Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 30 de junho de 2008 - 07:37

Malhação

Débora aceita o pedido de casamento de Gustavo. Félix e Joaquim aceitam voltar a se falar em nome dos filhos. Yasmin conta a Felipa que foi convidada para cantar em uma micareta durante as férias. Bodão mostra uma foto de Katarina ao pessoal do Clube dos Aflitos. Domingas, Bruno, Angelina e Chiara combinam de ir à micareta. Bodão explica aos amigos que não foi aceito pela família de Katarina. Daisy e Antonieta ficam surpresas ao saber do casamento. Rita promete pagar todas as despesas do casamento de Débora. Adriano e Béatrice decidem que Angelina e Bruno deverão ficar em recuperação durante as férias. Angelina e Bruno imploram por uma chance para não perder as férias. Raiden faz campanha sobre o perigo de soltar balões juninos. Béatrice diz a Bruno e Angelina que, se eles passarem no provão, poderão aproveitar as férias normalmente. Adriano avisa que eles terão dois dias para estudar. Katarina vai atrás de Bodão no colégio. Alexei obriga Bodão a ir morar com Katarina na Sibéria. Débora pede a Angelina para fazer salgadinhos para seu casamento com Gustavo.


Ciranda de Pedra

Natércio acusa Daniel de não aceitar ajuda para tratar Laura por orgulho. Conrado conta a Virgínia sobre seu pacto de paz com Eduardo na ausência de Cícero. Ela diz a Conrado que desconfia que algo muito grave aconteceu para desencadear a doença de Laura. Laura decide costurar para fora e Dona Alzira avisa que Elzinha pode ajudá-la. Arthur contrata um show com músicos e bailarinos para surpreender Letícia. Elzinha desabafa com Dona Alzira sobre a dívida de Idalina com ela. Virgínia pressiona Iracema a dizer o que aconteceu com a mãe no passado. Laura e Luciana estranham Daniel não ter dormido em casa. Adonir dá um beijo de despedida em Alice. Urânia pensa em uma forma de se livrar das desconfianças de Seu Memé. Daniel diz a Eduardo que vai hipotecar a casa para ajudar Laura. Bruna conta a Natércio que pediu ajuda a Laura nos preparativos do casamento. Afonso ajuda Idalina a despistar Elzinha. Iracema jura não falar nada sobre Laura a Virgínia e pede a Silvério que faça o mesmo. Laura encontra Daniel no meio da rua e ele avisa que os dois irão lutar com o que for preciso.


Beleza Pura

Sônia decide levar Olavo para a Amazônia. Klaus é flagrado dirigindo sem carteira e o carro de seu amigo é rebocado. Sônia se compromete a pagar a multa. Norma garante a Guilherme que está tentando fazer a Singular desistir do processo contra ele. Márcia e Alex vão até o barraco de Robson atrás de Olavo, mas Sonia já o levou para o aeroporto. Robson sugere a Rakelli que eles coloquem microfones na mansão para ouvir o que se passa lá dentro. Alex e Márcia perseguem Olavo e Sônia, mas eles conseguem entrar no avião. Robson e Rakelli colocam o microfone no escritório da mansão. Joana confessa para Renato que jamais achou que fosse gostar tanto dele. Suzy afirma para Norma que Guilherme vai sair do país se perder o processo, a deixando apavorada. Robson é flagrado na mansão por José Henrique e Sheila, mas Rakelli consegue fugir sem ser vista. Renato beija em Joana.


A Favorita

Gonçalo manda Flora se afastar de sua família. Dodi exige dinheiro de Silveirinha, ameaçando contar à polícia o que ele fez no passado. Irene afirma para Lara que Marcelo foi realmente apaixonado por Flora. Copola pede a Cida para voltar para casa. Domenico faz o mesmo pedido e fala pela primeira vez. Cida fica emocionada e concorda. Lara revela a Donatela que foi Silveirinha quem contou que Marcelo amava Flora. Donatela nega a afirmação de Silveirinha e fica possessa com ele. Zé Bob diz a Flora que não quer mais nada com ela. Donatela manda Silveirinha fazer os trabalhos mais pesados da casa. Lara vê Céu pegando na mão de Cassiano e não gosta. Shiva deixa um bilhete para Augusto dizendo que se mudou para São Paulo. Shiva aparece na casa de Maíra. Halley confessa para Orlandinho que não é Bruno. Orlandinho afirma que não se importa. Lara pede ao chefe de Céu que ela seja transferida para outra seção da fábrica. Céu reage à transferência e acaba demitida. Augusto vai a São Paulo atrás de Shiva. Shiva se recusa a voltar com Augusto. Gonçalo vê Irene se encontrando com Flora. Gurgel ofende Elias para que ele desista de se candidatar. Elias fica furioso e decide se candidatar, para felicidade de Dedina. Iolanda é fria com Cida. Flora vai visitar Silveirinha.

SIGA-NOS NO Google News