Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

31 de dezembro de 2008 - 06:02

Negócio da China
Evandro impede que Celeste entre em sua casa e pede que ela vá embora. Belarmino e Luli ficam com ciúmes ao verem Carminda e Zé Boneco. Joelma comemora o namoro de Antonella e Diego. Flor pede a Suyan para treinar com os mestres de kung fu. Luli pede para dançar com Zé Boneco. Lívia e Luli discutem no El Chaparrito. Theo não gosta de ver a mãe com João e diz que sente saudades do pai. Violante não aceita ver Tamuz trabalhando na padaria de Belarmino. Tozé pede para ela se afastar dos negócios da padaria. Diego diz a Evandro que não trocará seu sobrenome para Fontanera. Augusta se desespera ao saber que Denise convidou Abigail para se hospedar em sua casa. Theo luta de forma desleal com Flor, usando golpes ensinados por Wu. Flor diz para Lívia que Wu não é confiável para ser professor de Theo. Alaor diz a Maralanis que pretende lutar pela guarda de Edmarzinho. Matilde chantageia Mauro para que ele convença Evandro a arrumar um trabalho para Alaor no escritório. Maralanis é aconselhada a contar para Edmar quem é o pai de Edmarzinho, mas ela se recusa a fazer isso e ainda pede para Edmar registrar o menino como seu filho. Mauro consegue convencer Evandro a contratar Alaor. Ele se torna assistente de Mauro no escritório dos Fontanera. Suzete vai até o quarto de Wu e encontra um botão de camisa igual ao que achou no dia do desaparecimento de Heitor.

Três Irmãs
Suzana diz a Violeta que está disposta a ouvi-la. Violeta revela a Suzana que se arrependeu do que fez e pede seu perdão. Suzana impõe condições para perdoar Violeta, mas ela não aceita. Dora tenta convencer Bento a viajar, mas ele se nega. Alcides conta a Waldete que encontrou uma pessoa com quem gostaria de se relacionar. Alma diz a Gregg que talvez não seja a companheira ideal para o surfista. Suzana volta abalada do encontro com a mãe, enquanto Violeta promete derrotar seus inimigos. Bento vai desabafar com Sandro e percebe que o amigo não está bem. Surfistas vigiam a Praia Azul. Liginha, Zig e Thor combinam um jeito de animar Sandro. Excelência contrata Gennaro e seus homens para fazer a segurança de Violeta. Virgínia tenta alertar Xande sobre sua mudança de comportamento, mas ele se irrita. Juliana se recusa a passar o Ano Novo na casa de Violeta e vai com Jerry para a Praia Azul. Virgínia convence Alma, Dora e Suzana a irem até a praia. A pedido de Natália, Orlando chama Leonora para passar o Réveillon na pousada. Violeta recebe Walquíria e Sylvie. Lázaro entra no salão e a francesa se atira em seus braços, pensando que é Augusto. Alcides aguarda ansioso pela chegada de Waldete à pousada. As três irmãs surgem com Virgínia, e Eros, Gregg e Bento se aproximam para recebê-las. Baby Montenegro, publicitário bem-nascido, chega à festa de Excelência. Sylvie surge na praia com Lázaro e deixa Jacaré hipnotizado. Alcides não resiste e tenta beijar Waldete.


A Favorita
Irene e Halley se abraçam emocionados. Irene pede perdão ao neto e o convida para pagar uma promessa feita na época do desaparecimento de Mateus. Dodi aparece no hotel de Flora e a convence de serem cúmplices, usando o DVD como trunfo. Zé Bob revela que Dodi conseguiu resgatar o DVD e sugere a Irene que venda os imóveis para saldar a dívida da empresa americana. Flora diz a Dodi que vai comprar o rancho dos Fontini e lhe pede para conseguir um testa de ferro para efetuar a compra. Dodi avisa Flora que ela terá que se casar com ele. Ele dá a notícia a Silveirinha, que aconselha Flora a sair do país. Iolanda comenta que teme sobre o futuro de Triunfo com a falência da fábrica. Copola tranqüiliza Iolanda e diz que vai para uma reunião com os operários. Iolanda insinua que Copola está ao lado de Irene. Vanderlei pede Catarina em casamento e Mariana incentiva a mãe a aceitar. Átila sente ciúmes de Lorena quando a vê lendo o livro que Juca lhe deu. Céu diz a Halley que já sabe que ele é o filho de Marcelo Fontini. Amelinha cobra de Greice sua mala de dinheiro, mas ela diz que Tiago e Carol doaram o dinheiro para o Tesouro do Povo. Carol e Tiago pedem para morar com Greice. Amelinha exige de Didu a devolução do dinheiro, mas é enxotada do local pelo povo. Diva se despede de Shiva e os dois se emocionam. Elias e Augusto levam Diva para a penitenciária. Orlandinho procura Céu e pede para ela voltar. Céu hesita, mas não aceita. Halley sugere que Orlandinho more com Céu na casa de Cilene. Dodi apresenta Galdino para efetuar a compra do rancho. Irene agradece Copola por convencer os funcionários a continuarem trabalhando na fábrica. Galdino faz sua proposta pelo rancho. Irene concorda e fecha negócio. Um mês depois, Irene e Lara se preparam para mudar do rancho e são consoladas por Donatela. Lara conta a Irene que Donatela e Zé Bob ficaram noivos. Irene parabeniza Galdino pelo negócio fechado quando Flora aparece e revela que é a nova proprietária do rancho.

SIGA-NOS NO Google News