Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2006 06:11

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Emilio fica indignado com Juba. Alzira pergunta para Juba se ele passou a noite com Cecília. Juba diz que Cecília não é mais namorada de Emilio. Emilio parte para cima de Juba. Alfredo segura Emilio. Juba diz que quer conversar com Emilio. Emilio diz que Juba roubou a namorada dele. Alfredo tira Emilio da sala que sai xingando Juba. Maurinho chega com um punhado de ervas para tentar fazer a garrafada. Teleco fica preocupado. Bárbara diz para Cecília não exigir que ela e Ruyzinho fiquem felizes porque ela está apaixonada por um índio. Cecília diz que Juba não é índio. Alfredo tenta acalmar Emilio e diz que a escolha tem que ser de Cecília, nem de Juba nem de Emilio. Betinha diz para Nicolau que ele não devia ter ido na festa de Ruth. Nicolau diz que Betinha tem vergonha de ser pobre. Lili pergunta se Ruth vai fazer um estágio com Maria Eliza, nas empresas de Ramalho. Animada Ruth diz que sim. Lili diz que acha melhor ela fazer em outro lugar porque Ramalho não presta. Ruth pergunta por que Lili sempre fala isto mas nunca da o motivo. Laura conversa com Tavinho que diz que viu Laura chorando porque Juba tinha se afastado dela. Juba decide conversar com Emilio. Emilio diz que Juba foi desleal com ele. Juba diz que não foi desleal, mas confessa que gostou de Cecília desde a primeira vez que a viu. Emilio diz que Juba dormiu com Cecília. Juba diz que passou a noite conversando com Cecília. Juba confessa que beijou Cecília. Emilio diz que não é justo Juba tirar Cecília dele. Juba diz que não foi ele que tirou Cecília dele. Ela que quis sair da vida de Emilio. Ramalho diz a Brandão ao telefone que arranjou uma pessoa para levar as pedras para os Estados Unidos e que os Guaporá vão morrer pelas mãos dos universitários. Laura entra, séria e diz para Ramalho que lembrou de um detalhe sobre o adultério forjado que ela participou com um político. Ramalho fica assustado. Tiniá liga na casa de Alfredo, Emilio atende e ela diz que precisa falar com Juba e que é a namorada de Juba. Emilio pergunta se Tiniá e Juba namoram. Bárbara lê um bilhete de Ruyzinho falando que ele fugiu de casa.


Cidadão Brasileiro
Antonio fica pasmo ao ver Renée. Ela fala que demorou muito para chegar, mas, valeu a pena. Edouard pede para Bruna localizar Renée imediatamente e pedir para ela voltar. Renée conta para Antonio que no caminho ela parou em um boteco e perguntou por Antonio Maciel, dizendo que era mulher dele. Camilo manda flores para Luiza, uma passagem para Nova York e um colar de diamantes. Antonio leva Renée de volta para Goiânia. Luiza fala para sua mãe que ela ainda não sabe se vai se casar com Camilo. Renée fica querendo namorar com Antonio, mas, ele dorme. Antonio fecha um negócio para ser comprador de madeira. Renée liga para seu pai e pede dinheiro. Ele fala que gostaria que ela voltasse no dia seguinte. Renée fala que vai voltar daqui uns 10 dias. Antonio explica para Celso que ele vai usar o dinheiro da Obradec para comprar madeira e depois vender para os trabalhadores. Com a venda, Antonio vai devolver o que pegou da Obradec e reembolsar o lucro. Antonio convida Celso para entrar no negócio com ele. Carolina vai ao escritório de Dr. Cássio e diz para Marcelo que precisa enviar uma carta a Antonio. Luiza chega para falar com seu irmão. Carolina e Luiza se encontram. Carolina mente para Luiza e fala que Antonio e ela estão quase casados. Luiza entra no jogo de Carolina e fala que ela é uma mulher de sorte. Carolina diz à Luiza que ela deveria fazer o mesmo e se casar com Camilo. As duas se despedem. Luiza quer conversar com Marcelo sobre Antonio e Camilo, mas, ele só pensa em beber. Antonio pede para Renée voltar para São Paulo. Renée pergunta se Antonio gosta mesmo de Luiza. Ele não responde, mas, demonstra que sim. Renée chora. Luiza diz a Marcelo que ela decidiu não se casar com Camilo. Renée faz as malas para ir embora para São Paulo. Antonio a ajuda. Renée diz a Antonio que ele não sabe disso ainda, mas, a mulher da vida dele é Carolina, pois só ela sabe perdoá-lo. 'Nem Luiza e nem eu conseguimos ser como Carolina e é por isso que um dia você vai poder escolher e a escolhida será Carolina', diz Renée. Antonio ri e diz que a bola de cristal de Renée está com defeito. Apesar de brincar, Antonio fica perturbado com o que Renée disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)