Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2007 06:09

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Lalá pede para Gustavo fingir que é seu namorado e assim afastar Edu. Willian encontra Regina no hall do elevador e lhe joga seus encantos, mas ela o desdenha. Olavo seqüestra Renata e logo fica sem paciência com ela, pois ela não pára de falar. Cesar vai até a casa de Renata, mas ninguém atende a porta. Eduardo confessa para caio que está apaixonado por Lalá. Barbara encontra Caio e lhe conta que seu pai aprontou para Pepeu e não para Mariana. Bianca se levanta e encontra Kalu com Fernanda, que fica contente em saber que seu pai Artur está com ela. Olavo liga para Cesar que não atende o celular. Renata decide ficar quieta para que nada de ruim lhe aconteça. Olavo decide ligar novamente para Cesar só que agora do celular de Renata. Willian escuta a conversa. Cesar conta que Renata só será libertada se ele descobrir onde está Mariana. Willian liga para Pepeu e conta do ocorrido. Mariana resolve ir até o galpão para acabar com tudo. Pepeu a segura e lhe dá um beijo como forma de convencê-la a não ir. Zen, Caio Barbara, Flavia, Eduardo e Ricardo resolver ir juntos ao galpão para salvar Renata. Barbara pede para Zen segurar o pai dela no Jony´s e que ela arranjará uma forma dele ir lá. Samuel puxa assunto com Olavo para distraí-lo. Flavia e seus amigos conseguem salvar Renata. Cesar se encontra com Renata que de cara lhe coloca contra a parede para saber qual o envolvimento dele com Mariana.


Bicho do Mato
Juba acha que Brandão está blefando e desacelera o carro. Imediatamente, uma luz vermelha na bomba começa a piscar e Cecília grita para que ele torne a acelerar o carro.Cecília liga para Emílio e pede que ele os ajude a achar o diamante. Yara vai à casa de Bárbara avisar que já compro as passagens e que viaja para o Pantanal com a filha Jaci no dia seguinte. Para salvar Cecília e Juba, Emílio resolve ir até Tavinho, pois tem certeza que o diamante está na mala dele. Sem poder diminuir a velocidade do carro, Juba quase atropela crianças que jogam bola à beira da estrada. Oneide aconselha Eduardo a se mudar com as crianças para o Pantanal para ficar junto de Yara, mas ele ainda espera acertar as contas com Ramalho. Emílio entra pela janela da casa de Tavinho e exige a maleta com o diamante e conta o que está acontecendo com Juba e Cecília. Betinha grita pelos seguranças, que não aparecem. Emílio dá uma gravata em Tavinho que manda Betinha abrir a maleta. Mas, lá, só encontram alguns dólares e pequenos diamantes - nada da pedra grande. Os seguranças expulsam Emílio. Brandão liga para o celular e continua a torturar o casal, lembrando que o cronômetro da bomba está correndo. Avisado por Tavinho sobre o que está acontecendo a Juba e Cecília, Ramalho fica exultante e elogia Brandão. Carros da polícia já escoltam o carro de Juba. O esquadrão antibombas instrui Cecília a descrever por telefone como é a bomba. Emílio liga e diz a Cecília que não conseguiu o diamante. Em edição extraordinária, o programa de Lili dá a notícia do terror que Juba e Cecília estão sofrendo e mostra imagens aéreas do carro. Lili apela aos telespectadores por informações sobre o paradeiro do diamante.Vendo a tevê, Nicolau afirma que o diamante não está com o casal e sai dizendo que vai ver um cachorro. Graça, Vanda e Túlio acham que ele esconde algo. O coronel liga para Cecília avisando que há uma obra na estrada que forma um grande engarrafamento. Juba lembra que se parar o carro ou mesmo diminuir um pouquinho, a bomba explode. Tavinho avisa Ruth sobre a bomba no carro de Juba e lembra que ela tem que matar Maurinho. Ruth explica que matar um policial é complicado, além do delegado parecer desconfiado, pois não sai mais da delegacia. Pitoco se declara a Maibi, mas ela diz que seu coração ainda não está pronto para amar outra pessoa. Ruth acompanha o drama de Juba e Cecília pelo rádio e lamenta com Pedro não ter nem um champanhe para comemorar o fim de Cecília, mas promete estar presente ao enterro dela. O carro está quase chegando ao engarrafamento. Juba pede que Cecília pule do carro e tente se salvar, mas ela não o atende. Na casa de Bárbara a tensão é grande. Ramalho acompanha satisfeito pela tevê. Pelo telefone, Juba e Cecília se despedem de Emílio. Juba pede que ele dê recado a Francisca, Alzira, Léo e Jaci dizendo que os ama muito. O engarrafamento se aproxima. Juba e Cecília se dão às mãos.

Vidas Opostas
Nogueira diz a Carmo e Helio que Miguel está perdido. Felix mostra as salas da empresa para Carla. Lucilia diz a Miguel que não tem roupas e nem cultura adequada para ir à casa dele. Miguel ri e fala que ela não precisa se preocupar com isso e que ele quer de qualquer jeito que a família de Joana conheça sua mãe. Erínia combina com Marcinha os preparativos para próximo desfile da grife. Felix e Carla se beijam, estão no maior clima, de repente o elevador faz um barulho, é Claudia chegando. Felix e Carla se escondem na sala dele. Claudia bate na porta da sala de Felix, que manda Carla se esconder debaixo da mesa. Ela acha tudo muito engraçado, ouvindo Felix mandar Claudia embora. Carla pede que Felix a leve embora para casa. Nogueira e Erínia se encontram na loja. Mariana vê Isabel e Helio se agarrando na agência. Erínia desfila para Nogueira sem roupa. Os dois fazem amor. Sovaco e Pavio observam a casa de Leonardo. Jacson diz a Mofado e Torres que vai vingar a morte de seu irmão quando eles fugirem da cadeia. Pé de Pato pede para Cicio ter calma, pois quando Jacson sair da prisão, eles voltarão à ativa. Nogueira ordena que Helio e Silvio entregue intimações para Miguel e Joana. Pedro pede para Latife cobrir o depoimento de Miguel na delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)