Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 28 de julho de 2007 - 05:05

Eterna Magia

Nina diz que não entendeu a intenção de Eva ao deixá-la sozinha com Conrado. Eva garante que só quis fazer o bem. Nina a acusa de ser falsa. Eva diz que Nina é só uma mocinha insegura. Clara desenha um homem e uma criança chorando, o que impressiona Conrado, pois a menina não sabe do desaparecimento de Quinzinho. Quinzinho se apega a um cachorro vira-lata. Joaquim sai em busca do filho. Matilde concorda em ficar com Jair se ele deixar Quinzinho em paz. Rafael diz a Pérola que precisam achar Medéia antes que ela fale demais. Eva ironiza quando Conrado mostra o desenho de Clara e diz que ela não tem dom algum. Conrado pressiona Eva e diz que ela não tem recital marcado no Rio de Janeiro. Eva diz que não contou porque ele tinha dúvidas sobre a viagem de volta ao Brasil. Evelyn cuida das crianças de Joaquim. Bruno disfarça seu encantamento por Teca. Rafael diz a Zilda que sabe que foi ela que o golpeou. Elisa fica furiosa por Zilda estar discutindo com Rafael. Lucas volta a Serranias. Joyce chora quando Loreta diz que gosta muito dela. Eva vai com Clara ao sítio de Loreta.


Sete Pecados

Clarice diz a Elvira que vai exigir que Dante largue o trabalho. Adriano briga com Hércules e devolve a mala a Custódia. Carla garante a Aquiles que só pegou uma carona com Barão. Verônica recebe uma carta e se espanta ao saber que a filha sumiu. Juju e Romeu tomam sorvete. Otília manda Agripina se aproximar do casal e dizer que ele é o amor de sua vida. Barão diz que não agüenta mais as ordens de Ágatha. Agripina, no entanto, nada faz e vai embora com a recompensa de Otília. Isabel e Laerte encontram Benta na rua. Rebeca manda Anselmo ir embora. Dante pega a mala de Custódia, pensando ser a de Anselmo, e a coloca no carro. Gabriel manda Berenice impedir que Dante ceda às investidas de Beatriz. Isabel e Laerte colocam Benta em uma casa vazia na vila. Barão dá uma jóia para Carla. Juju aceita encontrar com Romeu sem que Teobaldo saiba. Ágatha procura Antero e pede que ele participe de seu golpe contra Beatriz. Beatriz sorri ao ver Dante entrar no restaurante com um buquê de flores.


Paraíso Tropical

Ivan desarruma o apartamento de Jáder para simular um assalto. Mercedes diz a Paula que Daniel está sofrendo porque a mulher está diferente. Joana pede que Cássio a perdoe. Carolina aparece na reunião e convida Iracema para sair. Iracema cria uma confusão com Carolina e acaba presa. Jáder descobre que as fitas foram roubadas. Taís vibra ao ter as fitas em suas mãos. Cássio e Joana dizem a Otília que foram assaltados. Jáder acusa Ivan de ter entrado em seu apartamento, mas ele nega. Olavo não gosta quando Taís marca encontro com ele. Iracema diz a Dinorá que vai se vingar. Lucas se despede de Ana Luisa, que ficará no Brasil aguardando a adoção. Antenor reclama com Lúcia o fato de ela deixar tudo nas mãos do empregados e ir trabalhar no dia em que vão receber para um jantar. Lúcia diz que não deixará de ir ao seu trabalho. Zoraide, Cristina e Sérgio Otávio prometem cuidar de tudo. Cássio e Joana se beijam. Taís mostra a fita gravada a Olavo. Ele se abala, mas disfarça. Taís sugere mostrar a Daniel, quando Olavo finge não saber do que se trata.

SIGA-NOS NO Google News