Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2007 06:37

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Mateus promete que vai tomar uma decisão conjunta com Seqüela sobre o destino do Centro de Judô. Eduardo diz a Cecília que ela merece ser feliz. Siri e Clarissa fazem o trabalho da escola juntos. Clara e Cleiton formam outra dupla para cumprir a tarefa da aula. Roleta sai do Centro de Judô porque Mateus e Seqüela votaram a favor de André. João e Priscila fazem as pazes. Marcela e Vivian se encontram por acaso na casa de Cecília. Antes de ir embora, Marcela faz acusações a Vivian. Cecília acredita na honestidade de Vivian, que afirma não estar envolvida no sumiço do dinheiro das rifas. André sugere um campeonato de judô entre academias. Goiaba se preocupa com a preservação do meio ambiente. Cleiton vê Siri conversando com Clarissa e a confunde com Clara. Vivian é chamada para um comercial. André recebe o panfleto de uma nova academia.


Eterna Magia

Eva fica abalada quando Peter insiste que ela faça exames, mas disfarça. Nina se encanta pela música de Lucas, que não canta a letra, embora Chica insista. Nina garante que a festa para Lucas será especial. Matilde encontra Jair em seu quarto. Loreta avisa Joaquim que Jair está na cidade. Eva vai ao consultório de Peter para exames. Edméia e Neném contam para Chica que perderam tudo na roleta. Miguel não entende por que Joaquim proíbe seu namoro com Carol. Peter pede que Eva faça exames de raio-X e mostra-se preocupado. Mauro admira Pérola. Matilde diz que não vai trabalhar para Jair. Jair observa Quinzinho. Lucas dá força para Bruno e recomenda que ele leia poesia. Jair se aproxima de Carol, Gina, Teca e Quinzinho. Conrado ouve Eva dizer a Peter que faria qualquer coisa pelo marido, pois ele é sua vida.


Sete Pecados

Beatriz acha que Dante se rendeu aos seus encantos. Dante chama uma mulher forte para massagear Beatriz. Clarice faz questão de ir ao jantar e se deslumbra com o restaurante. Gabriel diz a Custódia que Beatriz vai ficar amiga de Clarice. Beatriz diz a Clarice que adoraria conhecer a sua casa e seus filhos. As duas se abraçam. Clarice tem dificuldades na hora de comer o sofisticado prato que Beatriz escolheu. Clarice diz a Dante que Beatriz pode abrir muitas portas para ele. Otilia fica aliviada ao saber que Romeu está só procurando Juju. Teobaldo estranha quando Eudóxia procura por Juju. Romeu se decepciona por não vê-la nem de longe. Vicente beija Miriam, que fica furiosa. Ariel dá carona para Eliete até a escola. Beatriz acha estranha a história da mulher que veio olhar a casa. Clarice distribui presentes para a família. Régis diz que não quer se casar com Elvira. Dante manda Régis pedir desculpas a Elvira. Barão avisa Ágatha que Beatriz está na sua porta. Beatriz diz que fará qualquer coisa para conquistar Dante.


Paraíso Tropical

Marion percebe o nervosismo de Olavo ao conversar com Bebel. Urbano se impressiona com Bebel. Mateus cumprimenta Fred. Dinorá não dá atenção para Gustavo. Mateus deseja felicidades a Camila em tom emocionado. Camila chora quando ele sai. Rita conta para Heitor que Fred chantageou Neli. Heitor pede que Camila não se case com Fred. Neli diz que não queria que a filha cometesse o mesmo erro que ela, que casou por amor com alguém sem dinheiro. Camila pede para ficar sozinha e decidir. Urbano pede a Marion para apresentá-lo a Bebel. Fred pede perdão a Camila e diz que não quer que ela seja infeliz casando-se com ele. Camila decide se casar com Fred. Isidoro reage ao ouvir Paula, Clemente e Hermínia contando tudo o que Taís fez. Isidoro avisa Taís que estão indo para a delegacia, pois ela vai pagar pelo seu crime. Taís foge de carro e Isidoro a persegue. Um caminhão bate no carro de Isidoro. Vidal se declara para Gilda, que pega o buquê da noiva. Paula se desespera ao saber da morte de Isidoro. Zé Luiz é consolado por Daniel. Taís chega ao velório de Isidoro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)