Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

19 de maio de 2011 - 06:06

Rebelde

Roberta e Diego dizem a Téo que ele agora faz parte do segredo e que ele não pode contar a ninguém sobre o namoro dos dois. Roberta pede ajuda a Diego para resolver o problema de Márcia e Téo. Vicente diz a Becky que não gosta de surpresas. Débora aparece na festa e a modelo não gosta. Diego, Roberta, Alice e Carla convencem Pedro e Tomás a ter dança no grupo. Becky fica irritada com a presença de Débora e briga com Vicente, que tenta ir atrás dela, mas é impedido pela falsa psicóloga. Silvia vai à casa de Leonardo e o político a trata friamente. Ele passa a Celso a incumbência de terminar com Silvia.

Celso dá um beijo em Silvia. Raul briga com a mãe de novo por causa de Franco. Irritada, Beth o põe de castigo. Pedro e Tomás continuam falando que não irão dançar. Roberta e Alice discutem sobre quem vai fazer o figurino da banda. Silvia convida Débora para fazer compras, mas ela se recusa dizendo que está estudando casos de bulimia, alcoolismo e bullying. Silvia fica chocada com a atitude da sobrinha e percebe que está perdendo uma companheira. Lupi dá aula de informática, escuta Alice dizendo que ele é quase tão bom quanto Vicente e fica incomodado com a comparação. Genaro quer saber de Cilene como foi a festa de Vicente, mas sua filha se recusa a falar qualquer coisa sobre o evento. Pilar diz a Alice, Roberta e Carla que elas irão perder a maratona de dança.

Tomás tenta convencer Diego e Pedro a votarem contra ter dança no grupo. O mauricinho diz que ficará do lado das meninas e Pedro acha estranha a atitude do amigo. João incentiva Saulo e Paulo a implicarem com Téo, mas os dois dizem que não é certo e deixam o irmão de Lupi sozinho. Pilar entrega a lista de emails dos alunos a Sosso e diz que o nome do blog será \"plantão da fofoca\". Alceu decide não ir à reunião de pais, porque acha que João tem vergonha dele. Dadá tenta consolá-lo. Pilar e Sosso ficam radiantes, porque todos só comentam o assunto do blog. Tomás entra na cantina, é aplaudido e não entende nada. Alice mostra o email que todos receberam e Tomás fica irritado achando que foi Pilar que enviou a mensagem. Leonardo diz a Celso que não irá à reunião da escola e o manda ir em seu lugar.

O assessor diz que ele não pode esquecer que tem um filho e diz que não irá de jeito nenhum. Tomás fica irritado, pois todas as meninas o ignoram. Paulo pede a Débora para conversar sobre o bullying com Téo. Alice consola Tomás e Pedro não gosta do que vê. Vicente e Pedro resolvem jogar capoeira para esquecer dos problemas. Pedro pede conselhos a Vicente, que também desabafa com ele. Diego e Roberta namoram escondidos. Pilar fica irritada com as meninas, por perceber que o ensaio está dando errado. Márcia ajuda Diego a estudar. Roberta, Carla e Alice tentam escolher roupas para banda. Pedro pergunta a Alice se ela tem algo com Tomás e Alice não acredita no que escutou.

Leonardo conversa com Márcia e pergunta sobre Diego. O político fica emocionado de ter Márcia e Diego lado a lado e fala em voz baixa \"meus filhos\". Diego escuta, pergunta que filhos e deixa o pai numa situação chata. Franco conduz Beth ao lugar certo da reunião e põe a mão nas costas da modista. Pedro e Alice chegam na hora e se assustam com o que veem.


Vidas em Jogo

Regina pede que sua secretária traga café para as duas. Zizi fica dominada pela fúria e não aceita que a empresária tenha comprado a casa só para que Rita seja convencida a desistir do processo. Regina consegue convencer a doceira. Em troca, deixará que ela continue morando em sua casa. Além disso, lhe dará uma quantia em dinheiro, contanto que convença Rita a mudar de ideia. Juliana se nega a conversar com Raimundo. Ele tenta segurá-la, mas Patrícia ameaça chamar a polícia. Juliana e Patrícia vão à praia. A namorada de Francisco decide comprar água de coco.

Quando se levanta, desmaia em seguida, para o desespero de Juliana. Carlos e Rita conversam durante o almoço. Ela confessa que ama Francisco. Patrícia é atendida por um paramédico que estava na praia. Juliana liga para Francisco. Carlos propõe à que Rita fique com Grace e Wellington em uma pensão. Ela diz que aceita, se ele contar o que esconde sobre o seu passado. Regina e Cleber combinam como acertarão o valor do dossiê sobre os moradores do prédio. O ex-policial a convida para um jantar, prontamente aceito pela empresária. Rita fica chocada com o relato de Carlos e promete que sairá do prédio depois da manifestação. Francisco chega à praia, mas Patrícia diz que já melhorou. O rapaz decide acompanhá-las até o prédio. Zizi vai até Augusta e conta que selou um acordo com Regina, para que sua filha não corra riscos.

Chega o dia do jogo em que o time do Cariocas enfrentará o Irajá. Tanto o time masculino como o feminino irão jogar. É grande o número de apostas e cresce a expectativa por parte do grupo do bolão da amizade. Alguns jogadores do time ainda não conseguiram chegar, entre eles Marizete, que ainda trabalha na cozinha de Regina. Ela esfrega cebola nos olhos para chorar e consegue enganar a patroa com a desculpa de que uma prima sua morreu. A empregada é dispensada e vai para o jogo. Adalberto, que será o juiz da partida, chama os jogadores do time masculino, mas Lucas ainda não chegou.

Patrícia recebe uma encomenda em sua casa. Francisco enviou um sapatinho de neném e um bilhete dizendo que vai esperá-la à noite em seu show. O jogo de futebol começa com um gol dos Cariocas. Rita vai até o apartamento de Patrícia e pede para ela não magoar seu amado. Regina ouve a discussão e quando vai até a sala, diz à dançarina que ela provavelmente já sabe da proposta aceita por Zizi. Rita fica possessa.

SIGA-NOS NO Google News