Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2010 07:59

Novelas da Globo

Ribeirão do Tempo

Eleonora manda Teixeira destruir tudo o que tiver relação com a busca que eles fizeram para encontrar o filho desaparecido dela. Ela revela ao advogado que a mancha que seu filho tem nas nádegas tem a forma parecida com o mapa do Brasil. Filomena chega e vê Querêncio bêbado. Querêncio quebra a taça que estava escondendo da filha e acaba se machucando. Sancha pede para Querêncio arriar as calças para tratar a ferida e repara que ele tem uma macha de nascença no bumbum. Flores revela a Zé Mário que foi Nicolau quem matou o senador.

O professor explica que o jovem é seu aliado e vai prestar grandes serviços para ele. Zé Mário fica perplexo com o que escuta. Sereno utiliza um computador de uma lan house, demonstrando muita intimidade com a máquina. Diana confessa a Guilherme que não vai vê-lo saltar, porque vai ficar nervosa. Beatriz e Larissa recepcionam Nicolau e o parabenizam pelo discurso. Newton fala para Sílvio que a manutenção do avião está em dia. Iara salta com um turista. Tito salta com Guilherme. Flores diz a Nicolau que ele o surpreendeu com o discurso.

Querêncio pinta um auto-retrato. Arminda pede para Bruno ajudá-la a fazer uma lista das pessoas populares de Ribeirão, pois pretende convidá-las para um evento. Bruno afirma que Querêncio talvez seja o mais popular. Diana tenta conversar com Bill, mas ele foge. Joca fica revoltado ao saber que Ventania cobrou Léia. Léia mente para Joca: diz que grande parte da grana que Flores lhe deu foi para pagar Ventania. André e Sérgio agitam o movimento pela libertação de Joca. André conta para Carmem que já foram arrecadadas quase trinta assinaturas para o abaixo-assassinado.

Tito deixa claro para Virgílio que ele não vai propor sociedade para ele. Virgílio afirma que está bem na posição que está e os dois parecem se entender. Guilherme conta como foi o salto para Diana, que o parabeniza. André e Sérgio recolhem assinaturas para o abaixo-assinado. Arminda assina o abaixo-assinado. Marisa fala para Querêncio que ele sabe a vida que ela leva, mas garante que gosta dele. Arminda vai até o ateliê e diz a Querêncio que quer contratar os serviços dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)