Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2009 06:04

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Frederico tira todos os bens de Dafne e alerta: ela não pode vender as ações. Gabriel humilha Laís, que, para se vingar, conta que Anita tem um namorado. Gabriel confronta a irmã e ela confirma o namoro. Piedade pede para Denis avisar a Anselmo que Gabriel descobriu tudo. Frederico surpreende Dafne ao confessar que sempre quis ser sócio da empresa e que Jacques nunca foi justo com ele. Anselmo foge e evita o encontro com Gabriel. Judith diz a Nicholas que ele terá que vender seu cavalo e precisa arrumar uma noiva rica. Lili dança para Xico, que se diverte. Denis teme perder a amizade do macaco. Ernani se irrita com a obsessão de Laís por Gabriel e manda a filha arrumar um emprego. Nicholas não aparece no café e Milena fica decepcionada. Benjamin conta ao pai que deu uma joia a Tatiana e Esther garante que irá recuperá-la. Gabriel diz a Socorro que recebeu as melhores referências de Anselmo no restaurante e acredita que ele seja um empresário. Anselmo agradece André pela ajuda. Caco convida Milena para sair e ela aceita. Fabiano põe seu disfarce e vai atrás de Ivonete. Anselmo surge no bar e se apresenta para Gabriel. Vicente não concorda com as atitudes do pai e pede demissão da empresa. Dafne diz a Judith que não tem como pagar sua dívida. Judith avisa que quer a galeria.


Malhação

Iracema é amarrada pelos desmatadores e tenta alcançar uma faca para cortar as cordas e se libertar. Caio presenteia Marina com o celular, mas ela não aceita. Norma Jean está com medo de colocar o piercing e Veridiana diz que terminará a amizade das duas caso ela desista. Os integrantes da Quadribanda decidem se inscrever no concurso e convidam Domingas para produzir um vídeo do grupo. Peralta se mostra surpreso com as iniciativas solidárias de Yasmin. Rodrigo ajuda Yasmin em suas práticas voluntárias. Yasmin diz que Peralta não tem iniciativa para ajudar as pessoas ao seu redor. Os desmatadores descobrem que Iracema e João conseguiram fugir. Norma Jean coloca piercings falsos no rosto para impressionar os góticos e convence Veridiana a apoiar seu plano. Joe se impressiona com os piercings de Norma Jean, mas diz que ela ainda terá de passar a noite em um cemitério para poder fazer parte do grupo gótico. Kátia se desculpa com Guilherme por ter pressionado Norma Jean a se afastar de Veridiana. Alex e Caio discutem ao decidir que música tocarão na gravação do vídeo para o concurso do programa de televisão. Kátia, Mauro e Guilherme pedem que Fernandinho vigie os passos de Norma Jean e Veridiana. Domingas vibra ao finalizar o vídeo da Quadribanda. Marina se emociona ao receber a mensagem de que Iracema e João foram resgatados.


Paraíso

Rosinha diz para Zeca que vai fazê-lo esquecer Maria Rita. Antero não aceita Mariana de volta e pede que Padre Bento a leve embora. Ricardo conta para Otávio sobre o novo anunciante, mas ele não se anima e só pensa em Maria Rosa. Maria Rosa explica para Geraldo que o usou para fazer ciúmes em Otávio, mas o fazendeiro a beija na frente de Cleusinha e Jacira. Preocupado com os boatos na cidade, Padre Bento proíbe Mariana de frequentar a igreja e a casa paroquial, o que deixa a beata desolada. Maria Rosa confessa para Aurora que foi beijada por Geraldo e que ficou mexida com a atitude do rapaz. Nina, Cleusinha e Jacira contam para Otávio sobre o beijo de Maria Rosa e Geraldo e deixam o jornalista furioso. Mariana vê Aninha e Ricardo se beijando. Todos na fazenda de Eleutério ficam em volta da fogueira ouvindo Zé Camilo cantar. Zeca pensa em Maria Rita e Terêncio observa, sem deixar que Rosinha perceba.


Caminho das Índias

Maya e Surya discutem e Indira repreende as noras. Surya conta a Indira que Duda tem um filho com Raj e Maya percebe que a sogra já sabia sobre Tony. Silvia repreende Júlia ao saber que ela está namorando Beca. Júlia revela a Beca que é sobrinha de Ramiro e que deseja reaver tudo que o tio lhe tirou. Dario manda flores para Aída, que se sente culpada por gostar da aproximação do ex-namorado de Camila. Kochi diz a Harima que Komal só volta para casa depois que comprar o que ela mandou. Radesh responde ao anúncio de casamento de Deva. Haroldo avisa a Ramiro que Melissa irá a julgamento. Komal consegue reaver a pulseira e a coloca na caixa de costura. Shivani diz a Bahuan que não contou ao pai que ele é um intocável. Lucas conta a Duda que Castanho o alertou sobre o comportamento de Tarso. Chiara avisa a Duda que Opash está vindo ao Brasil. Indira manda Maya servir o tchai e Surya aproveita para implicar com ela. Camila reclama de Indira para Ravi. Pandit avisa a Amithab que Chanti vendeu outra joia no templo e sugere que o casamento da menina deve ser marcado assim que possível. Opash, Yvone e Mike desembarcam no Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)