Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/12/2009 05:56

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Dafne e Gabriel demonstram confiança na recuperação do filho. Anita intui que João corre perigo. Edgar promete a Judith acabar com o namoro de Amarilys e pegar o bebê de Anita. Simone deixa seu filho com Dafne e Denis vê que o menino tem um sinal igual ao seu. Téo termina o namoro com Vanessa. Judith pede para realizar seu casamento na mansão de Frederico. Jacques volta a ter a sensação de que precisa lembrar de alguma coisa. Edgar marca um encontro com Beth no parque onde Anita costuma passear. Denis chama Xico para pintarem juntos. Caco sugere que Judith faça uma promoção na galeria para esvaziar o depósito e Pelópidas teme perder seu esconderijo. Judith fala sobre seu casamento com Edgar e Pelópidas ouve. Lucas se oferece para ir com Amarilys à Hípica, mas ela não o incentiva. Magaly percebe a tristeza de Téo e descobre que ele se separou de Vanessa. Ivonete aconselha Vanessa a se reaproximar de Renan. Míriam conta para Socorro que Ivonete está destruindo a felicidade de Vanessa por dinheiro. Ivonete chega em casa e encontra Mercedes fazendo massagem em Adenor. Nicholas se insinua para Amarilys. Ivonete pressiona Renan a se casar com Vanessa. Shirley vai ao bar para comer e Fabiano fica furioso. Edgar pede para Beth pegar o bebê de Anita. Renan pede Vanessa em casamento. Denis revela a Bianca que suspeita ser o pai do filho de Simone. Beth leva João e Anita se desespera.


Malhação

Bernardo tenta se explicar para Luis Carlos, que fica ainda mais irritado quando ele lhe entrega o trabalho feito por Beto. Bernardo fala com Beto que teme acabar com a felicidade de seu pai se contar que não quer ser engenheiro civil. Os meninos pensam em promover um concurso entre as meninas para se vingarem delas. Maria Cláudia vê Reco fazer anotações quando Bia e Tati passam por ele e fica intrigada. Fernandinho tenta patinar com a ajuda de Bruno. Rita chega ao Rocket vestindo um macacão muito justo que não lhe cai bem e Beto e Bernardo seguram o riso ao vê-la. Cristiana incentiva Clarinha, Jonas e Limão a fazerem trabalho voluntário. Rita cai na pista de patins e sua roupa se rasga. Fernandinho a ajuda e ela vai embora constrangida. Cristiana leva Clarinha, Jonas e Limão para conhecerem a FATI. Fernandinho e Rita conversam e ela faz elogios ao rapaz. Cristiana apresenta Arlete para Clarinha, Jonas e Limão e ela pensa no que as crianças podem fazer na FATI. Rita recebe uma mensagem da "Bella Amada" aconselhando-a a esquecer Bernardo. Fernandinho fica desolado ao ver que Domingas não está disponível para sair com ele. Cristiana vê a foto do beijo dela e de Bernardo e se irrita por pensar no ocorrido. Bia fica furiosa ao ver Bernardo admirando a foto do beijo dele e de Cristiana. Zuleide diz para os moradores do Himalaia iniciarem uma faxina. Bia tenta chamar a atenção de Bernardo, mas ele permanece focado na aula de violão. Zuleide avisa que Rodrigo ganhou a disputa no Himalaia e os moradores não gostam do resultado. Bernardo vê Cristiana sair toda arrumada e a admira. Tati estranha o comportamento de Bia ao encontrar com Bernardo. Fernandinho vai falar com Rita, que gosta dos elogios que ele lhe faz. Maria Cláudia descobre sobre o concurso que os meninos inventaram e fica indignada. Bernardo confidencia para Antônio que não pensou que fosse gostar tanto de tocar violão. Paulo Roberto briga com Bernardo pelo o que ele fez na PR3 e o proíbe de tocar violão.


Cama de Gato

Rose liga para Ferdinando e Julieta, assim que Gustavo sai com a viatura. Ferdinando e Julieta avisam Verônica, que finge estar inconformada ao ouvir a notícia. Mari diz a Alcino que eles precisam falar com o advogado o quanto antes. Pedro se lembra do que fez com Débora no colégio e fica desolado por não conseguir falar com ela. Rose, Ferdinando, Julieta, Davi, Verônica e Fontenelle chegam à delegacia. Verônica se aproxima do ex-marido e finge estar sofrendo. O advogado de Gustavo conversa com Salviano e avisa a todos que seu cliente terá que passar a noite preso. Gustavo lembra de quando era amigo de Alcino e chora dentro de sua cela. Rose volta para casa e fala com Taís que teme que Gustavo a abandone depois de retomar sua vida. Genoveva sonha com Sólon e se sente culpada. Verônica fala para Severo que Gustavo está vivo e conta como pretende reconquistar a confiança do ex-marido. Sofia fica angustiada ao pensar na possibilidade de Pedro estar apaixonado por Débora. Alcino fala o que aconteceu na delegacia e Débora o surpreende com um abraço. Gustavo pensa em Rose. Julieta diz para Ferdinando que sente pena da ex-nora. Verônica comemora com Roberto que seus planos estejam dando certo. Gustavo é solto e sua família vai buscá-lo. Julieta comenta com Ferdinando que não conseguiu falar com Verônica e estranha que ela não tenha dormido em casa. Verônica acorda assustada, vê as diversas ligações não atendidas e fica preocupada. Bené afirma para Tião que vai desmascarar Sólon. Taís estranha quando Luli conta que Genoveva saiu cedo de casa. Genoveva vai se confessar com Irmã Andréia. Gustavo fica emocionado ao ser recebido pelos filhos de Rose. Gustavo decide mudar seu visual para tentar esquecer o passado. Verônica aparece na casa de Rose. Alcino descobre que o juiz decretou sua prisão preventiva e exige saber do delegado quem o denunciou.


Viver a Vida

Helena fica nervosa com a presença e a proximidade de Bruno. Edite pede que Ronaldo não brigue com Benê. Dora fica preocupada com a segurança de Rafaela. Marcelão anuncia seu noivado com Malu na noite de Natal e Gustavo reage nervoso. Miguel avisa Ingrid que Jorge foi para a casa de Luciana. Felipe e Raquel consolam Renata. Luciana reclama com Jorge por ter demorado e fala que esteve mais cedo com Miguel. Jorge observa, sem ser notado, Vitória ajudando Luciana a trocar de roupa e fica angustiado. Marcos liga para Helena de casa e ela decide ir embora da festa. Bruno pega a câmera de Helena e faz fotos dela. Isabel observa os dois. Ricardo vai falar com Ellen, mas ela o ignora. Dora vê Lucas na porta da sorveteria e se afasta sem que ele perceba. Helena brinca com Marcos e Alice tirando fotos deles. Eles conversam sobre a festa de Réveillon e Marcos avisa que se Luciana vier, Tereza virá com ela. Miguel dá um presente a Luciana. Tereza observa os dois e fica feliz. Bruno e Felipe encontram Raquel e Renata na praia. Alice recrimina Helena por não ter contado sobre Bruno para Marcos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)