Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2006 03:54

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Eduardo fala para Bárbara que não quer que ela vá embora pois ele vai se sentir culpado. Bárbara diz que ele não tem culpa de nada. Olavo está mais nervoso ainda, não entendendo nada o que está acontecendo. Olavo percebe que as roupas na mala são de Bárbara e que ela ia voltar para casa. Ele fica muito feliz. Bárbara está triste. Bárbara desabafa com Ricardo que ela não quer viver para sempre nas asas do pai dela e por isso já não sabe mais se quer voltar para casa. Bárbara mostra a faculdade, o bar do Jony's e sua casa para seus pais. Ela explica que a vida que ela leva no Rio de Janeiro não é de farra, como eles pensam e que ela resolveu ficar. Bianca sai para conversar à sós com sua filha. Bárbara conta que está no Rio por causa de um menino, mas quer ficar porque quer ter liberdade de viver sua vida. Bianca vê Eduardo e concorda com a filha que ele é bonitão. Caio, Renata, Flávia e Ricardo abraçam Bárbara e ficam muito felizes que ela resolveu ficar. Eduardo diz para Bárbara que não queria que ela fosse embora. Os dois ficam muito próximos e quase se beijam, mas Taissa chega bem na hora. Ela começa a gritar com Eduardo e Bárbara. Eduardo diz que Bárbara é amiga dele de infância. Bárbara sai nervosa com o que Eduardo falou. Eduardo diz para Taissa que não vai casar com ela. Taissa lhe dá um tapa na cara. Caio diz para Ricardo que todo mundo já sacou que ele está apaixonado pela Bárbara. Samuel pede para Flávia deixá-lo cantar uma música no show dela. Ele canta e todos ficam admirados. Flávia fala para Renata que está apaixonada por Samuel. Renata ri e diz que as paixões de Flávia duram sempre só dois dias. Bárbara chega no apartamento dos meninos e pergunta para Eduardo porque ele não falou para Taissa que ia beijá-la no outro dia. De repente Mariana aparece do quarto e diz que está esperando Eduardo. Bárbara fica surpresa.


Bicho do Mato
Brandão saca uma arma e diz que vai atirar em Juba. Tinia morde o braço de Brandão e dá uma joelhada nele. Brandão joga Tinia em cima de Juba e sai correndo. Juba vai atrás. Zé Diacho atira em Teleco, que cai. Iru o socorre. Mariano e Francisca quase se beijam. Bonitona fala para Maurinho que Jônatas, o marido dela quer matar eles dois. Rosana fica chocada ao saber que Silvia está sendo amante de Ramalho, que é um assassino. Ramalho explica para Hilton como ele deverá matar Mesquita, depois Lili e depois Cecília. Suzana escuta toda a conversa atrás da porta e fica chocada. Túlio conta que foi demitido e Vanda percebe que foi por causa do casamento de Betinha. Ela resolve contar toda a verdade para Tavinho. Betinha diz que se ela fizer isso, nunca mais irá vê-la. Alzira e Emílio ficam bêbados em casa. Alfredo chega e manda os dois pararem de beber. Emílio sai e Alzira fala que quer se separar de Alfredo. Jaci conta para Ruyzinho que sua mãe deve chegar de madrugada no Rio de Janeiro. Ruyzinho fica preocupado, pois sabe que sua avó não vai gostar. Brandão pára de correr e tira uma arma de sua bota. Ele fala para Juba que chegou a hora dele morrer. Tiniá aparece por trás de Brandão e bate com uma pedra na cabeça dele. A arma de Brandão cai e ele empurra Tiniá, que torce o pé. Juba e Brandão lutam. Os dois tentam pegar a arma, brigam por ela Juba consegue dar um mata-leão em Brandão, que desmaia. Quando ele acorda, está amarrado. Tinia e Juba comemoram. Iru faz um curativo em Teleco e diz que o tiro pegou de raspão. Ruth discute com o Pajé. Yopanã, Pitoco e Ana enfrentam Ruth. Zé Diacho liga para Maurinho e avisa que Brandão está nas mãos de Juba. Maurinho conta para Ramalho. Ramalho fica muito nervoso. Maria Elisa chega bem na hora e diz que vai processá-lo por ter a assediado. Ramalho fala que ele não fez nada e a empurra com força. Maria Elisa cai de mau jeito e sente uma dor na barriga. Ela sente que está perdendo seu filho. Laura e Mesquita se preparam para sair de carro. Hilton chega e fala que é um assalto. Ele pede a carteira. Mesquita dá a carteira e Hilton atira.


Cidadão Brasileiro
Otávio diz a Manuela que ela ficou fascinada com Antonio, ela desmente diz que é um absurdo. Manuela fica irritada e diz que não quer ver Antonio nos negócios. Otávio desce e conversa com Antonio e o contrata, pede que Antonio trate dos acertos com seu advogado. Mas Otávio mente p/ Manuela e diz que não o contratou. Otávio conversa com Manuela e tenta dizer que Antonio é a pessoa mais capacitada p/ substituí-lo nos negócios e também no pessoal. Manuela concorda que ele seja contratado, mas não quer nenhum envolvimento com ele. Fausta comemora com Antonio sua contratação. Tereza leva o bebê para Cíntia ver, Zé pede que a visita seja rápida pois as coisas podem se complicar para Tereza. Cíntia emocionada pega seu filho, chora e pede que Tereza o leva p/ que sua mãe tome conta dele. Zé obriga Tereza a ir embora com a criança. Cíntia fica em desespero. Tereza pede ajuda de Laís para cuidar do bebê de Cíntia enquanto ela procura pela avó da criança. Laís adora a idéia de ficar com a criança. Laís brinca com o bebê e diz que sempre quis ter um filho e que cuidará dele o tempo que for preciso. Durante um jantar na casa de Otávio, eles combinam viajem para conhecer a fazenda Babilônia irão Otávio, Manuela e Antonio. Durante conversa os olhares de Antonio e Manuela se encontram. Cleonice e Joana se preocupam com o apega que Laís está tendo com a criança. Os guerrilheiros estão reunidos e dão orientação à Renée em como agir na compra das armas. Renée sai, se encontras num local afastado com dois caras e coloca as armas em seu porta-malas. Delegado Flores procura o aparelho onde estão escondidos. João está preocupado com Renée, telefone toca e alguém comunica que os tiras estão cercando eles. Todos rapidamente pegam as armas e saem, há tiroteio com os tiras. Valdir é ferido, eles se espalham, Eleni e JOÃO correm e se escondem num terreno baldio. Enquanto isso Renée retorna, percebe que há movimento estranho e retorna. Tiras percebem e a seguem, tentam atirar. Há perseguição e Renée consegue fugir. Chefe de policia diz que reconheceu João e marcou o rosto de Eleni. Renée nervosa liga para Antonio e pede ajuda, Renée vai ao apartamento de Antonio conta sobre a perseguição. Ele diz que ela pode ficar escondida em seu aptº. Mas precisa se desfazer do carro, porque os tiras devem ter marcado a placa. Antonio fala que irá deixar o carro num local bem afastado. Mas ele não quer que ela fique com as armas em sua casa, pede que as armas fiquem no carro. Antonio sai com o carro para abandoná-lo, mas numa rua ele bate o carro. Guarda se aproxima pede documentos, Antonio demora para encontrar e fica nervoso com a situação. No fim, os documentos estão corretos, e Antonio sai com o carro e deixa num terreno abandonado. Eleni deixa João no terreno baldio e vai até a casa de sua mãe e pede ajuda para esconder JOÃO. Tereza aceita ficar com JOÃO por uns dias. João está preocupado com Renée pois ele pensa que pode ter acontecido algo com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)