Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/12/2007 06:47

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Antônia fica triste por causa de Pedro e Fabíola diz ter a impressão de que ele gosta de outra pessoa. Débora liga para Petrônio e pede para encontrá-lo no restaurante de Camilo. Ao entrar no restaurante, Petrônio vê Christina sentada na mesa de Débora e sai rapidamente. Ele liga para Débora e mente estar perdido. Silvia fica irritada com coisas que Telma lhe fala. Bruno visita Giuseppe e diz para ele avisar logo se quiser morrer, pois não quer perder tempo com ele. Dora e Giuseppe se olham e ficam tristes. Valquíria caminha em frente à praia, em direção ao prédio de Rafaela, quando de repente vê Petrônio sentado num quiosque. Ela começa a atravessar a rua para falar com ele, mas Petrônio não percebe e Débora chega de carro. Valquíria se esconde e Petrônio entra no carro, deixando-a intrigada. Rafaela conversa com Valquíria e comenta que o carro de Débora quase foi roubado. Valquíria pensa no carro que Petrônio entrou e diz que só pode ter sido coincidência. Paulo e Neide combinam de dormir juntos. Janaína e Alice conversam sobre Pedro e Christina escuta sem querer. Ela ouve Alice dizer que gosta de Pedro apenas como amigo. Rafaela ganha um quadro de presente de Bruno e Valquíria fica com inveja. Petrônio se preocupa ao saber que Marcos é primo de Débora e namorado de Christina. Rafaela liga para Bruno, mas não consegue falar com ele. Valquíria a observando e diz que precisa ir embora, pois não está se sentindo bem.


Caminhos do Coração

Maria leva um susto e Marcelo diz para Vlado que eles são médicos da Progênese. Vlado começa a seduzir Maria com o olhar e ela fica hipnotizada por ele. Marcelo conversa com Vlado e desconfia de que ele seja mais um mutante. Os dentes de Vlado crescem e Maria fica muito assustada, escondendo-se atrás de Marcelo. Vlado tenta se aproximar de Maria e Marcelo aponta uma arma para ele. Júlia manda um segurança levar César para ilha e ele escuta. César fica apavorado e implora para Júlia não levá-lo para lá. Ágata e Teófilo param de correr e ele sente-se mal. Teófilo se acalma e diz para Ágata que eles irão se esconder no alto de uma árvore para tentar sobreviver aos perigos da ilha. Aquiles abraça Gór e ela pede que ele distraia Felina. Os olhos de Gór mudam de cor e ela manda Felina olhar para ela. Tati fica descontrolada. Beto e Dalva tentam acalmá-la. Um vaso atinge a cabeça de Beto, que cai desmaiado. Dalva se apavora. Vlado distrai Marcelo e se prepara para morder sua mão, mas o policial escapa e o mutante morde a arma. Marcelo acerta um soco em Vlado e os dois começam a lutar. O mutante dá um chute no policial, que desmaia. Vlado mostra os dentes para Maria, que fica apavorada. Ele a agarra, mas Marcelo se levanta e empurra Vlado com força. Os dois começam a lutar de novo. Maria acerta um chute em Vlado, que larga Marcelo. Maria dá vários golpes contra Vlado e ele desmaia. Marcelo algema Vlado e começa a mexer no computador de Júlia. Um policial vai à casa de Teófilo procurar a vizinha e Metamorfo avisa que ela morreu. Metamorfo se transforma na mulher e o policial fica assustado. Pedreira e Taveira discutem por causa de Marcelo e Maria. Eric e Juanita se agarram e ela estranha ao ver que os olhos dele ficam vermelhos. Simone convida Mauro para ir à festa de Paola com ela. Amália planeja com Cassandra de colocar uma jóia no quarto de Célia para que ela seja acusada de roubo. Ramon e Pachola ficam feridos e desmaiam. Helga, desesperada, liga para Eric e diz que precisa da ajuda dele para socorrer Ramon, que está quase morrendo. Eric avisa que não irá ajudá-la e desliga o telefone na cara de Helga. Regina coloca o pendrive no laptop e quando se prepara para ver o que tem dentro, Aristóteles fecha a tela do computador. Aristóteles tenta fugir com o pendrive e todos o cercam. Irma consegue alcançá-lo e os dois ficam disputando para ver quem consegue ficar com o pendrive. Noé liga para Grazi, que fica emocionada. Pepe e Gúdi conversam na cadeia, quando um homem começa a passar mal. Gúdi pede ajuda. Os olhos do homem ficam vermelhos e seus dentes crescem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)