Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2006 06:27

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Daniel, Clarice e Nininha correm pela mata. Daniel encontra um bom esconderijo e fala para Clarice e Nininha ficarem escondidas. Lopo e Murilo correm. Murilo diz que Daniel, Clarice e Nininha sumiram. Lopo olha para todos os lados e sai em busca de Clarice. Joana pede para Dudu e Ricardo não brigarem. Dudu diz que quem começa é Ricardo. Ricardo diz que é Dudu. Felipe dá uma bronca nos dois. Joana dá um castigo para Ricardo e Dudu, os dois vão ficar sem computador. Bruque diz que vai bater em Saulo e em Baltazar. Pepe diz que vai dar queixa na polícia contra Bruque. Daniel, Clarice e Nininha estão em absoluto silêncio. Lopo diz para Murilo que eles estão escondidos. Vitor está em depressão e chora. Eduarda o ampara. Ele diz para Eduarda que tem vontade de morrer. Lopo diz para Murilo que vai afundar o barco de Daniel. Assim ele não terá como fugir da ilha. Ricardo liga para Pestana. Pestana fica muito emocionado e chora. Pestana diz que tem muita saudade de Ricardo. Ricardo diz que a vida dele não está legal. Elza está arrumando o quarto. De repente ela acha um barquinho de papel. Elza tenta se controlar. Ela não suporta e surta. Miro liga para Chicão. Miro diz que está com Toni. Teresa tenta ligar para Daniel, mas não o encontra. Daniel, Clarice e Nininha voltam a andar pela trilha.

Cidadão Brasileiro
Fausta dá um beijo de despedida em Antonio e fala para ele tomar muito cuidado com a política. Atílio, muito bêbado, conversa com Carmen e fala que ama Fausta de verdade. Carmen tenta falar para Atílio que Fausta é uma farsa, mas ele não dá atenção. Atílio fala para Joana que ele quer internar Júlio em uma clínica. Joana diz que não vai deixar. Carmen diz para Fausta que Atílio está realmente apaixonado por ela. Ela nem liga e fala que decidiu ir embora para o Uruguai. O seqüestrador fala para Celso que ele terá que dar 500 mil cruzeiros para ter Emílio. Celso conta para Carolina e eles decidem pedir ajuda para Antonio. Cléo e Marcelo chegam em São Paulo e não encontram Luiza. Camilo fala com um operador de rádio e pede para ele entrar em contato com Antonio e perguntar sobre Luiza. Antonio fala com o operador e diz que não sabe de Luiza. Antonio estranha Luiza não Ter ido para São Paulo. Antonio diz para Celso que vai fazer de tudo para conseguir o dinheiro. Fausta liga para Atílio para se despedir. Ela fala que os tempos que ela passou em Guará foram muito bons mas tudo foi uma farsa, até a rádio. Atílio fica sem entender e fica desesperado para saber onde ela está. Fausta se despede e delsiga. Atílio chora. Fausta pega a estrada e vai embora em busca de novas aventuras. Luiza envia um telegrama para sua família e diz para não se preocuparem com ela. No bar do Dias os homens conversam sobre o time da seleção brasileira da época. Julieta leva Antonio no cinema e diz que ele terá uma supresa. Antonio entra e vê Luiza. Ela fala que não teve coragem de ir embora e ficar novamente longe dele. Luiza pergunta para Antonio se ele quer viver com ela. Os dois se beijam muito. Toca o telefone da fazenda, Celso atende e uma voz diz : 'Quanto tempo Celso'. Celso reconhece a voz de Emílio e finalmente percebe que ele está mesmo vivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)