Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2009 07:39

Novelas da Globo

Três Irmãs

Suzana acusa Waldete e Alma compara a irmã com Violeta. Bento luta com Xande, que sai derrotado. Waldete diz a Walquíria que não quer ser chamada de Verônica. Alma, Dora e Suzana discutem por causa de Violeta, mas Virgínia faz as três se reconciliarem. Violeta repreende Gennaro por ter agido contra Neidinha sem sua permissão. Bento diz a Jacaré para cessar as brigas com Xande. Sueli desmaia, deixando Baby e Sylvie assustados. Alma sonha com Gregg, mas desperta com o chamado de Galvão. Baby pede a Alma para socorrer Sueli. Alcides diz a Walquíria que não vai se afastar dos amigos. Adamastor fica eufórico com o seu centro estético. Eros pede para Sandro não se isolar. Pacífico, Bento, Eros e Jacaré decidem o que fazer com Xande e Gennaro. A equipe de Violeta se reúne para organizar o primeiro comício da candidata. Excelência diz a Violeta para usar o atentado de Neidinha a seu favor. Andrade descobre que o acidente de Sandro pode ter sido um atentado. Sandro aconselha Pacífico a fazer um comício na pracinha. Duda ensaia com sua turma uma peça sobre Praia Azul. Galvão leva Sueli para sua casa. Alma liga para Gregg e ouve gritos de mulher. Galvão vai trabalhar no bar de Sueli e recebe a visita de Walquíria, que se preocupa com a situação de Carminha. Janaína manda uma carta para Virgínia e outra para Toninho com uma pista sobre o passado do jovem. Violeta organiza um coquetel em sua casa e convida Walquíria. Glauco faz chantagem com Violeta para conseguir seu convite. Adamastor aguarda por seu sócio no ponto de ônibus. Iracema, Borborema e Moema trabalham vestindo camisetas com a foto de Pacífico. Walquíria chega sozinha ao coquetel. Alma surge no campo de treinamento de Gregg. Nélson chega a Caramirim e corre para abraçar Adamastor. Dora invade a festa de Violeta e vê Suzana entrando.


Negócio da China

Flor de Lys medita para tentar encontrar Liu e lhe contar que descobriu a senha do pen drive. Adriano e Júlia têm um jantar romântico. Zuleika estranha o sumiço de Tozé, mas ninguém lhe dá atenção. Edmar e Maralanis fazem planos com o dinheiro do pen drive. Joelma e Abigail contam para Denise sobre o suposto pedido de Júlia. Aurora e Belarmino começam a mostrar sinais da ação do veneno colocado na tinta e Violante fica animada. Zé Boneco conta a Luli que vai se casar com Carminda. Luli pede para Zé Boneco pensar em sua carreira antes de assumir qualquer compromisso. Theo fala para Lívia que gosta mais de Otávio do que de João. Embrigado, Alaor pede para Matilde fazer um striptease para ele na biblioteca. Evandro escuta e fica irritado. Carminda incentiva João a continuar apoiando Lívia mesmo contra a vontade de Theo. Zuleika vai procurar Tozé na casa de Carminda. Evandro ouve um barulho na biblioteca e abre a porta furioso, mas se surpreende quando vê que se trata de Adriano e Júlia. João sai para procurar Tozé e encontra Tia Saudade. Ela diz ao padeiro que Flor corre perigo. Tozé aparece e Zuleika desiste de lhe dar uma bronca quando percebe que ele não está bem. Wu, Stelinha e Edilza comunicam a Liu que irão em busca de Flor de Lys. Ao meditar, Flor vai até Campo Bonito e se assusta ao ver Wu, Stelinha e Edilza.


Caminho das Índias

Shankar tenta animar Bahuan, que afirma que não pode mais viver sem Maya. Raj explica para Duda que sua família não aceita o casamento. Manu diz a Kochi que Maya está saindo muito de casa e pode ser alvo de comentários da vizinhança. Maya liga para Bahuan, que confirma a chegada de Shankar. Dario confirma para Ramiro que Raj chegou ao Brasil e Ramiro resolve procurar Raul. Melissa destrata Inês e Tarso fica consternado. Yvone conta para Raul que Gaby esteve na empresa. Ramiro briga com Raul e avisa a Dario que vai romper a sociedade com o irmão. Yvone demonstra a Raul seu interesse por ele. Cadore e Castanho se divertem dançando. Chiara pergunta a Duda se Raj disse tudo sobre o casamento, deixando a amiga pensativa. Dayse chega da Índia vestida como indiana, para espanto de Wal, Berê e Ciça. Leinha pergunta para Aída o motivo de sua implicância com Dario e sugere a mãe que procure informações sobre o rapaz com Silvia. César tenta ligar para Raj, que não atende. Chanti lê uma carta enviada por Gopal, em que ele diz que vai voltar para a Índia. Maya confirma a transferência para Raul e Yvone escuta atrás da porta. Shankar aconselha Bahuan a dizer a verdade sobre sua origem para Maya. Manu pede a Pandit informações sobre Bahuan. Cema e Maico encontram Ademir deitado no chão da rua. Aída pergunta a Cidinha por que ela não se casou com Cadore. Murilo diz a Raul que acha que Ramiro está armando contra ele, mas Raul diz que pode vencê-lo. Duda pergunta a Raj o que quer falar com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)