Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2007 06:48

Novelas da Record

Record

Luz do Sol

Agenor afirma que não pode ser acusado de um crime que não cometeu. O advogado diz para Agenor que, mesmo criando a menina como filha, ele acusou a esposa de cumplicidade, caracterizando a denuncia. Agenor se desespera. Kayla, desesperada com o golpe que levou, bate no faxineiro. O gerente afirma que Kayla deve pagar tudo o que consumiu no hotel. Tom se propõe a pagar, mas se assusta com o valor da conta. Verônica também se assusta. Rodrigo paga a conta. Yan encontra Lorena limpando a arma na casa de Valadares. Ela o ameaça e coloca a arma em sua cabeça. Yan se desespera e implora para Lorena não atirar. Ela atira mas a arma não estava com munição. Urânia se despede das crianças. Isabela entra no quarto e conta para Drica e Vicente que foi Helô quem tirou a bandeira vermelha da areia da praia. Drica fica indignada e Isabela afirma que já deu um tapa em Helô. Elas caem na risada. Belquiss diz para Ângela que quer o casamento da filha um verdadeiro luxo. Milena pede perdão para Pedro e aproveita para lhe pedir ajuda nos negócios do estaleiro. Pedro se recusa afirmando que não quer saber de nada relacionado ao estaleiro.. Rick diz a Bernardo que está desconfiando que Yan esteja usando drogas. Nesse momento, Yan entra, saca uma arma e aponta para eles. Yan atira num canto e ele mesmo se assusta. Ele afirma que só estava brincando, mas Bernardo diz para ele nunca mais aparecer na fábrica. Milena afirma que Pedro confessou que realmente quer casar com Nina. Quando Milena sai da sala, Clemente vê o baú e pega algumas fotos de Nina. Lorena procura sua arma, quando Yan chega com a arma na mão. Yan conta para Valadares o incidente na fábrica. Leonardo diz para Clemente que tem direito a uma indenização por tempo de serviço. Clemente se interessa. Leonardo diz para Clemente como ele deve proceder nesse caso. Laura fala com Vicente sobre o fato de ele depor contra o pai. Vicente conta que mentiu para a polícia quando perguntado sobre seu pai. Vicente disse que contou que, naquele dia, o seu pai não tinha ido para o mar, e sim emprestado o barco para Fausto. Laura pergunta para Vicente se ele falaria isso em um julgamento.

Caminhos do Coração

Tatiana diz para Marcelo que adorou o gatinho. Marcelo pergunta o nome que Tati que dar ao gato. Tati diz que vai chamá-lo de Mutante. Julia fica com furiosa e Cesar diz que foi atacado por um cachorro enorme. Julia diz que está pensando em levar Vavá para a Ilha., onde ela tem outro laboratório. Marli e Ruth olham para o bebê gigante. Elas reparam que ele está crescendo rapidamente. Guiga diz para Erica que Ângela nasceu com asas e diz que não quer que ninguém saiba disto. Guiga fala para Erica que ele a mulher encontraram a Dr Julia, pois não conseguiam ter filhos. Rosana fica decepcionada com Teófilo. Aristóteles dorme na cama de Sócrates, ouve a voz do irmão e fica com medo. Lucas ouve os pensamentos de Glória. Ele fala para ela que consegue ler os pensamentos dela. Ela fica chocada e sai do carro. Janete chora desesperada com o sumiço de Josias. Toni abraça Janete e diz que sentiu a morte do pai. Taveira pergunta se o seqüestro de Josias tem relação com as mortes. Ernesto diz que acha possível e diz suspeitar que pode ser uma disputa pelo poder da Progênese. Helga chora vendo o corpo de Josias no chão. Eric diz que eles precisam deixar o corpo no circo. Helga pergunta se Maria vai ser culpada de novo. Eric diz que a idéia é incriminá-la novamente. Grazi, apaixonada, se aproxima de Gúdi, que está tocando violão e cantando. Maria diz para Pepe e Ana Luz que se confirmar que ela é filha de Sócrates eles podem ser acusados de seqüestro. Eric e Ramon deixam o tapete com o corpo de Josias enrolado perto do trailer de Maria. Eric liga para a delegacia e diz que o corpo de Josias está no circo Don Pepe. Ernesto desliga o telefone e avisa Taveira sobre a ligação. Danilo discute com Rodrigo porque ele deu em cima de Lucia. Amália avisa Rodrigo que Josias foi assassinado. Ágata diz para Teófilo diz que o menino lobo precisa de ajuda. Aquiles corre para salvar Vavá, que está à deriva em uma praia. Aquiles corre numa velocidade enorme e salva Vavá. Pedreira, nervoso com Marcelo, diz que ele não pode investigar assuntos pessoais. Marcelo explica que suspeita que experiências proibidas foram feitas na clínica Progênese. E que as mortes em série provam isto e que a maior prova é que o veneno é sempre o mesmo. Pedreira diz que Marcelo está transtornado com a morte de Mabel e que vai pedir afastamento do serviço de inteligência da Polícia Federal. Taveira, Dino e Ernesto chegam no circo encontram o corpo de Josias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)