Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2011 07:09

Novelas da Record

Rebelde
Binho confronta Beth e ameaça contar para Pedro. Ele pega um papel que estava sobre a mesa sem que ela perceba. Quando Binho sai, Beth chora. Alunos especulam sobre a informação que Binho tem e sugerem que Pilar tente descobrir. Ela sorri e eles ficam nervosos. Silvia questiona a relação com Leonardo, mas ele diz que a ama. Leonardo propõe que eles comecem de novo e os dois se beijam apaixonadamente. Sozinhos, Alice e Pedro prometem acabar com os joguinhos. Ele a puxa para perto e eles se beijam. Alice sonha que está com Pedro no porão, decorado com uma cama de casal. Pedro a chama e ela acorda. Marcelo e Becky conversam sobre os problemas em seus relacionamentos. Ela diz a ele que ele deve ser sincero com Débora e falar o que sente. Marcelo fica pensativo. Roberta e Diego falam sobre os casais trocados. Eles se declaram e trocam beijos. Cilene acredita que o responsável pelo desvio do dinheiro da conta de Genaro foi tio Osvaldo. Ela diz para Artur que já sabe como encontrá-lo. Tomás beija Carla e os dois são interrompidos por Pedro, que entra no quarto. Márcia repreende os outros alunos por falarem que Diego aprendeu a beber com o pai. Pilar sai em sua defesa. Binho diz, admirado, que ela realmente mudou, mas Pilar não dá atenção. Pedro, Diego e Tomás conversam descontraidamente sobre o sucesso. Becky e Vicente discutem. Ele afirma que os dois não podem mais continuar vivendo juntos e ela diz que vai viajar em pouco tempo. Marcelo tenta intervir e os dois se voltam contra ele. Roberta diz a Binho que ele odeia todo mundo. Ela desconfia que ele esteja armando alguma coisa. Téo e Duda fazem graça um para o outro. Márcia e Júlio se estranham. Cilene pede a Lupi que a ajude com a armadilha para Osvaldo. Pedro descobre que Binho foi até a sua casa para conversar com Beth. Vicente pede conselhos para Cris. Beth se dá conta de que a intimação sumiu e admite para Franco que está com medo de ser presa. Maria pergunta a Márcia se ela sente saudades de Téo. Guto fica irritado porque Vitória afirma ser solteira. Raul questiona Franco sobre a possibilidade de Beth ir presa. Silvia consola Leonardo sobre o assédio da imprensa. Binho ameaça contar o segredo de Beth para Jonas se Roberta não fizer o que ele quer.

Vidas em Jogo

Francisco fica em dúvida ao ouvir o plano de Patrícia. Ele acredita que a gestante está armando novamente. Patrícia se explica e Francisco é convencido. Nelize conversa com Edmundo e Marcolino sobre o pacto com Patrícia. O irmão mais velho de Francisco logo se posiciona contra, mas Marcolino aceita prontamente. Rita pede a ajuda de Carlos para deixar o país. O milionário se nega a ajudar. Andrea entrega a escritura do apartamento para Lucas. Carlos fala com Rita sobre o plano da falsa gravidez de Cacau. Ele aproveita o momento para dizer que gostaria de ter filhos com uma mulher especial. Guilherme vai até o esconderijo da dançarina para dizer que Joaquim deixou uma carta com a polícia. Edmundo também aceita passar algum tempo na casa de Francisco. Guilherme afirma que, em sua carta, Joaquim inocentou Rita. Ao saber da carta, Regina decide ir até a penitenciária para conversar com Cleber. Welligton se prepara para mais um dia de treino. Antes de começar, ele aplica anabolizantes novamente. O rapaz quase é visto por Daniel, que volta para o time. Severino pede a ajuda de Margarida para afastar Ernesto. Welligton compra um par de chuteiras para bebê e mostra para Cacau. Ela fica constrangida. Cacau começa a chorar e revela que não está grávida. Margarida diz para Divina que Ernesto deve ser demitido. Ele chega e ouve a conversa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)