Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2007 08:02

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Vivian explica que queria ganhar o concurso, pois estava sem dinheiro. Cecília e Marcela se decepcionam. Vivian conta que fez as sabotagens. Raquel se surpreende com a chegada de Adriano. João quer saber sobre Marina. Cecília perdoa Vivian com a condição de que ela desista do concurso, peça desculpa às outras candidatas e procure um psicólogo. Vivian aceita. João descobre que Marina decidiu ficar nos EUA. Bruna se sai mal na final. Adriano sugere um curso de mecânica. Cecília se destaca na final e abre mão do prêmio em nome das candidatas sabotadas. Arnaldo se prepara para sair, mas Naninho chega e vai junto com ele encontrar Leôncio. Vivian se desculpa com Priscila, Marcinha e Tuca. Naninho é barrado no clube. Naninho descobre que Arnaldo agora é associado. Demétrio chega à festa, querendo conversar sobre Leandro.


O Profeta
Carola expulsa Clóvis. Olegário beija a mão de Dedé, deixando Joélson escabreado. Julieta descobre que Sônia e Analu sumiram. Sônia e Analu pegam um ônibus. Carola se chateia ao saber que Marcos ganhou a casa por causa de seu dom. Marcos rebate que vai lutar contra Clóvis usando a mesma ferramenta que ele: o dinheiro. Henrique, incentivado por Rebeca, é rude com Ester. Clóvis pede ajuda a Henrique e Paulito para encontrar Sônia. Sônia liga para Dedé, mas desliga sem falar ao ver dois seguranças de Clóvis. Marcos tem certeza que era Sônia. Alceu vai à farmácia e comenta com Tarcísio a falta que sente de Miriam. Miriam se joga em seus braços, mas ele não a perdoa. Afonso diz a Moreira que Paulito voltou à casa de Camilo. Sônia pega uma carona. Gisele enjoa e Dedé desconfia que ela esteja grávida. Sabine chama Marcos para uma consulta exclusiva de um empresário chamado Érico. Clóvis tira Sônia do carro.


Pé na Jaca
Gui percebe que Lance está com dor no braço, depois que ele segura no braço machucado de Ed. Elizabeth propõe pagar o preço que Maria pediu pelo açúcar. Vanessa gosta de saber da nova fase de prosperidade. Cigano diz que Lance dá sorte aos outros e que sua missão pode ser ajudar as pessoas. Elizabeth fica inconformada com a notícia da nascente. Tadeu se apresenta para Sandra. Gui dá bronca em Tadeu porque ele não trabalha mais. Dorinha se anima com a possibilidade de Lance ganhar dinheiro. Marquinho percebe que ela não está decidida. Arthur decide fazer compras. Morgana consegue um copo utilizado por Juan para fazer exame de DNA. Leila diz a Tadeu que não se arrependeu de ficar com Lance. Lance sugere alugar o apartamento de Gui, mas Dorinha permanece confusa, embora negue. Maria aparece no quarto de Lance, que chama Tanaka. Arthur contrata Juan como cozinheiro. Tadeu beija Sandra. Gui prepara um jantar a dois, mas Arthur convida todo mundo para ir a um restaurante. Elizabeth beija Deodato. Arthur se dá conta que Gui não foi ao restaurante. Gui come sozinha o risoto que preparou. Giácomo passa mal, mas não quer ir ao hospital e Tadeu pede a Lance que tente salvá-lo. Lance segura as mãos do pai.


Paraíso Tropical
Marion insinua que Antenor talvez se interesse em ver o extrato bancário de Olavo. Olavo, sem saída, dá dinheiro a Marion em troca do extrato. Antenor pede que Fabiana lhe dê duas semanas para ele resolver a situação com a esposa. Fabiana diz que não quer mais que ele se divorcie e faça Ana Luísa sofrer. Antenor abraça-a e diz que não vai desistir dela. Fabiana concorda em viajar com Antenor. Isidoro comenta com Clemente que precisa pegar o telefone de Daniel. Eloísa diz a Taís que ela engana Evaldo. Daniel se reúne com o chef Wagner Alencar, que se recusa a aproveitar os funcionários do restaurante, mas acaba cedendo um pouco. Daniel e Olavo discutem por causa de um funcionário. Taís se recusa a pagar o que deve a Evaldo e o insulta. Taís é agressiva com Isidoro e Hermínia o defende. Marion vibra por ter tirado suas jóias do penhor. Marion expulsa Tatiana de sua casa. Isidoro aparece para ajudar Taís na mudança. Olavo reconhece Tatiana quando ela entra no hotel para se encontrar com Ivan.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)