Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2012 07:08

Novelas da Record

Rebelde
Roberta impede que Binho agrida Diego. Pilar agradece Diego, que diz para ela falar com Jonas sobre a viagem para Petrópolis. Pilar é surpreendida pela reação do amigo, pois achava que a aproximação entre eles era apenas para provocar Roberta e Binho.Confusa, ela fica sem saber como levar adiante o plano com Roberta.

Débora nega sentir ciúmes de Marcelo. Artur pede ajuda a Débora e Marcelo para comprar o presente de aniversário de Cilene. Jonas revela para Raquel que têm alunos do primeiro ano também envolvidos com drogas.

Roberta insiste para que Pilar viaje com Diego. Roberta faz Pilar perceber que Binho brigou com Diego por sua causa.

Pingo não consegue deixar de escutar Marcelo, Débora e Artur discutindo sobre o presente de aniversário de Cilene. Luli diz a Dani que está preocupada com Eva. Helena vai até a casa de Franco e exige falar com Eva.

Binho comete faltas desleais em Diego durante partida de futebol e é expulso. Binho diz a Tomás e Pedro que não se aproximou de Pilar só para provocar Roberta. Vicente aconselha Artur a pedir ajuda para as mulheres. Helena diz a Eva que Franco pode ser pai do irmão de Pedro.

Ofélia confessa a Leila que a afastou de Tomás porque a filha estava seguindo o mesmo caminho que a mãe. Ofélia revela que tem uma tatuagem.

Alice fala para Pedro que muita gente com inveja do amor deles. Tomás diz a Roberta que está cansado de mentir para Carla. Roberta fala para Tomás que eles só poderão falar a verdade quando Beth e Franco tiverem resolvido seu problema na justiça. Cilene fica empolgada com os presentes que Débora e Cris sugeriram a Artur.

Leila fica chocada ao saber que Ofélia frequentava shows de rock e experimentou drogas. Diego rejeita Vitória e Maria. Diego pressiona Pilar para falarem com Jonas sobre a viagem. Eva diz a Franco que Helena sugeriu que ele pode ser pai do filho de Beth. Helena se defende dizendo que ouviu a conversa entre Beth e Franco.

Eva pergunta a Franco se ela tem motivos para se preocupar. Ofélia fala aos alunos sobre as experiências que teve enquanto jovem e sobre como tentou afastar Leila de Tomás. Franco assegura Eva de que Helena está tentando envenená-la. Franco demite Helena. Eva pressiona Franco para que ele revele o segredo. Binho diz a Maria e Vitória que a fofoca para separar Pedro e Alice deve partir de alguém da confiança deles. Binho garante que o casal está com os dias contados.

Vidas em Jogo

Disfarçado, Cleber conversa com Marcolino. Após um curto diálogo, o bandido oferece uma bala para o rapaz, que não aceita. Marcolino decide voltar para a mansão. Severino leva Daniel e Jaqueline, deixando Divina arrasada. Regina chora, lamentando a ausência de Tatiana, que viajou para fora do Brasil.Lucia a consola.

No hospital, Margarida descobre que Valdisnei quebrou a perna. Regina liga para Elton, que ainda reluta em tentar sabotar o táxi de Andrea. A empresária novamente o convence e ele anota o endereço do estúdio de TV, onde será gravada a entrevista. Andrea liga para Lucas. Ele afirma que está indo para o estúdio encontrá-la. A milionária tenta convencê-lo a não ir, temendo que Cleber possa fazer algo. Lucas não muda de ideia.

Francisco diz a Patrícia que percebeu o interesse de Marcolino. Andrea chega ao estúdio de TV, acompanhada de Carlos e alguns seguranças. Elton observa o táxi, que se dirige até um estacionamento. Lucas chega ao estúdio, mas é barrado na entrada. A entrevista de Regina e Andrea começa. Cleber assiste pela TV.

Adalberto participa de uma reunião de um grupo de homens que agridem mulheres. Rita diz a Marialice que continuará trabalhando na confeitaria apenas como dançarina. Augusta afirma que está pensando em colocar Divina na cozinha. Elton consegue entrar embaixo do táxi e corta a mangueira do óleo de freio. Ele sai debaixo do carro, sujo, e uma senhora o vê. O ex-garçom disfarça.

Após a entrevista, Andrea vai embora no táxi sabotado. Lucas decide segui-la para conversar. Regina chega ao estacionamento e percebe a mancha de óleo no chão. Margarida leva Valdisnei para morar em sua casa porque ele quebrou a perna. Elton fica surpreso. O freio do táxi que leva Andrea começa a falhar quando se aproxima de um cruzamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)