Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/09/2011 07:23

Novelas da Record

Rebelde

Diego conta a Roberta que está fazendo uma faxina e que irá jogar todas as garrafinhas fora. Artur, Vitória e João esperam respostas de Vicente sobre Becky. Pedro fica preocupado com Alice por ela não ter ido à casa de Diego. Roberta diz ao rebelde que irá cuidar da situação. Franco tenta convencer Alice a conversar com médico. Roberta pede ajuda a Eva para socorrer Alice de Franco. João conta a Lupi que Becky passou mal e deixa o irmão preocupado. Eva vai à casa de Franco e expulsa o médico de lá. A cantora explica que não é assim que se conversa com a filha e deixa o empresário confuso. Marcelo dá notícias de Becky para Débora, Lupi e Artur e os deixa aliviados. Roberta conta a Diego que está chateada com as perguntas de sua mãe e recebe o apoio do namorado. Leila conta a Carla sobre o problema de Becky e a deixa nervosa. A dançarina decide ir para casa ver sua irmã e Leila proíbe Tomás de ir junto. Eva conversa com Alice e Franco fica mais aliviado. Alice briga com Pedro por ele não estar com ela na hora em que ela precisou. O rebelde tenta se defender, mas sua namorada muda de opinião e faz com que ele não entenda nada. Binho conta a Pilar sobre o próximo passo do plano. Ele pede para que ela não se acostume com a pose de boazinha, pois eles ainda têm um objetivo em comum. Alice e Roberta se entendem. Carla pede carinho às amigas e conta o que aconteceu com Becky. Tomás conta a Diego e Pedro que aconteceu algo com Vicente, mas não conta o que é. Becky aconselha Vicente a voltar a trabalhar no colégio. Pilar fala para Carla que acha que Binho ainda gosta de Roberta e fica feliz de seu plano estar dando certo. Débora tenta flertar com Marcelo, mas o professor lhe dá um fora e a deixa irritada. Ofélia aconselha Cilene mais uma vez e a deixa confusa. Binho e Alice conversam no corredor. A patricinha diz ao vilão que o que a impede de ser selvagem é a banda, seu pai e Pedro. O rebelde escuta tudo e exige explicações da namorada. Vicente volta para o colégio disposto a conversar com Jonas. Artur vê e fica animado com a possível volta do amigo

Vidas em Jogo

Francisco promete a Regina que irá pensar na proposta que recebeu. Adalberto fala para Raimundo que descobrirá o segredo de Augusta, mas que em troca quer uma pequena quantia em dinheiro. O namorado de Juliana fica revoltado com o pedido de Adalberto e o expulsa de casa. O marido de Zizi diz ao rapaz que Regina está chantageando Augusta usando esse segredo e que ele irá se arrepender da forma que o está tratando. Juliana vê a discussão e tenta amenizar. Narciso conta a Carlos que Cleber não morreu. Raimundo conta a Zizi que Adalberto o chantageou e a doceira promete ter uma conversa séria com o marido. Francisco não aceita a chantagem de Regina, que fica irritada com o comportamento do milionário. Carlos conta a Lucas que Cleber não morreu. Marizete diz a empregada que caso ela convença as patroas das amigas a votarem no José, ela lhedevolve a televisão que ganhou do supermercado. Belmiro conta para Hermezinda, Fátima e Renato que o Cariocas terá seu primeiro jogo oficial e todos ficam contentes com a noticia. Carlos conversa com Lucas e pede para que ele não tente matar Cleber novamente. O motorista de van mente que não irá fazer nada e tranquiliza o amigo. Patrícia conta para Mauricio que Cleber não morreu e o advogado ameaça que irá terminar o que começou. Margarida vai a casa de Divina, que conversava com Ernesto. A esposa de Severino esconde o carroceiro para que não seja flagrado. A cozinheira tenta desabafar com a amiga, mas escuta um espirro e flagra Ernesto atrás do sofá. Cacau convida Welligton para ir à sua casa. Divina chantageia Margarida dizendo que se ela falar para Severino sobre sua traição, ela contará para Elton sobre a transa com Valdisnei. A cozinheira fica chocada com a chantagem, mas acaba cedendo. Lucas se veste de médico para enganar os capangas de Cleber. Francisco diz para Rita que os dois viajarão. Carlos fica com ciúmes. Lucas consegue chegar à cama de Cleber.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)