Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2009 07:38

Novelas da Record

Poder Paralelo

Jurací diz que há dois ou três dias não consegue falar com Santana. Guri chama Jurací de idiota, por ele ter tido a ideia de dar um gravador a Santana. Guri diz que quer falar com Tony nas próximas horas. Tony diz que vai comprar o espaço para ele e Fernanda se encontrarem, sem compromisso - os dois vão chamar o lugar de esconderijo. Laila liga pra Paulo e diz que precisa localizar Tony para acertar detalhes do encontro entre ele e Guri. Santana, algemado e com uma camisa-de-força, está num quarto da clínica passando mal. Iago sugere que Santana entregue Guri para Tony. Felício escuta uma ligação entre Lígia e Paulo. Neide dá as boas-vindas a Armando, que decidiu juntar-se à organização. Tony sugere a Guri que o encontro entre eles seja no Hotel Diana. Guri diz a Tony que eles devem ir ao encontro sem armas. Tony concorda. Felício diz a Téo onde será o encontro. Renato diz a Téo que está convocando uma ação da pesada. Tony pede para Paulo chamar Domi e Lucas e convocar outros seguranças e Tucci para o encontro com Guri. Maura está com febre muito alta e delira. Nilson, médico que está examinado Maura, diz que o estresse emocional enfraquece o organismo - talvez seja esse o motivo. Tony chega ao local do encontro e fica irritado com a ausência de Guri.


Promessas de Amor
Juno, Felipe e Perpétua continuam mal. Valente volta a desaparecer por causa do estado de saúde de Juno. Lúcio sai à procura de Clara. Bocão, a mando de Chico Fuzil, aparece na ONG e ameaça matar todo mundo. Leonor fica tensa. Ezequiel dá ordem para os seguranças se livrarem de Beto. Ezequiel aplica injeção no agente. Estela e Cristina fazem as pazes. Nestor fica ansioso à espera do telefonema de Chico Fuzil. Amadeus consegue fugir de Chico Fuzil e seu comparsa. Os bandidos aceleram atrás do cavalo de Amadeus. Érica pede a união de professores para uma reivindicação em prol de um salário melhor. Eugênio se declara para Ágata. Camargo conta a Cristina todos os problemas que tem passado com Isabel. Cristina fala sobre as divergências entre ela e a irmã por causa de Ezequiel. Camargo fica preocupado, já que Estela pode denunciá-lo. Ele pensa em mandar Ezequiel aumentar a dosagem dos remédios de Estela. Ferraz aplica o soro da verdade em Lino, que acaba revelando onde é o esconderijo da Liga do Mal. Bianca, Gór e Trans ficam aflitas com a prisão de Draco, Telê e Meta. Gór recebe uma transmissão de Meta, avisando que é para todos saírem do esconderijo. Sofia sente um aperto no coração. Nati, angustiada, decide ir à ONG para ver se está acontecendo algo de errado. Chico Fuzil atira em Amadeus, que cai do cavalo. Aquiles se declara para Silvia e os dois se beijam. Alguém misterioso entra no consultório de Ezequiel e atira contra ele. Ezequiel cai morto. Gabriela e Dra. Carla ficam sabendo do assassinato de Ezequiel. Marli volta para o colégio com Melquior. Renata fica aliviada. Os bandidos atiram contra o pessoal na ONG, mas Lúcio chega na hora e os salva. Clara recupera as energias de Juno, Felipe e Perpétua. Valente some de vez e todos ficam desesperados. Pit provoca Melquior e Luciano. Homem-Bomba aterroriza banhistas na praia. Órion suga energia do Homem-Bomba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)