Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 21 de dezembro de 2006 - 04:47

Alta Estação
Pepeu vê Olavo e sai correndo do Jony's sem deixá-lo vê-lo. Olavo resolve denunciar Pepeu para a polícia. Renata faz uma reunião em sua casa com os moradores que tem animais. Mariana aparece chorando e conta para Caio e Ricardo que ela é casada, que está fugindo do marido que é bandido, que é apaixonada por Pepeu, que colocou toda a turma em perigo vindo para São Paulo e está arrependida . Caio e Ricardo não acreditam nela. Eles fazem uma proposta à Mariana, falam que se ela devolver as jóias eles ficam do lado dela. Pepeu não quer contar para Edu de quem ele fugiu. Pepeu liga para Mariana e combina um local para lhe dar as jóias. Clara tenta conquistar Samuel, Maria Cristina desconfia que a amiga esteja querendo roubar o namorado. Pepeu conversa com Mariana e tenta acreditar nela. A polícia chega ao local, Pepeu foge. Faz-se uma votação no prédio das meninas e é liberado ter animais no prédio. A polícia chega à casa de Ricardo, onde estão escondidas as jóias. Pepeu consegue atrair a atenção dos policiais para ele, enquanto Edu entra na casa de Ricardo


Bicho do Mato
Sombra chega perto do carro de Maria Elisa que acabou de capotar. Ele pega a pasta com as provas de Ramalho e foge. Joca, Betinha e Eduardo estranham a demora de Maria Elisa, Betinha diz que tem certeza que ela corre perigo. A polícia intima Tavinho e Hilton a prestar depoimento sobre a morte de Suzana. Sombra entrega a Ramalho as provas contra ele. Brandão e Zé Diacho arrumam suas coisas para irem embora, sem perceber, eles esquecem algum objeto. Maurinho prende também Roberto em uma cela. Silvia pede ajuda para Ruth tirar Lili da cadeia, mas, ela acha engraçado e fala que não vai ajudar em nada. Joca e Eduardo ficam chocados com a notícia que recebem da polícia. Juba e Cecília vão à casa de Tavinho e pergunta sobre o seqüestro de Laura.


Vidas Opostas
Haroldo questiona o envolvimento de Carlinhos com as drogas. Carlinhos nega. Jéferson pergunta para Cicio se Joana está namorando. Cicio diz que não pode afirmar mas que já viu Joana acompanhada de um rapaz com pinta de rico no Torto. No presídio, Jacson, Mofado e Torres falam sobre a fuga. Alfredo e Mariana conversam sobre a vontade de Carla em conhecer um baile funk. Lucília diz para Joana que gostou muito de Miguel. Sérgio entrega o relatório com todas as informações de Joana para Erínia. Ísis e Rute preparam os detalhes do jantar para receber Joana. Sérgio diz para Cilene que conseguiu as informações sobre Joana e que entregou para Erínia. Erínia conta para Cilene todos os detalhes da vida de Joana. Rosária ajuda Joana a escolher a roupa que ela vai usar no jantar na casa de Miguel. Mário, Félix e Lúcia chegam à casa de Ísis para o jantar. Erínia chega à casa de Ísis. Mário, Félix, Maria Lúcia, Figueiredo, Lurdes, Rute e Ísis ficam surpresos com a presença de Erínia.

SIGA-NOS NO Google News