Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2011 07:29

Novelas da Record

Rebelde

Jonas pede para alguém desligar o som e confisca o aparelho. Pedro vai tirar satisfações com Binho, que o enfrenta. Becky e Vicente se afastam, mas ficam abalados com o que aconteceu. Vitória diz a Tomás e Diego que Binho estava curioso sobre a banda e foi na internet procurar coisas sobre ela. Binho mostra para Jonas um vídeo da banda dos rebeldes. Roberta discute com o ex namorado na frente de Jonas.

O diretor expulsa Binho da escola porque não aprova a atitude do aluno e Roberta tenta explicar para Jonas sobre a banda. Cilene diz a Genaro que encontrou Lourival e que ele tem uma namorada. Ela conta que Maricota, a namorada de Lourival, está grávida. Roberta conta sobre as apresentações da banda e que o grupo ensaia em sua casa. Jonas diz que pensará o que fará. Binho tenta seduzir Carla. Tomás vê e fica irritado. Carla fica chateada por Tomás duvidar de sua palavra. Leila diz a Pingo e Teresa que conversará com Jonas sobre a banda dos rebeldes. Pilar e Binho se beijam e ele diz que pretende voltar.

Os alunos desabafam com Vicente, que fica orgulhoso com o pensamento da turma. Cilene estranha o comportamento de Artur, que diz que está recomeçando a vida. Leonardo e Silvia se beijam. Tomás pede ajuda a Téo para tirar todas as informações sobre a banda que estão na internet e o nerd diz que isso é impossível. Vicente tenta conversar com Jonas sobre os alunos, mas o diretor não quer falar sobre esse assunto. Jonas comunica que precisa falar com os rebeldes no final da aula e todos ficam apreensivos. Os rebeldes estão com medo da reação de Jonas, mas prometem um ao outro que estarão sempre juntos.

Tomás diz a Carla que mesmo expulso ele nunca irá abandoná-la. Teresa diz a Genaro que se ele continuar perturbando, ela contará o que tem dentro do armário para todo mundo. Luli convida Pingo para jantar. Celso jura vingança à Silvia. Vicente e Débora tentam se reconciliar. Jonas conta a Eva, Beth, Franco, Leonardo e Leila que os rebeldes têm uma banda de música pop e cantam escondido de todos. Franco e Leonardo ficam chocados com a notícia, por não esperarem isso dos filhos.


Vidas em Jogo

Nervoso, Adalberto diz para o policial que não se lembra do que aconteceu porque estava alcoolizado. Ele conta apenas que foi abordado por dois assaltantes e não pôde fazer nada. Marizete chora com o desastre que sua festa se tornou. José pede para todos irem embora. Regina demonstra certo arrependimento depois de ter prejudicado Marizete. Rita se hospeda no apartamento de Carlos. Sozinha, ela se lembra dos momentos ruins que passou. Carlos vai até o apartamento de Zizi para buscar as roupas de Rita. Quando chega, encontra a porta aberta e a sala bagunçada.

A esposa de Adalberto acorda no hospital. Os dois choram e o ex- mecânico implora pelo perdão de sua companheira. Jorge e Marialice acordam no motel. Zizi diz para Adalberto que mesmo quando era prostituta nunca foi tão humilhada. O policial entra no quarto para ouvir o depoimento da mãe de Rita. O ex-mecânico fica tenso. Zizi confirma o depoimento de seu companheiro. A doceira pede para ficar. Marizete promete se vingar de Regina. Cleber diz para a empresária que o delegado chamará os acusados pelo sequestro de Patrícia para depor. Divina fica com ciúmes de Roseli e reclama com Ernesto.

Os dois terminam seu relacionamento. Cacau tenta fazer as pazes com Daniel e liga para seu celular. O rapaz não atende e cai na caixa postal. Ela deixa um recado e chora. Belmiro chega e a consola. Fátima vai até o apartamento de Carlos e culpa Welligton pelo termino do namoro de sua filha. Ela humilha o rapaz, que chora. Daniel sofre com o fim de seu relacionamento e Divina tenta consolá-lo. Na confeitaria, Rita conta para seus amigos que quase foi estuprada.

Cleber sugere para Regina que mande matar todos os integrantes do bolão, menos Francisco. O objetivo é fazer com que o namorado de Patrícia fique com todo o dinheiro. A empresária não dá tanta atenção, mas pede que o ex-policial fique de olho em Ernesto para tentar chegar em Severino, já que a poupança da turma também está em seu nome. Marizete chega na empresa de Regina junto com José. O casal é acompanhado por dez homens que carregam sacos de moedas.

Eles entram na sala da empresária espalhando o dinheiro pelo chão. Marizete diz que deseja comprar a construtora. Em seguida afirma que apenas está dando o troco. A milionária atira algumas moedas em Regina e vai embora. Adalberto chega ao apartamento e encontra Carlos sentado, esperando. O dono de Zé pergunta sobre Zizi, mas o ex-mecânico ignora e vai para o quarto. Carlos saca sua arma e exige informações sobre a mãe de Rita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)