Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/10/2006 04:52

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marco Aurélio diz a Cauã que tem orgulho de ser seu pai. Eduardo sente ciúmes. Daniel vê uma foto de Sônia na casa de Marco Aurélio e tem certeza de que a conhece de algum lugar. João e Kiko explicam para Marina e Bárbara que não gostam que elas só fiquem fazendo as tarefas domésticas. Marco Aurélio oferece patrocínio a Cauã, para chateação de Eduardo. Os professores compram várias enciclopédias de Ramirez para paparicá-lo. Ramirez agradece Aurélia, sua namorada, por ter lhe indicado o Múltipla Escolha. Hugo avisa a equipe dos Largados que o vencedor do campeonato de skate de Curitiba vai virar garoto-propaganda de uma marca internacional. Bodão vê Rafa saindo da máquina. Eduardo diz a Mulambo que vai sabotar Cauã no campeonato. Mulambo afirma para Eduardo que não vai ajudá-lo.

O Profeta
O cavalo que Marcos escolheu ganha a corrida. Ruth deduz que Marcos previu o resultado. Sônia tem a sensação de que Marcos fez algo de errado. Teresa explica para Arnaldo que já tem namorado. Marcos mostra o dinheiro que ganhou a Ester e explica como o conseguiu. Ester fica angustiada, lembrando que Francisco havia dito a Marcos que não usasse seu dom para ganhar dinheiro. Lia descobre que Ruth está namorando um viúvo rico e fica satisfeita. Ester faz com que Marcos prometa que nunca mais vai ganhar dinheiro daquele jeito. Marcos tem uma visão de Lucas chorando e fica preocupado. Ester pede que Marcos conte a Francisco o que aconteceu. Carola descobre que Marcos tem namorada e fica arrasada. Arnaldo consegue o emprego de vendedor na loja de Clóvis graças a uma indicação de Teresa. Camilo pede que Sônia volte para ele. Lia fala para Clóvis que ele terá de se casar com Ruth. Francisco afirma para Marcos que ele está correndo um grande perigo.


Cobras & Lagartos
Luciano diz que quer saber tudo que possa incriminar Estevão. Leona conta que foi Neném que sabotou o carro de Luciano. Otaviano pede dinheiro a Estevão para fugir do país. Leona diz a Estevão que foi visitar sua tia Bernadete. Estevão pede desculpas a Leona. Alberto recolhe sangue de Luciano e manda para exame de DNA. Luciano encontra Neném e dá dinheiro para ele sabotar o carro de Estevão. Téo avisa à família que não vai se casar com Marilene. Bel discute com Ellen, que a acusa de roubar seu marido. Pasquale escolhe Kika para ser a nova garota Luxus. Nicolas encontra Conchita. Téo diz 'não' para Marilene no altar. Marilene dá dinheiro para ele, diz que sempre soube que ele era Téo e ele acaba se casando. Nicolas descobre que Orã se veste de mulher. O carro de Estevão fica sem freios, mas ele consegue parar. Neném diz a Estevão que foi Otaviano quem mandou que ele sabotasse o carro. Nicolas fica furioso com Orã. Estevão discute com Otaviano. Letícia vê Luciano na praia.


Páginas da Vida
Belita acha que a foto de Isabel não prova nada. Zé Ribeiro sente dor no peito e no braço e se submete a um cateterismo. Helena confirma com Diogo o jantar na casa de Tônia. Irmã Má cobra a data para Lavínia fazer seus votos perpétuos. Francisco pergunta a Alex quando vai conhecer o pai. Ele manda o neto esquecer o assunto. Marta diz que ele está errado e que ela e Francisco querem conhecer Léo. Alex conta que brigou com Léo, deixando Marta irritada. Alice diz a Léo que também quer conhecer Francisco. Sabrina e Vinícius combinam de procurar um apartamento para morar logo depois da inauguração da exposição. Sandra promete passar a noite com Greg. Pinhão interrompe a conversa avisando que Carmem voltou. Sandra se esconde no armário da cozinha. Renato leva uma foto para Isabel. Lívia estaciona o seu carro atrás do de Renato, liga para ele, que mente estar na redação. Isabel fica furiosa porque ele mentiu para a mulher e reclama. Isabel abre a porta e dá de cara com Lívia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)