Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/12/2010 06:45

Novelas da Record

Ribeirão do Tempo

Nicolau vê Dália passando um pano em uma mesinha e diz que ela está bonita. Envergonhada, Dália sai apressada da sala. Filomena diz a Tito que precisa conversar com ele. Ela troca de roupa na frente dele e ele a olha perturbado. Filomena tem dificuldades para dizer o que está a agoniando. Bruno e Célia reparam a cara boa de Karina, que afirma que desencanou de Tito. Filomena explica ao marido que o casamento é de fachada, mas eles não precisam levar as coisas tão ao pé da letra. Tito diz que não seria coerente eles confundirem as coisas, já que a relação é um negócio. Filó se contém. Patrícia comenta com Lincon que não percebe nenhum afeto entre Nicolau e Arminda. Arminda percebe que Diana está estranha e pergunta o que houve. Iara imprime uma foto em que Nasinho conversa com Ferrolho.

Ela coloca apenas a parte da foto em que Ferrolho aparece em um envelope e algumas notas de dinheiro junto. Diana conta a Arminda que viu Nicolau e Karina se beijando no banheiro. A executiva acusa a adolescente de estar mentindo e diz que isso só pode ser coisa de Joca. Diana afirma que está dizendo a verdade. Arminda recebe flores de Nicolau e as atira longe. Iara joga no coletor de lixo o envelope pardo. De um orelhão, Iara, sem se identificar, liga para Joca e diz que quer contratar os serviços dele. Ela explica que dentro do coletor de lixo que fica na frente da Folha da Corredeira há um envelope com a primeira parcela do pagamento dele e a foto de um homem. A aventureira deixa claro que quer que ele descubra quem é o homem da foto e fala que entra em contato novamente assim que puder.

Filomena chora na frente de Sancha e admite que o casamento vai mal e que está muito infeliz. Ela conta que Tito não gosta dela e pede para Sancha guardar segredo sobre o assunto. Joca pega o envelope e vê a foto de Ferrolho. Virgílio pergunta a Iara onde ela foi e ela não dá satisfação a ele. Arminda liga para Joca e diz que precisa falar com ele. André vai até a casa de Ellen para conversar com Sônia. Arminda chega à casa de Joca e vai entrando, o que deixa Léia furiosa. Arminda fala para Joca que não admite que ele faça a cabeça de Diana. Joca diz a Arminda que não está entendendo nada. Léia se irrita por mais uma vez ter que aturar a grosseria de Arminda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)