Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/10/2007 08:25

Novelas da Record

Record

Luz do Sol

Milena chega à casa de Nina, que está sozinha e diz que veio para falar com ela. Milena pede para Nina convencer Pedro a passar as ações do estaleiro para ela. Nina diz que nunca faria isto e manda Milena embora de casa. Drica, na audiência, diz para Laura que está muito ansiosa e que vai esperar a sentença sair. Valadares e Lorena armam um plano para matar Agenor logo após sua saída do julgamento. Verônica, irritadíssima, diz para Tom que vai esganar Gregório. Verônica entra em um bar e dá de cara com Gregório. Milena vai até a cadeia visitar Clemente. Verônica parte para cima de Gregório. Milena pede informações de Nina para Clemente. Yan não entende por que Helô vai para os Estados Unidos com Rodrigo Otávio. Verônica pára de bater em Gregório e conversa com ele. Tom diz ser o advogado dela. Ela pede o divórcio. Gregório diz que não e que quer a família de volta. Tom dá um soco na cara de Gregório. Lorena, de carro, chega próximo ao lugar da audiência e dá uma olhada para verificar se não está sendo seguida. Danilo diz para Priscila aparecer novamente como Priscila Furacão. Yan investiga porque Valadares mudou o endereço de entrega das pranchas de surf. Leonardo diz para Maria Eugênia que vai para o Fórum com Bernardo para encontrar Drica. O juiz declara que Agenor tem que ser transferido para a prisão de Saquarema para responder sobre o inquérito da morte de Mascote. Lorena, ao celular, diz que está tudo no esquema para o atentado contra Agenor. Yan liga para Valadares e diz que precisa falar com ele urgente. Gregório mostra a lista de exigências para dar o divórcio para Verônica. Agenor pede para falar com Drica. Os dois se abraçam e ele diz que ama a filha. Lorena vê a movimentação da imprensa e acha que vai ser difícil acertar Agenor. Ela liga e pergunta se está tudo certo. Lorena mira para acertar Agenor e atira. Todos se protegem. Agenor, algemado, some.

Caminhos do Coração

Maria mostra o bilhete com ameaças para Marcelo e ele abre a cela e puxa Maria. Enquanto isso, Machadona sai da outra cela e coloca uma faca no rosto do policial. Tatiana diz à Dalva que acredita na inocência de Maria. Mauro diz à Cassandra que vai jantar com uma amiga. Cassandra diz que tem medo que seja uma velhinha querendo dar o golpe do baú. Simone mostra à Paola e Lucia o vestido que comprou. As duas chamam a sua atenção por causa do preço. Ernesto pergunta a Dino se ele consegue ver alguma coisa de onde está. Dino disfarça. Machadona avisa às presas que elas vão fugir. Um lobo entra no barraco onde Vavá está escondido. Ele não se assusta com o menino e o salva de ser picado por um escorpião. Guiga fala com Érica sobre Ângela e Clara diz que está sentindo a irmã por perto. Rosana conta à família que Ruth morreu e ela foi demitida. César continua achando que está virando um lobisomem e Beatriz tenta acalmá-lo. Felipe ouve Perpétua e Bianca falando seu nome e pergunta do que se trata. As duas não falam nada. Marcelo e Maria conseguem driblar Machadona e as presas e se trancam em uma cela. Marcelo fica impressionado com a força de Maria. Machadona diz que vai colocar fogo no prédio. Amália pega a ficha de Rosana e Julia vê que ela fez parte do Projeto DNA. Amália liga para Irma. Célia e Batista conversam sobre os assassinatos. Rodrigo pergunta a Danilo até quando ele vai continuar com o falso namoro com Lúcia. Danilo desconversa. Helga diz a Eric que não quer mais mortes em sua casa. Maria diz que uma presa estava tentando serrar as grades da janela. Marcelo tenta empurrar a grade e Maria consegue quebrá-la. Maria e o policial fazem uma corda com roupas das presas. Marisa avisa Pepe e Ana Luz que não tem ninguém para assistir ao espetáculo. Noé diz para Grazi se preparar porque talvez eles tenham que fugir se Taveira se lembrar dele. Grazi diz a Gudi que não quer mais nada com ele porque sabe que ele gosta de Maria. Bandidos entram na carceragem e Machadona pede a Pé-de-Cabra para matar Marcelo que está se preparando para descer pela corda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)