Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/07/2006 07:48

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Cecília diz que não aconteceu nada entre eles no abrigo. Emílio tenta socar Juba, que se esquiva e o soco de Emílio pega o tronco da árvore. Cecília diz para Emílio que Juba salvou a vida dela e que não vai admitir destrato. Juba, Iru, Cecília e Emílio vão embora juntos. Ramalho encontra Brandão na mata. Brandão diz que já mandou atacar os índios para que Fernando vá protegê-los. Piauí, escondido, fotografa o encontro de Brandão e Ramalho. Juba e Iru vão para a aldeia, enquanto Cecília e Emilio vão para fazenda. Cecília diz que Emílio precisa fazer tomografia. Emílio fala para Alfredo que prefere fazer o exame no Rio de Janeiro. Juba encontra com Tiniá. Cecília explica para Emílio que combinou com o professor Mesquita de fazer o levantamento das crianças Guaporás. Léo, Alzira, Alfredo e Emílio se despedem de todos na fazenda. Brandão diz para Piauí que vai atacar os Índios e que é para ele ir com Fernando e Juba chamar a polícia. Cecília avisa para Bárbara que vai ficar mais um tempo no Pantanal. Lucimara, a vizinha gostosona, chega para o churrasco e chama seu Túlio para dançar. Ana ouve um barulho. Brandão chega com seus homens. Ana, Jaci e as crianças se escondem. Cecília conversa com o Pajé e Yara. Cecília conta para o Pajé que seus pais e seu tio morreram em um acidente quando vinham para aldeia. Brandão divide seus homens para atacar a aldeia. Ana e as crianças chegam correndo para Yara e avisam que viram homens armados dizendo que iriam atacar a aldeia. Iru chega na fazenda e avisa que a aldeia será atacada. Brandão dá o primeiro tiro. Em seguida, uma flecha atinge uma árvore perto dele. Cecília fica tensa. Fernando, Iru, Geraldo e alguns peões chegam armados. Alguns índios respondem com arma de fogo, outros atiram lanças. Juba é ágil e empurra Fernando. Juba recebe o tiro que seria para o pai.


Cidadão Brasileiro
Joana fala para Atílio que não vai deixá-lo internar Júlio. Cristina conta para Camilo que Luiza deve estar com Antonio. Júlio fala para Atílio que quer lhe dar um conselho de pai para filho. Júlio diz que Atílio deveria largar a política pois ele não leva jeito para isso e ele deveria ter um filho. Júlio fala com Luiza no telefone. Ele chora e diz que vai levar Luiza sempre com ele em suas lembranças. Cléo, Marcelo e Luiza decidem trazer Júlio para São Paulo. Joana acorda e vê que Júlio não está em casa. As Marias estão enjoadas. Elas acham que podem estar grávidas. Dada diz para Joana que Júlio saiu com Tião. Júlio e Tião caminham por um arvoredo na estrada. É o local que Júlio escolheu para morrer. Júlio vai tomar café no bar do Dias. Depois ele e Tião vão passear por toda a cidade. Fausta manda o tintureiro deixar as roupas de Antonio no hotel dela. Antonio fica bravo. Fausta descobre que Antonio usou o dinheiro que ela lhe emprestou para sair com Luiza. Fausta fica furiosa e liga para Luiza. Ela fala que vai contar toda a verdade sobre Antonio. Júlio se lamenta sobre sua vida amorosa com Ondina e com Cléo. Luiza e Marcelo chegam no hotel de Fausta. Fausta mostra as roupas de Antonio para Luiza e diz à ela que Antonio sempre viveu com ela e que ela é quem o sustenta. Júlio está ajoelhado no chão do arvoredo da estrada. Ele entrega 100 mil cruzeiros para Tião. Tião aponta a arma para Júlio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)