Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

25/11/2010 06:16

Novelas da Globo

Passione

Mauro se revolta ao saber da chantagem de Melina. Cris conta para Laura sobre a chantagem de Melina. Lorena muda o seu depoimento na delegacia. Olavo não deixa Clô entrar em seu quarto. Berilo garante à Agostina que não tem mais nada com Jéssica.

Bete repreende Melina por sentir ciúmes de Mauro e provoca Fred. Fátima convence Felícia a dar uma chance para Gerson. Gerson não consegue revelar para Flávio o seu segredo. Benedetto pergunta por Brígida para Antero. Gerson liga o computador e tem uma crise nervosa.

Clara ajuda Totó a trabalhar no sítio. Stela lê uma notícia que a acusa de ter assassinado Saulo com a ajuda de Agnello. Stela tira satisfações com Lorena, mas as duas se reconciliam. Agnello propõe que ele e Stela fujam. Kelly visita Valentina na penitenciária.


Malhação

Cláudia e Catarina ficam indignadas com a atitude de Fausto e exigem que ele retire o pedido do teste de DNA. Pedro acusa Lúcio de estar sendo protegido por Arthur e o vilão o desafia a provar o que diz. Maicon engana Carlito e manda Marlene embora de seu quarto. Laura incentiva Fred a lutar pela guarda de Julinha. Selma conta para Lurdes que tem dificuldades para encontrar um emprego. Maicon fala com Babi sobre Marlene e ela fica enciumada.

Lúcio diz a Catarina que está disposto a ajudar Fred no que ele precisar. Duda propõe que Obama faça uma pesquisa sobre preconceito. Seu Pintinho convence Babi a se desculpar com Maicon. Seu Pintinho atrapalha o plano de Lorelai e Theo de ficarem sozinhos. Franja flagra Pedro mexendo no computador de Lúcio. Duda prova para Obama que sua teoria está correta. Antônio e Natália não aceitam que a família de Catarina duvide de que Fred seja o pai de Julinha.


Araguaia

Manuela avisa a Genão que o papagaio que encontraram está doente e percebe que o boi comprado por ela no leilão pode estar com a mesma praga. Solano e Manuela descobrem a existência de uma quadrilha de tráfico de animais silvestres. Esmeralda, Ametista e Safira se preocupam com o relacionamento virtual de Nancy. Mamed pergunta se Janaína aceita o seu pedido de casamento. Max ofende Janaína e Fred se irrita com o pai.

Neca garante a Pimpinela que eles provarão sua inocência. A secretária de Vitor fala com Amélia para saber notícias do patrão. Vitor acorda na mata e chama por Amélia. Fred convida Janaína para jantar na casa de seus pais. Neca pede para Glorinha lhe explicar como funciona uma investigação policial. Fred chega à casa dos pais e apresenta Janaína como sua noiva.


Ti-Ti-Ti

Clotilde aceita o pedido de Jacques. Ariclenes ficar feliz ao ler a matéria de Valentim na Moda Brasil. Luisa conforta Edgar quando ele vê seu ensaio com Marcela na revista. Giancarlo passa a direção da Editora para Renato. Bruna visita Marcela, encontra Julinho e o rejeita. Gino, Magali e Jorgito se unem a Rebeca para comemorar o sucesso da fábrica.

Rebeca força Breno a tirar seis meses de férias. Desirée conta para Jorgito que foi convidada para morar em Londres e avisa que vai com ela. Irina passa o batom e Suzana se impressiona com o resultado. Jorgito recebe o apoio de Rebeca para ir para Londres com Desirée. Gabriela procura emprego. Jaqueline usa um disfarce para entrar no apartamento de Jacques.

Renato fica furioso com o ensaio de Marcela e Edgar na Moda Brasil e manda recolher as revistas. Jacques comunica à mãe que se casará com Clotilde e Jaqueline ouve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)