Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2007 05:35

Novelas da Record

Record

Zorro

Alejandro leva Yumalai de volta à sua tribo. Diego chega no local indicado pelo mapa e vê que o tesouro não está mais ali. Ele tem certeza de que Esmeralda está por perto. Almudena fica sabendo dos perigos que Yumalai corre em sua tribo e pede que Maria Pia a coloque em outro lugar. Jonas procura um funcionário do governo para fazer uma identidade falsa à Sara Kali para ela poder entrar na festa de máscaras. Esmeralda aprende a guerrear com as índias. Diego e Bernardo são encontrados pelas índias. Santiago conta à Maria Angel todas as habilidades de Diego quando ele estava na escola militar. Ela suspeita que ele possa ser Zorro. Bernardo é ferido pelas índias. Almudena e Alejandro decidem lhes dar uma nova oportunidade. Fernando está desiludido da vida. A Rainha conversa com o padre Tomas e diz ter esperanças que Sara e Esmeralda estejam vivas. Jacobo ameaça Montero sobre a Rainha descobrir tudo sobre Sara Kali. Montero encontra Laisha e a tortura para ela contar todos os planos dos ciganos e de Sara. Ele consegue o que queria. Maria Angel conversa com Montero sobre suas suspeitas de Diego ser Zorro. Diego leva Bernardo para Agapito, pois ele está muito ferido. Ele fica sabendo que na poção encontrada com Maria Angel, há o mesmo veneno que Almudena ingeriu. Ele acha que Maria Angel envenenou Almudena. Esmeralda se prepara para voltar à cidade. Agapito é raptada por Montero, mas consegue escapar. Ele quer saber o que houve com Sara Kali. Agapito pede ajuda a Tobias. Maria Angel fica sabendo que seu pai está na falência. Maria Pia se encontra com Suplicios e Renzo e eles contam os planos de Sara para falar com a Rainha. Fernando chega e Maria Pia mal consegue acreditar nas condições que ele se encontra. Santiago diz a Diego que Maria Angel desconfia que ele seja Zorro. Garcia vai à tribo onde Esmeralda está e lhe conta sobre a festa de máscaras.


Luz do Sol

Eliana conta pra Laura que no passado Agenor trabalhava com contrabando no mar e era parceiro de Fausto, que morreu na noite do seqüestro. Drica decide enfrentar Helô no mar e começa a treinar para o campeonato de surf. Verônica e Rodrigo Otávio viajam para Búzios, mas Tom, Priscila, Danilo e Kayla vão atrás, para tentar impedir que o casal tenha uma noite de amor. Rick fica chocado ao descobrir que Yan está se drogando e os dois discutem. Maria Eugênia revela à Stella a acusação que Wandinha fez ao seu falecido marido antes de morrer. Stella decide checar com Freddy e eles acabam se beijando. Yan chega à casa de Valadares drogado e tenta agarrar Lorena à força. Agenor confessa a um colega de prisão que para defender a filha adotiva, matou o rapaz (Mascote) que tentou agarrá-la.


Caminhos do Coração

Marcelo se apresenta para Maria e pergunta sobre a morte de Sócrates. Ela conta que acha que é a filha desaparecida do médico. Juanita conta para Dr. Carvalho que um policial federal está interrogando Maria. Cassandra e Irma conversam sobre quem ficará no comando da clínica e combinam de se apoiarem. Aristóteles revela a Irma que Sócrates teve um caso com Julia. Ari e Irma disputam que vai ficar no quarto de Sócrates. Danilo combina com Lucia que eles devem se beijar quando Rodrigo chegar para parecer que são mesmo namorados. Rodrigo dá em cima de Regina, que diz que ele a deixou traumatizada por ser tão mulherengo. Rodrigo vê Lúcia e Danilo se beijando. Danilo sai propositalmente e Rodrigo pede que Lúcia confesse que o namoro é falso. Rodrigo dá em cima de Lúcia descaradamente. Os dois se beijam. Célia chora e Batista tenta consolá-la. O bebê prende César e Julia dentro do quarto. Depois de um tempo, a porta se abre. César diz que quer adotar o bebê e Julia o avisa de que a criança envelhece rápido. César e o segurança saem em busca de Vavá. Rosana conta para a família que um menino-lobo fugiu da clínica e fala também das experiências de Julia. Glória apresenta Felipe a Lucas. Felipe fala sobre o teste para um comercial que Glória vai fazer e Lucas conta sobre o seqüestro de seu pai. Janete pressente que estão fazendo uma maldade com seu pai. Mauro conta para Simone, pela internet, sobre o seqüestro de seu genro. Altina prepara cartazes com a foto do filho. Felipe vai embora e deixa Glória e Lucas sozinhos. Dalva ouve um barulho estranho do lado de fora de casa. Esmeralda revela a Fernando que o ouviu conversando com Maria. Nóe adverte Grazi sobre Gudi. Taveira fica cismado com as três mortes por envenenamento e fala para Ernesto que acha que Marcelo e Maria são mesmo cúmplices.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)