Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 28 de outubro de 2006 - 05:47

O Profeta
Camilo finge surpresa ao ver Sônia e Marcos juntos. Ele garante a Marcos que não está zangado e pede que ele cuide bem de Sônia. Miriam dá um escândalo ao saber que foi desclassificada. Natália encontra Analu no baile e diz que seu vestido é de um estilista famoso. Teresa ouve e fica surpresa. Tony garante a Ester que pretende se casar com Baby. Ester não leva Tony a sério e o destrata, deixando Baby furiosa. Natália pede que Teresa não revele a Analu que sua mãe trabalha na casa de Piragibe. Teresa percebe que Clóvis é interessado em Sônia. Tainha fica chateado por não ter podido ir ao baile. Jonas sugere que Tainha pule o muro do clube. Teodora e Hilda disputam a atenção de Piragibe, que ambas namoraram na juventude. Carola vai ao baile toda mal arrumada, para horror de Lia. Ruth ganha o concurso Miss Suéter. Miriam dá um escândalo na hora da premiação, afirmando que o concurso é marmelada. Carola ri da decepção de Ruth, que garante que vai se vingar. Camilo diz a Marcos que quer conversar sobre Sônia.


Cobras & Lagartos
Estevão descobre que sua conta foi zerada. Otaviano diz a Luciano que foi idéia de Estevão deixar Jair morrer. Ellen assiste à confissão de Otaviano e promete vingança. Bel chora pensando em Duda. Foguinho fica triste. Miguel diz que Letícia precisa se decidir. Foguinho avisa Bel que está indo embora. Bel abraça Foguinho. Leona reserva passagens para ela e seu filho irem viajar. Marilene quase flagra Téo e Greicekeli, que se esconde debaixo da cama. Foguinho pede para morar com sua família. Serafim capitula ao ver Eva fingindo estar à beira da morte. Luciano diz a Letícia que ela deve continuar com Miguel. O detetive Raul fala de um avião que caiu e Silvana manda que ele siga esta pista. Rosimary tenta fazer com que Duda esqueça Bel. Milu intui que Estevão será assassinado. Estevão avisa Leona que só entrega seu filho quando ela devolver o seu dinheiro. Ellen ouve tudo. Nikki entrega para Luciano uma cópia da fita que incrimina Estevão.


Páginas da Vida
Renato se desespera ao perceber que não sente as pernas. Renato interroga os médicos para saber se está paralítico. Sentindo-se culpada, Lívia liga para que a mãe venha encontrá-la. Simone aconselha Isabel a esquecer Renato e Lívia. Mas como está preocupada, ela pede que Jorge ligue para casa de Renato e obtenha notícia dos dois. Jorge liga e descobre que ele sofreu um acidente. Isabel quer ir imediatamente para o hospital. Olívia diz a Helena que já pensou em adotar uma criança, mas fica em dúvida se a amaria da mesma forma que a um filho legítimo. Helena tenta se esquivar, mas Olívia diz que qualquer dia vai levar Leo ao seu consultório. A festa termina e Fred e Kelly ficam sozinhos no apartamento. Os dois se amam com paixão. Renato é submetido a uma tomografia. Isabel chega ao hospital. Isabel se reencontra com Lívia no corredor do hospital e, ao contrário do que ela pensava, Lívia diz que ela tem todo o direito de estar ali. Silvio e Olívia discutem já no fim da festa e chamam atenção de Vinícius, Sabrina e Tônia. Tônia vive um momento zen. Helena confessa que sentiu-se mal durante a festa. Diogo oferece seu apoio, mas ela não quer se abrir. Helena sofre. Fred se despede de Kelly. Olívia e Silvio vão dormir brigados. Isabel e Lívia se solidarizam diante do grave problema de Renato. O médico revela que Renato sofreu uma fratura na vértebra 12 e corre o risco de ficar paralítico. Ele terá de ser operado com urgência. Isabel se lembra do hospital Santa Clara de Assis e propõe que ele seja removido para lá. Lívia se abraça ao marido... Renato chora.

SIGA-NOS NO Google News