Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2006 05:43

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Cauã conta para Manuela o que ouviu. Manuela não acredita na história de Cauã, mas garante que vai investigar. Raquel e Daniel vão ao cinema e ela insiste em pagar. Daniel não deixa e eles começam a discutir na fila. Manuela decide perguntar a Túlio se o que Cauã disse é verdade, mas muda de idéia ao vê-lo com uma mulher. Jaque e Urubu fazem as pazes e afirmam que não querem desistir do casamento, apesar das dificuldades. Raquel fala para Daniel que quer dar um tempo no namoro. Daniel se irrita e eles acabam terminando. Eduardo vê que seu nariz está sangrando e fica apavorado. Sônia e Marco Aurélio levam Eduardo para a consulta com o especialista, mas ele foge.

O Profeta
Marcos compra o anel. Ester não gosta de saber que Marcos usou seu dom para ganhar dinheiro e o aconselha a contar logo para Sônia. Teresa conhece Rosa e repara que ela não se parece com Zélia. Sônia e Marcos ficam espantados ao verem Ruth chegando com Camilo em sua festa de noivado. Carola, triste com o noivado de Marcos, se empanturra de comida. Zélia pergunta a Renato se é certo eles esconderem de Rosa que ela é adotada, e ele afirma que sim. Arnaldo encontra Carola chorando e ela confessa que é de Marcos que gosta. Arnaldo convence Carola a ir à festa com ele. Clóvis aparece na festa, deixando Marcos irritado. Marcos dá o anel a Sônia diante de todos. Clóvis afirma que Marcos não tem poderes de verdade e Ruth o incita e demonstrá-los. Sônia pede que ele não faça isso. Marcos olha para Teresa e adivinha que ela sofreu uma grande perda no passado.

Pé na Jaca
Elizabeth tenta acalmar Maria, que é grosseira com ela. Nuno se interessa por Leila. Arthur é levado preso. Guinevere não permite que Caco faça as pazes com Último, pois sabe que ele seria infeliz assim. Lance é encontrado por Miranda. Arthur descobre que está sendo acusado de envolvimento em negócios ilegais que Canabrava fez no início do ano. Miranda finge atingir Lance e ele é dado como morto. Guinevere e Caco descobrem que Daiane está doente. Maria avisa Último que vai pedir que um advogado examine as contas da fazenda. Maria pede a Morgana que vá com ela para Paris. Morgana beija Último e garante que ficará de olho em Maria para que ela não contrate advogado algum. Caco telefona para Último e pede que ele pague o tratamento de Daiane. Arthur vê no jornal que está sendo acusado de ser o operador do maior sistema de corrupção da história do Brasil. Último exige que Caco vá falar com ele pessoalmente. Elizabeth diz a Caco que irá junto, deixando-o surpreso. Lance encontra uma ex-namorada aeromoça e pede que ela o ajude a sair do país. Maria embarca para Paris.

Páginas da Vida
Felipe comenta com Jorge que acha Thelma mais interesante do que Sandra e Jorge finaliza que está apaixonado por Simone e não quer confusão em sua vida. Sergio vai ao AMA e pergunta por Sabrina. Léo pede para levar Francisco para almoçar. Alex diz que não dá por causa do colégio, mas Marta interfere e Léo acaba levando o filho para um restaurante. Marta e Alex discutem por causa disso. Sergio e Sabrina se encontram no AMA, ela diz que o dia está complicado por lá e pede para ele ligar para eles marcarem alguma coisa. Anna fala para Miroel que o analista de Giselle quer conversar com eles. Giselle fala com Luciano ao celular no meio da aula e leva um bronca do professor. Tide e Domingos conversam sobre Fred. Léo, Francisco e Alice chegam ao restaurante. Alice está emburrada e diz que não vai comer nada. Léo é todo atencioso com o filho. Renato fica irritado com Lívia e Belita o observando se exercitar pela casa. Simone conta para Isabel das ameaças de Sandra. Léo conversa com o filho e Alice vai ficando cada vez mais irritada. Léo pede que ela o espere no carro e ela vai embora e o deixa a pé. Alex fica nervoso porque Francisco está demorando para chegar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)