Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2007 06:16

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Flávia chama por João Pedro, ela está muito magoada com o que viu. Bárbara está muito brava com João e Olavo também. Bárbara desiste de falar com o pai. João diz que ele vai impedir, sempre que precisar, Bárbara de falar com o pai sobre o assunto de Pepeu. Ricardo dorme na casa de Caio. Lalá diz a Edu que várias revistas estão interessadas em colocar ele na capa. Bianca resolve brigar com Olavo na justiça. Taissa vai ver Caio ensaiar sua peça de teatro. Olavo ameaça Mariana caso ela não aceite ficar com ele. Pepeu pede para Edu seguir Bárbara e não deixar ela se aproximar do pai. Beto chama Taissa para ser a assistente dele. Caio chama Vivi e Denize para ensaiarem a peça também em sua casa. Bárbara pede ajuda para Edu para encontrar seu pai. Caio chega em casa com Vivi e Denize. Taissa vê Caio quase beijando Denize. Bárbara acha o pai e o enfrenta.


Bicho do Mato
Hilton trocou a placa do carro de Ramalho para Tavinho não reconhecê-los. Nicolau vai com Graça para o hospital. Cecília e Juba anunciam o noivado. Betinha ouve a conversa de Tavinho e Ramalho e se desespera ao ver que eles estão vindo na direção do carro em que ela está escondida no banco de trás. Ramalho liga para a delegacia e fala com Brandão, ele diz que vai tirá-lo da cadeia hoje mesmo. Cecília diz a Nicolau que Graça não perdeu o bebê. Bárbara compra roupas novas para Jaci. Ana se encanta com o Rio de Janeiro. Tavinho fica muito bravo com Betinha quando a acha dentro do porta-malas de seu carro. Tavinho pede para Ruth e Pedro darem um jeito de soltar Brandão e Zé Diacho. Alzira e Oneide chegam à fazenda. Juarez chega à delegacia armado e manda Maurinho soltar os presos. Teleco tenta reagir e acaba levando um tiro.


Vidas Opostas
Sovaco ordena para seus homens se colocarem em seus postos e responder ao ataque. Jéferson olha a foto de Joana antes de entrar para a guerra. Lúcia pergunta para Ísis se ela pretende se casar com Mario. As crianças da favela correm para suas casas ao saber da invasão. Ísis diz a Lucia que ela e Mario são apenas amigos. Sovaco percebe que os tiros vêm vindo da parte de baixo do morro e manda todos os homens irem para lá. Hélio diz a Sovaco que a polícia não poderá ajudar e ele fica desesperado. Marcelo avisa no microfone que a festa acabou e que a favela está em guerra. Carla e Alfredo ficam desesperados sem saber para onde correr. Olho de Boi, que está atacando pela parte de baixo do Torto, avisa Jéferson que ele precisa atacar logo para ajudá-los. Jacson orienta o irmão para ele esperar mais um pouco para atacar. Lisinha liga para Leonardo e avisa que Carla sumiu. Alfredo está com medo de morrer e pede um beijo para Carla. Carlinhos aparece e ajuda os dois a saírem da favela. Sovaco manda mais homens, que ficam na parte de cima da favela, descer e ajudar na parte de baixo. Joana se apavora ao saber que está tendo guerra no Torto. Pé de Pato avisa Jéferson que agora eles já podem atacar, eles começam a atirar e matam a maioria dos homens que estavam na parte de cima da favela, conseguindo ganhar a boca de fumo. Sovaco e Pavio decidem fugir. Jéferson ganhou a batalha, mas, está um pouco constrangido. Pé de Pato comemora e diz que agora Jéferson é o rei do Torto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)