Nogueira e Helio chegam ao Torto. Carmo chega na boca, vê Alencar morto e se pergunta o que ele estava fazendo ali. Carmo vê o celular de Alencar e o coloca no bolso. Carmo discute com Nogueira e diz que ela também quer investigar a morte de Alencar. Latife e Chico saem para o Torto ao saber da confusão. Marcelo pede para conversar com os policiais. Nogueira e Carmo saem para a quadra da comunidade. Daniela vê Nogueira de longe e o reconhece. Ela se esconde. Carmen e Marcelo contam que um traficante seqüestrou o namorado de uma moradora da comunidade e que para defender o rapaz e a filha, o pai dela foi morto e o traficante também. Nogueira pergunta sobre o policial e eles dizem não saber o que houve. Nogueira vai até a casa de Joana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)