Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2009 07:43

Novelas da Record

Poder Paralelo
Pedro conta para Bruno que ele e Nina estão namorando. Diante de Bruno, Nina assume estar apaixonada por Pedro. Bruno ofende Nina. Pedro ameaça avançar nele, mas é impedido por sua namorada. Bruno manda Wagner pegar uma van do hotel e levar Pedro para casa. Vânia revela a Bruno que é grata por ele ter abafado o escândalo do tiro que ela deu nele. Vânia confessa que apesar de tudo o que aconteceu ela não consegue se arrepender. Lígia insiste para que Tony dê uma entrevista, mas Tony não aceita, porque não confia em Baruel. Dulce avisa Armando que ele deve sustentar Vânia e Nando. Teresa pergunta a Tony o que houve com Paulo. Caló pergunta a Tony se Bruno tem alguma ligação com Guri. Tony fala que está verificando. Vânia fala para Nando que precisa dele e mais uma vez ele a ignora. Tony pede para Paulo explicar o que houve no hotel. Paulo conta que almoçou com Maura e que a história do vídeo no telão do bar mexeu com todo mundo e com Maura também. Tony avisa a Paulo que ninguém na chácara pode ligar Bruno ao Guri. Dulce e Orlando dançam. Lurdes vê e desfaz o par. Bruno manda Nina se afastar de Pedro e em troca lhe oferece um bom aumento e a garantia de ficar no hotel até se aposentar. Nina deixa claro que não está negociando Pedro. Mimi faz massagem em Paulo e os dois se beijam com vontade. Bruno avisa à Laila que Paulo está sob controle e vai topar o meio a meio. Baruel diz que está tentando atrair Tony para a Grafos. Neide e Bruno passam a noite juntos no motel. Na Boate Omertà, Neide dança e vai atraindo Rudi para a sua direção. Téo diz a Tony que quer detalhes sobre a proposta que ele o ofereceu.

Promessas de Amor
Cléo avisa a Gór que se ela continuar seguindo no caminho do mal, seu filho poderá ter o mesmo destino. Gór se emociona e afirma que deseja o amor. Inta, a Mutante Intangível, pede abrigo para a Liga do Mal. Ela conta que é irmã de Trans. Sofia não para de pensar em Amadeus. Renata escreve uma peça de teatro inspirada nos sonhos que ela tem com Pepe. Marli alerta Sofia sobre a possibilidade de Nestor ter alguma participação no sumiço de Amadeus, mas ela não acredita. Nestor faz planos para conquistar Sofia. Ele combina com Chico Fuzil de invadir o colégio e diz que pretende salvar Sofia dos bandidos. Beto fica nervoso com as acusações de Ferraz. Pepe e Érica concordam com o fato de Cléo e Carvalho quererem adotar Miltinho. Carvalho fica preocupado com a mudança para a Amazônia. Órion diz que quer o amor de Nati a qualquer custo. Ela o rejeita. Aline conta para Beto que já sabe que ele é o Enigma. Beto fica extremamente irritado. Inta revela que sobreviveu ao ataque de Órion. A Liga do Mal se surpreende e permite que ela se una a eles. Órion liga para Valente e obriga Nati a falar com ele. Órion pega o telefone de Nati e avisa para Valente que está na Ilha dos Mutantes. Juno e Lúcio namoram. Enquanto isso, Valente revela a Perpétua que vai morrer. Ela não entende e ele explica que quando for concebido no presente, deixará de existir como adulto porque sua alma não pode pertencer a dois corpos ao mesmo tempo. Valente sai desesperado em direção a Ilha dos Mutantes para salvar Nati. Juno acredita que está grávida. Lúcio comemora. Perpétua recebe a notícia de que Cláudia foi baleada e está em estado grave. O alarme do colégio dispara deixando Renata e Sofia preocupadas. Chico Fuzil conta que matou Amadeus e jogou seu corpo no mar, a mando de Ferraz. Sofia se desespera. Marli vê os bandidos e provoca uma ventania. Chico atira em Marli, que cai desmaiada. Nestor chega para salvar Sofia. Nestor e Chico Fuzil trocam tiros, mas ninguém é atingido. Os bandidos fogem. Marli conta para Renata que a bala atingiu seu celular e que ela está bem. Leonor e Felipe decidem ir à ONG. Juno conta a Lúcio, Leonor e Felipe que Nati está na Ilha dos Mutantes. Todos ficam tristes ao saber que quando o bebê nascer, Valente deixará de existir. Melquior continua inconformado com o sumiço da pedra filosofal. Ísis conta que a pedra filosofal não está na casa de Pit e revela que ele se tornou uma pessoa má depois que a mãe morreu. Grilo aparece com a pedra filosofal diante de Melquior. Uma enfermeira revela à Gabriela quem é o matador misterioso. Amadeus fica ansioso para recuperar a memória. Dra. Carla o convence a fazer uma sessão de hipnose. Arlete e Tonho discutem sobre o passado. Arlete revela para Tonho que o traiu com Camargo. Tonho fica arrasado e pergunta se Nestor pode ser irmão de Amadeus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)