Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2009 07:38

Novelas da Record

Poder Paralelo

Jurací diz que há dois ou três dias não consegue falar com Santana. Guri chama Jurací de idiota, por ele ter tido a ideia de dar um gravador a Santana. Guri diz que quer falar com Tony nas próximas horas. Tony diz que vai comprar o espaço para ele e Fernanda se encontrarem, sem compromisso - os dois vão chamar o lugar de esconderijo. Laila liga pra Paulo e diz que precisa localizar Tony para acertar detalhes do encontro entre ele e Guri. Santana, algemado e com uma camisa-de-força, está num quarto da clínica passando mal. Iago sugere que Santana entregue Guri para Tony. Felício escuta uma ligação entre Lígia e Paulo. Neide dá as boas-vindas a Armando, que decidiu juntar-se à organização. Tony sugere a Guri que o encontro entre eles seja no Hotel Diana. Guri diz a Tony que eles devem ir ao encontro sem armas. Tony concorda. Felício diz a Téo onde será o encontro. Renato diz a Téo que está convocando uma ação da pesada. Tony pede para Paulo chamar Domi e Lucas e convocar outros seguranças e Tucci para o encontro com Guri. Maura está com febre muito alta e delira. Nilson, médico que está examinado Maura, diz que o estresse emocional enfraquece o organismo - talvez seja esse o motivo. Tony chega ao local do encontro e fica irritado com a ausência de Guri.


Promessas de Amor
Juno, Felipe e Perpétua continuam mal. Valente volta a desaparecer por causa do estado de saúde de Juno. Lúcio sai à procura de Clara. Bocão, a mando de Chico Fuzil, aparece na ONG e ameaça matar todo mundo. Leonor fica tensa. Ezequiel dá ordem para os seguranças se livrarem de Beto. Ezequiel aplica injeção no agente. Estela e Cristina fazem as pazes. Nestor fica ansioso à espera do telefonema de Chico Fuzil. Amadeus consegue fugir de Chico Fuzil e seu comparsa. Os bandidos aceleram atrás do cavalo de Amadeus. Érica pede a união de professores para uma reivindicação em prol de um salário melhor. Eugênio se declara para Ágata. Camargo conta a Cristina todos os problemas que tem passado com Isabel. Cristina fala sobre as divergências entre ela e a irmã por causa de Ezequiel. Camargo fica preocupado, já que Estela pode denunciá-lo. Ele pensa em mandar Ezequiel aumentar a dosagem dos remédios de Estela. Ferraz aplica o soro da verdade em Lino, que acaba revelando onde é o esconderijo da Liga do Mal. Bianca, Gór e Trans ficam aflitas com a prisão de Draco, Telê e Meta. Gór recebe uma transmissão de Meta, avisando que é para todos saírem do esconderijo. Sofia sente um aperto no coração. Nati, angustiada, decide ir à ONG para ver se está acontecendo algo de errado. Chico Fuzil atira em Amadeus, que cai do cavalo. Aquiles se declara para Silvia e os dois se beijam. Alguém misterioso entra no consultório de Ezequiel e atira contra ele. Ezequiel cai morto. Gabriela e Dra. Carla ficam sabendo do assassinato de Ezequiel. Marli volta para o colégio com Melquior. Renata fica aliviada. Os bandidos atiram contra o pessoal na ONG, mas Lúcio chega na hora e os salva. Clara recupera as energias de Juno, Felipe e Perpétua. Valente some de vez e todos ficam desesperados. Pit provoca Melquior e Luciano. Homem-Bomba aterroriza banhistas na praia. Órion suga energia do Homem-Bomba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)