Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/03/2008 06:44

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas
Petrônio tenta reanimar Joyce, mas desiste ao perceber que ela está mesmo morta. Jacira e Úordison dançam e cantam pagode no apartamento de Valquíria. O pagodeiro fica admirando Jacira e a convida para fazer parte do seu grupo de pagode. Petrônio não sabe o que fazer com Joyce. Alice chega em frente ao prédio de Valquíria. Jacira pede para Úordison lhe apresentar o restante do grupo. Alice sobe por um elevador, enquanto Jacira e Úordison entram em outro. Petrônio esconde o corpo de Joyce dentro do freezer e tranca com um cadeado. Ele guarda a chave em seu bolso. Rafaela liga para Bruno e diz estar com saudades. Ela conta que Alice esteve em seu apartamento para pedir o endereço de Valquíria. Bruno estranha. Valquíria fica nervosa ao ouvir a conversa. Alice toca a campainha várias vezes e não encontra ninguém. Antônia presta atenção em Pedro e fica triste. Petrônio limpa todos os vestígios comprometedores e vai embora. Valquíria tenta disfarçar seu pânico, mas Bruno percebe e a manda abrir o jogo. Alice se encontra com Pedro na loja de Chris e desabafa com ele. Valquíria insiste para Bruno a levar de volta e ele obedece. Bruno pilota o barco, quando percebe que o motor está com problemas. Ele avisa para Valquíria que deu pane total no barco e os dois ficam tensos. Celeste e Anselmo conversam sobre a morte de Alvarenga. Celeste diz que Pedro desconfia de Francisco e Anselmo fala para ela abrir o olho. Felipe diz para Débora que não pode perdoar Alice. Eugênia e Pierre se arrumam e vão animadíssimos para o show. Petrônio ouve, escondido, a conversa entre Celeste e Anselmo. Alice chega em casa e Marília sente dificuldade para falar com ela. Paco e Janaína entram no mesmo bar onde estão Antônia e Fabíola. Janaína se irrita ao ver Fabíola se insinuar para Paco. João e Chris vêem Keyla Trovoada conversando com um grupo de pessoas. Bruno aciona o celular, mas não tem sinal. Keyla percebe que Chris e João estão correndo em sua direção e sai em disparada. Alice fica agoniada com o estado de Marília. Keyla entra num beco sem saída. Chris e João se aproximam dela. Chris manda Keyla contar toda a verdade.


Caminhos do Coração

Tati diz que odeia vampiros e avisa ser capaz de destruir Júlia. Ela quebra os vidros da janela onde Júlia e Eugênio estão e eles se assustam. Júlia manda Eugênio olhar para as mutantes criadas por ela. Guiga deixa Clara curar Júlia e abre a porta para a médica. Ísis cuida de Demétrio. Ísis fica invisível e Demétrio fica parado. Beto e os policiais se aproximam de Demétrio e ele conta que foi atacado. Beto diz que irá cuidar do mutante. Ísis aparece. Beto diz que precisa saber onde fica o laboratório e Ísis avisa que pode ajudá-lo. Vlado e Marialva conseguem pegar um policial e mordem seu pescoço. Ernesto revira a mesa de Taveira e procura alguma pista que possa incriminá-lo. Ele encontra um papel com uma lista de nomes das mulheres que Taveira e Dino atacaram ou pretendem atacar. Taveira e Dino se revezam com as mordidas no pescoço de Marlene e perguntam se ela prefere virar vampira ou morrer. A jornalista fica na dúvida, mas opta por viver. Ernesto lê os outros nomes na lista e vê o nome de Esmeralda. Lúpi, Hélio e Noé comentam sobre a ilha e ficam preocupados com o que podem encontrar lá. Eric diz que o canto de Iara não sai de sua cabeça. O bandido aponta a arma para Iara, mas Fernando se coloca à frente da sereia, protegendo-a. Clara se aproxima de Júlia para tentar curá-la, mas a médica ameaça atacar a menina. Tati se assusta e faz vários objetos quebrarem e voarem pela sala. Júlia segura Clara pelos braços e Guiga aponta a arma para ela. Tati faz Clara levitar e tira a menina de perto de Júlia. Ela começa a sufocar a médica. Júlia cai no chão e todos ficam sem saber se ela morreu. Lucas e Janete socorrem Mauro e discutem com Cassandra. Janete recebe o e-mail com a foto de Toni beijando Paola. Ela termina o namoro com Toni. César acorda do pesadelo e dá um susto em Irma e Aristóteles. Ele percebe que está amarrado e fica nervoso. Clara aproveita que Júlia está desmaiada e tenta curá-la. Os olhos de Júlia voltam ao normal e ela diz que está se sentindo curada. Metamorfo liga para Gór. Gór diz para Metamorfo parar de atacar os humanos e avisa que os mutantes serão perseguidos. Ele nem se importa e diz que terá a ajuda de Meduso. Gór pede para falar com o irmão e diz que se ele e Metamorfo se aliarem a ela, poderão dominar o mundo. Lúcia faz carinho em Danilo, mas ele se afasta. Ela chora e Danilo a consola. Cris usa seu pensamento para abrir a cela de Pachola. Vavá e Cris ficam sonolentos e desmaiam. Pachola se desespera ao perceber que eles caíram numa armadilha. Júlia pega a pistola de raios de Eugênio e rende todos dentro da casa de Guiga

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)