Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

28/11/2006 05:43

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Cauã conta para Manuela o que ouviu. Manuela não acredita na história de Cauã, mas garante que vai investigar. Raquel e Daniel vão ao cinema e ela insiste em pagar. Daniel não deixa e eles começam a discutir na fila. Manuela decide perguntar a Túlio se o que Cauã disse é verdade, mas muda de idéia ao vê-lo com uma mulher. Jaque e Urubu fazem as pazes e afirmam que não querem desistir do casamento, apesar das dificuldades. Raquel fala para Daniel que quer dar um tempo no namoro. Daniel se irrita e eles acabam terminando. Eduardo vê que seu nariz está sangrando e fica apavorado. Sônia e Marco Aurélio levam Eduardo para a consulta com o especialista, mas ele foge.

O Profeta
Marcos compra o anel. Ester não gosta de saber que Marcos usou seu dom para ganhar dinheiro e o aconselha a contar logo para Sônia. Teresa conhece Rosa e repara que ela não se parece com Zélia. Sônia e Marcos ficam espantados ao verem Ruth chegando com Camilo em sua festa de noivado. Carola, triste com o noivado de Marcos, se empanturra de comida. Zélia pergunta a Renato se é certo eles esconderem de Rosa que ela é adotada, e ele afirma que sim. Arnaldo encontra Carola chorando e ela confessa que é de Marcos que gosta. Arnaldo convence Carola a ir à festa com ele. Clóvis aparece na festa, deixando Marcos irritado. Marcos dá o anel a Sônia diante de todos. Clóvis afirma que Marcos não tem poderes de verdade e Ruth o incita e demonstrá-los. Sônia pede que ele não faça isso. Marcos olha para Teresa e adivinha que ela sofreu uma grande perda no passado.

Pé na Jaca
Elizabeth tenta acalmar Maria, que é grosseira com ela. Nuno se interessa por Leila. Arthur é levado preso. Guinevere não permite que Caco faça as pazes com Último, pois sabe que ele seria infeliz assim. Lance é encontrado por Miranda. Arthur descobre que está sendo acusado de envolvimento em negócios ilegais que Canabrava fez no início do ano. Miranda finge atingir Lance e ele é dado como morto. Guinevere e Caco descobrem que Daiane está doente. Maria avisa Último que vai pedir que um advogado examine as contas da fazenda. Maria pede a Morgana que vá com ela para Paris. Morgana beija Último e garante que ficará de olho em Maria para que ela não contrate advogado algum. Caco telefona para Último e pede que ele pague o tratamento de Daiane. Arthur vê no jornal que está sendo acusado de ser o operador do maior sistema de corrupção da história do Brasil. Último exige que Caco vá falar com ele pessoalmente. Elizabeth diz a Caco que irá junto, deixando-o surpreso. Lance encontra uma ex-namorada aeromoça e pede que ela o ajude a sair do país. Maria embarca para Paris.

Páginas da Vida
Felipe comenta com Jorge que acha Thelma mais interesante do que Sandra e Jorge finaliza que está apaixonado por Simone e não quer confusão em sua vida. Sergio vai ao AMA e pergunta por Sabrina. Léo pede para levar Francisco para almoçar. Alex diz que não dá por causa do colégio, mas Marta interfere e Léo acaba levando o filho para um restaurante. Marta e Alex discutem por causa disso. Sergio e Sabrina se encontram no AMA, ela diz que o dia está complicado por lá e pede para ele ligar para eles marcarem alguma coisa. Anna fala para Miroel que o analista de Giselle quer conversar com eles. Giselle fala com Luciano ao celular no meio da aula e leva um bronca do professor. Tide e Domingos conversam sobre Fred. Léo, Francisco e Alice chegam ao restaurante. Alice está emburrada e diz que não vai comer nada. Léo é todo atencioso com o filho. Renato fica irritado com Lívia e Belita o observando se exercitar pela casa. Simone conta para Isabel das ameaças de Sandra. Léo conversa com o filho e Alice vai ficando cada vez mais irritada. Léo pede que ela o espere no carro e ela vai embora e o deixa a pé. Alex fica nervoso porque Francisco está demorando para chegar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)