Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2008 07:59

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Fredo fica furioso ao saber que os mutantes fugiram do prédio do Depecom. Ele vê Meduso caído e Marta constata que ele morreu. Meduso começa a se decompor e vira um esqueleto na frente de Marta e Fredo. Sandra e João ficam preocupados com Tarso, mas ele avisa que nunca abrirá mão do seu dom. João diz que Tarso está rebelde e ele se irrita. Tarso abraça Luna e os dois se teletransportam. Marcelo e Valente se afastam do camping, enquanto Tarso e Luna se materializam na praia. Marcelo e Valente vêem os dois e todos se cumprimentam. Luna fica surpresa ao saber que Valente também perdeu a memória. Rico aperta Gabriela, que grita por socorro e pede para Gaspar buscar ajuda. Gaspar não entende o que a médica fala, mas corre até a porta. Joca consegue se soltar da cama e é agressivo com Gabriela. Ele lança teia em Gaspar, impedindo que ele saia. Nati tem medo de contar a verdade para Miguel e Aline. Ela chora, mas Miguel a consola e Aline fica enciumada. Nati conta que foi mordida e implora para não ser presa. Aline avisa que ela será levada ao Depecom. Nati promete que não atacará ninguém e Miguel diz que vai lhe dar uma chance. Aline e Miguel ouvem os gritos de Gabriela. Eles sacam as armas e saem para ver o que está acontecendo. Samira capta os sinais de Juno e avisa que ela está enviando mensagens à Bianca e pedindo socorro a Liga do Bem. Samira diz que vai bloquear as mensagens de Juno. Juli recebe um novo alerta e avisa que a Liga do Bem será atacada por mutantes-insetos que vivem nas tubulações. Bianca se desespera por não conseguir mais receber mensagens de Juno. A Liga do Bem ouve barulho de insetos e Cléo avisa que o lugar está com uma energia carregada. Eles decidem sair da tubulação. Fúria e Hélio fogem de Rosa e Scorpio. O homem-escorpião vê Cris ao lado de Iara e resolve atacar a sereia. Iara acorda e ao ver Scorpio se aproximar, começa a cantar. Scorpio fica hipnotizado e Rosa lança espinho na direção de Iara. Cris faz um escudo protetor e pára os espinhos no ar. Os dois iniciam um confronto. Irma insiste em roubar os objetos valiosos da mansão e pergunta quem ficará ao lado dela. Ágata e Aquiles caminham pelo parque, enquanto Fernando e Ariadne os observam de longe. Fernando agarra Ágata e tapa sua boca. Ariadne prende Aquiles em sua teia. Eric conta que Juli o mandou para ajudar os mutantes do mal na guerra contra os humanos. Metamorfo chega com Lupo e diz que Gór precisa ser forte. Ele conta que Meduso levou um tiro e ficou preso no Depecom. Telê lança ondas mentais e avisa que Meduso morreu. Viviane se faz de vítima. Ângela e Eugênio se revoltam com Guiga. Esmeralda chega ao teatro-escola, empurrando a cadeira de rodas de Ernesto. Eles assistem Nil, que dá orientações aos alunos. Janete tem uma visão da Liga do Bem sendo atacada por mutantes-insetos. A Liga do Bem encontra a entrada da tubulação trancada. Perpétua leva um susto ao ver uma formiga gigante.


Amor e Intrigas

Petrônio encosta a arma em Débora e a manda entrar no carro. Paulo diz para Alexandra que a ouviu falando o nome de Jurandir. Ela diz que foi impressão de Alexandra. Paco diz para Eugênia que a peça é um sucesso. Cris beija João e diz que está orgulhosa dele. Paco diz para Pierre que queria que Fabiola estivesse visto a peça. Petrônio leva Debora para um motel. Paulo diz para Alexandra procurar um médico. Jacira diz para Valquíria que conheceu um filho de bicheiro muito rico. Dorotéia diz para Cícero que todos da família dela são ingratos. Fabiola olha Paco com Eugênia. Rafaela beija Bruno na boca. Janaina beija Rodrigo. Petrônio entra no motel com Débora, aponta a arma e a manda tirar a roupa. Valquíria liga para Petronio. Ele atende, vira-se de costas para Debora, que se recompõe e escapa do quarto. Débora corre desesperada pela rua. Antonia e Pedro se beijam. Anselmo, encantado, olha Peggy cantar. Debora liga a cobrar de um orelhão para Luciano. Paco e Eugênia vão para a casa e se beijam. Luciano chega com o carro e resgata Debora. Alice é recebida com carinho pelas funcionárias da confecção. Dorotéia convida Camilo para uma reunião na empresa. Felipe diz para Neide que vai almoçar e sai da sala. Alice chega à empresa de Felipe para fazer uma surpresa para ele. Neide diz para ela esperar na sala dele. Paco diz para Fabiola que teria adorado se ela tivesse ido a peça. Dorotéia chega à empresa e vai direto para a sala de Felipe. Dorotéia dá de cara com Alice. Alice sente raiva de Dorotéia e não consegue se controlar. Ela diz que está diante da culpada de tudo o que aconteceu na sua vida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)