Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2008 07:47

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Jurandir fecha as janelas do apartamento de Alice e vai embora, deixando o gás aberto. Alice dorme profundamente. Petrônio conta para Ranulfo que Jacira vai levar uma arma para ele na cadeia. Janaina e Pedro saem apressados para ir à Petrópolis. Valquíria fala com Jurandir pelo telefone e ele diz que já fez o serviço. Daniel visita Mario na cadeia. Pedro e Janaína ficam preocupado porque Alice não aparece para viajar com eles. Alice não atende o celular. Eles vão ao apartamento. Janaina sente cheiro de gás. Daniel conta para Mario que Débora está saindo com Luciano. Mario fica indignado. Pedro tenta arrombar a porta. Pedro encontra a chave do apartamento. Dorotéia diz para Cícero que a vinda de Romeu para o Brasil foi um problema para ela. Mas ela não irá se abalar. Pedro entra no apartamento e desliga o gás. Pedro abre a janela do quarto de Alice. Pedro vê que Alice está respirando e a coloca no colo. Valquíria diz para Jacira que Alice morreu. Telma diz que Silvia precisa sair um pouco de casa. Valquíria diz para Jacira que ela vai levar para Petrônio o livro com fundo falso. Jacira fica com medo e diz que não vai levar. Valquíria ameaça matar Jacira. Pedro e Janaina recebem noticias de Alice no hospital. O médico diz que o caso é grave e que eles têm que esperar. Fabíola diz para Paco que não quer namorar com ele porque ele é não tem dinheiro. Paco fica perplexo. Dorotéia liga para Valquíria e diz que está com o dinheiro. Valquíria se anima. Paco vai até a casa de Eugênia. Alice diz para Janaina que está muito fraca e com dor de cabeça. Pedro diz que ela está fora de perigo. Janaina diz que Alice pode ter esquecido o gás aberto. Alice diz que é impossível. Paco pede para voltar para Eugenia. Ela nega. Eugênia diz para Pierre que está tudo saindo como ela quer. Dorotéia entrega o dinheiro para Valquíria. Dorotéia diz que espera que o 'profissional' tenha executado o serviço. Alice volta para casa. Pedro diz que não entendeu o que aconteceu até agora. Alice diz que alguém entrou no apartamento dela e ligou o gás. Valquíria entrega o livro e o dinheiro para Jurandir. Valquíria pergunta se ele tem certeza que Alice está morta. Ele confirma. Jurandir cobra de Valquíria a noite que ela disse que ia passar com ele. Ela diz que é melhor eles ficarem juntos no barco, mas ela precisa de tempo. Jurandir não gosta. Alice, Pedro e Janaina especulam quem poderia ter tentado matá-la. Janaina diz que Petrônio está preso e Alexandra viajando. Alice diz que Valquíria contratou um profissional para fazer o serviço. Alice diz que foi Jurandir com certeza. Valquíria chega eufórica em casa com um saco de dinheiro. Adelaide sonha com Camilo. Valquíria diz para Dorotéia que Alice está morta. Dorotéia diz que a notícia é excelente. Valquíria diz que o que mais deseja é a felicidade de Felipe. Dorotéia diz para Valquíria que a partir de agora ela vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para que ela se case com Felipe.


Caminhos do Coração

Ágata consegue controlar suas garras e descobre ter esse novo poder. Teófilo manda a filha recolher as garras e avisa que não quer que as pessoas descubram que ela é mutante. Marcelo diz que jamais irá concordar em tirar a vida de Maria e sente uma forte pontada na cabeça. Maria mostra a mala de dinheiro e jóias para Beto e Noé. Taveira avisa para Marcelo que ele terá que matar a pessoa que colocou os pesadelos na cabeça dele. Marcelo olha a foto de Maria e insiste em dizer que jamais irá matá-la. Ele desmaia e Júlia conta ter um plano muito interessante. Perpétua vê Hélio ao longe e corre atrás dele. Hélio se sente mal, mas disfarça. Perpétua estranha o jeito dele e Hélio vira leão. Ele manda Perpétua fugir, mas ela resiste e ele avança contra ela. Perpétua se apavora e Hélio ameaça mordê-la. Iara se sente muito fraca e diz que não pode mais viver na terra. Cris diz que não pode perdê-la, mas a sereia diz que precisa ir e pede ajuda para voltar para o mar. Cris e Iara se beijam e se abraçam emocionados. Eric leva Fernando e Ariadne até uma casa abandonada e avisa que lá está o tesouro escondido. Fernando e Ariadne se apavoram com a aparência assustadora da casa e Eric conta que a casa era de um caseiro que morava na ilha antes de tudo começar. Ele conta ainda que Júlia usou por um tempo o porão da casa para dar inicio às suas experiências, mas algo deu errado. Eric mostra um grande baú, com um cobertor ao lado. Ele tira o cobertor e revela a parte de cima de um esqueleto sem as pernas. Taveira diz que vai acabar com Marcelo e estica as mãos para agarrar o pescoço dele. Júlia manda Taveira ter calma, mas ele avisa que esganará Marcelo com as próprias mãos. Golias dá de cara com Homem-Gelo e o ameaça. Homem-Gelo joga raio de gelo em Golias e o congela. Lucas conta que escutou Cassandra pensando em se livrar de Gór e Janete pergunta se a mãe irá mesmo fazer isso. Eric conta que o esqueleto é do caseiro e que ele foi devorado por uma criatura criada por Júlia. O bandido abre o baú e retira duas caixas de dentro. Ele abre a tampa da primeira caixa e mostra ovos de Pterodáctilo. Fernando não entende nada e pergunta onde está o tesouro. Eric avisa que os ovos são dos dinossauros mais incríveis e que colecionadores pagarão uma fortuna por eles. Eric abre a segunda caixa e retira mais um ovo, dessa vez do Tiranossauro Rex. Fúria e Leão se agarram e são surpreendidos pela chegada de Vlado. O vampiro ameaça atacar os dois, mas eles ouvem o rugido de Velociraptor e se escondem. Fúria procura um lugar para ficar e o dinossauro vai para cima dela. Ela foge e Velociraptor a persegue. Toni à mansão. Júlia impede Taveira de esganar Marcelo. Taveira avisa que não irá desperdiçar essa chance e se aproxima de Marcelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)