Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 11 de julho de 2008 - 05:27

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Gabriela encaminha Marcelo para a sala de cirurgia. Maria corre, perseguida pelos homens-formiga e chega a um local sem saída. Os homens-formiga avançam para pegar Maria, mas ela luta contra eles. Formigão e homens-formiga cercam Maria, que atravessa a parede da tubulação e desaparece. A Rainha Formiga tenta uma aproximação com Noé, mas ele avisa que ama Maria. A Rainha se irrita e ordena que os homens-formiga amarrem Noé em seu leito. Noé se debate e os homens-formiga o levam. Nati conta ter sido mordida por Taveira e avisa que é capaz de se controlar. Nati se sente fraca e Valente a ampara. Ela diz que continuará a ajudar Valente e pede para ele confiar nela. Os dois se olham e rola um clima entre eles. Tarso diz que Joca e Rico precisam se controlar, mas eles avisam que já estão tomados pelo vírus dos mutantes. Fredo e agentes do Depecom chegam à praia e apontam suas armas para Tarso, Joca e Rico. Fredo verifica o estado das meninas e constata que elas morreram. Ele se enfurece e atira em Rico e Joca, que caem no chão. Fredo faz mira em Tarso e atira, mas ele se teletransporta bem na hora. Tarso fica preocupado por Fredo ter visto que ele é um mutante. Vavá, Pachola e Cris vão em direção ao barco e agentes do Depecom saltam e apontam armas para eles. Os agentes avisam que os mutantes serão levados para o Depecom e escoltam Pachola, Vavá e Cris até o barco. Fúria se sente fraca e pede ajuda a Hélio. Ele a pega no colo e quando vai sair, o sapo bufo lança gosma e atinge a mão de Fúria. Hélio correndo com Fúria no colo e ela fica em pânico. Draco avisa que não encontrou Clara e vê Gór chorando. Ele tenta seduzi-la, mas Gór é ríspida e lhe dá um fora. Gór diz que tem uma missão para Draco e manda ele se livrar de Janete. Telê vê Clara na rua. A menina se assusta ao ver Telê e o malandro disfarça. Clara diz que não quer voltar para o esconderijo dos mutantes do mal e Telê a ameaça. Ela corre e Telê vai atrás dela, mas o malandro bate com um pedaço de pau na cabeça de Telê, que desmaia. O malandro percebe que Clara fugiu e sai atrás dela. Beto atira um dardo tranqüilizante no gorila, que fica fraco e cai. Beto e Perpétua entram no corredor do laboratório e ficam trancados. Rosa Encarnada morre e Samira absorve seus poderes. Cléo pressente que uma enxurrada de água inundará a tubulação e avisa que ela e Toni precisam correr. Ariadne fica furiosa ao perceber que Fernando a trancou no quarto e sai pela janela, usando suas patas de aranha. Viviane fica chocada ao ver que Tati ainda está na casa de Guiga e tenta castigar a menina. Guiga expulsa Viviane de sua casa e Eugênio avisa que irá junto com a mãe. Simone, Nil, Carvalho, Ernesto, Esmeralda e Marisa conversam sobre o teatro-escola. A porta é arrombada e entram Eric e Taveira.


Chamas da Vida

Antonio diz que não vai para a delegacia. Pedro diz para Antonio se acalmar. O policial diz que só quer esclarecer os fatos. Pedro diz que Antonio vai para o quartel e vai colaborar com a investigação. Guilherme chega perto de Miguel na feira de Tinguá. Miguel repara e foge de Guilherme. Antonio pede dinheiro para Marreta. Manu diz que vai pegar o dinheiro com os pais dela. Antonio diz que vai fugir. Junior desabafa com Raíssa, que diz que ele é o seu melhor amigo. Junior fica frustrado. Cazé encontra Antonio e corre atrás dele. Antonio foge de carro. Cazé, Raissa e Junior pegam um carro e seguem Antonio. Pedro fica triste quando vê o armário de Wallace. Vilma diz para Tomás que Carolina ficou mexida quando conheceu Pedro. Tomás diz que Carolina o ama. Vilma diz que o namoro deles é chocho. Vilma diz que eles têm que jogar pesado contra Antonio para afastar Pedro de Carolina. Antonio e Manu fogem no carro em alta velocidade. Cazé, Raíssa e Júnior vão na cola deles. Antonio capota o carro. Carolina não encontra Demoro no reformatório e diz que vai procurá-lo na rua. Cazé e Junior tentam retirar Antônio e Manu, que estão presos no carro capotado. Cazé tira Antonio do carro. Antonio, desesperado, diz que precisa tirar Manu. Cazé afasta Antonio na marra. Eurico mostra uma placa com o desenho da Fênix e entrega para Pedro. Ele diz que quem colocou fogo na fábrica deixou as placas como forma de 'gozação'. Pedro diz que isto aponta para Antonio, que tem mania de fazer este tipo de brincadeira. Os bombeiros tiram Manu das ferragens. Antonio vai com ela na ambulância. Carolina volta na rua onde conheceu Demoro. Carlão aparece e vai segue Carolina e Diego. Vilma diz para Arlete que elas precisam providenciar o casamento de Tomás e Carolina. Arlete pergunta para Vilma onde Walter estava no dia do incêndio. Vilma diz que foi jantar com ele. Carlão ameaça Carolina com uma arma. Vilma diz para Tomás que eles têm que tomar cuidado para não descobrirem o dinheiro que eles desviaram da fabrica. O delegado diz para Pedro que Antonio foi denunciado por Vilma e Tomás.


Amor e Intrigas

Valquíria diz para Jacira que vai usar Janaina para seqüestrar Felipe. Valquíria diz que o seqüestro será no dia do casamento de Eugenia. Eugênia diz para Paco que o casamento será em vinte dias. Paco não fica animado. A costureira da confecção diz para Alice que uma tal de Reinilda foi até a confecção procurar emprego. Valquíria diz que vai ajudar Jacira a se produzir para sair com Reinildo. Petrônio ri da cara de Jacira. Otavio dá um anel de noivado para Celeste. Peggy diz para Anselmo que ela precisa conversar com ele. Adelaide diz para João que Alexandra fala sozinha com Jurandir. Peggy diz que vai tem que voltar para Los Angeles. Anselmo fica furioso com ela. Jacira acha que ela está arrasando com suas roupas. Valquíria zomba dela. Vinte dias se passam. Pierre arruma os últimos preparativos para o casamento de Eugenia e Paco. Alice e Janaina trabalham na confecção. Janaina diz que a entrega tem que sair às 18h. Alice diz que elas estão adiantadas e que podem ir ao casamento de Eugênia e Paco. Paulo observa Alexandra, que diz que está sem leite para amamentar porque o médico lhe deu vários remédios. Paulo diz que ela vai curar as visões que ela tem. Paulo vai embora. Alexandra diz para Jurandir que ele pode aparecer novamente. Jurandir não aparece. Alexandra pergunta por que Jurandir não aparece mais. Anselmo encontra Adelaide na praia. Anselmo diz que Peggy foi embora e que agora está pronto para se relacionar com outra pessoa. Felipe e Alice se preparam para o casamento de Eugênia. Valquíria vê Janaina no galpão. Fabiola diz para Antonia que quer saber os detalhes do casamento. Valquíria encosta a arma em Janaína. Janaína reconhece Valquíria, que manda Janaina ligar para Alice e dizer que houve um problema na fábrica. Pierre se emociona ao ver Eugênia. Alice diz para Felipe que Janaina ligou e pediu para ela ir à confecção. Alice diz para Felipe ir ao casamento, que ela vai depois de resolver tudo. Valquiria amarra Janaina e a deixa em um terreno baldio. Valquíria encontra Petrônio, que segue o carro de Felipe. Alice chega na confecção e pergunta por Janaina para as funcionárias. Elas dizem que Janaina foi embora e que o pedido saiu no horário marcado. Alice não entende nada e liga para Janaina. Petrônio fecha o carro de Felipe. Valquíria e Petrônio apontam as armas para Felipe. Ele reconhece os dois. Valquíria diz que é um seqüestro.

SIGA-NOS NO Google News