Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2008 07:02

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Lopret desconfia que Béatrice não esteja feliz com o casamento. Bodão decide pedir Gisele em casamento. Béatrice diz estar em dúvida sobre o casamento. Lopret explica que essa sensação é normal. Gustavo vê Bruno e Angelina chegando juntos ao casamento. Bodão recebe uma carta de despedida de Gisele. Angelina conta a Chiara e Domingas que está namorando Bruno. Domingas fica louca para pegar um autógrafo de Mafalda. Félix pede a Débora que pare de perturbá-lo no altar. Domingas passal mal e desmaia na igreja. O carro de Adriano enguiça e ele pega uma carroça para tentar chegar a tempo de impedir o casamento. Béatrice pára a caminho do altar. Lopret a convence a continuar. Adriano chega e se declara para Béatrice na frente de todos. Domingas conta a Mafalda que desmaiou porque está de dieta. Béatrice ignora Adriano, mas ele segue junto com ela e Lopret em direção ao altar. Mafalda convida Domingas para participar de seu programa de TV. Adriano e Félix disputam Béatrice no altar. Padre Honório pede a Béatrice que decida com quem irá casar.


Desejo Proibido

Belinda garante a Galileu que o fortificante será um sucesso. João Antônio vibra quando Trajano aceita o casamento do jeito dele. João diz que, se Trajano pode abrir mão dos seus princípios, ele também pode e concorda em casar na igreja. Madalena e as meninas comemoram. Guará diz a Argemiro que Raquel foi embora. Eulália e Argemiro contam que vão se mudar para a casa, agora que Raquel não está mais lá. Eulália diz ainda que o armazém vai virar um supermercado. Edith e André visitam Chico, que os convida para jantar. Miguel estranha quando Laura conta que Raquel usava um caro anel quando foi embora. Escobar sugere a Viriato que leve André para morar com ele. Padre Inácio diz que estava apenas ensaiando com Florinda. O cinegrafista passa mal e Eleanora diz que precisam cancelar o teste. Clemente se oferece para operar a câmera. Brasil sugere que Trajano faça uma acareação com todos os suspeitos juntos. Magnólia recebe com alegria a sugestão de André e Edite morarem em sua casa. Miguel, Laura, Iraci, Ana, Escobar, Diogo, Noronha, Chico e Lázaro são chamados por Trajano. Noronha acusa Miguel, mas Laura afirma que o ex-padre nunca quis uma retaliação mesmo quando Henrique mentiu que o casamento deles teria sido consumado. Trajano diz que este fato novo incrimina ainda mais Miguel.


Beleza Pura

Joana diz a Ivete que elas precisarão do dobro de sua poupança para abrir a clínica. A dermatologista promete fazer um levantamento dos custos das máquinas para que elas possam abrir a clínica, o que deixa a cabeleireira animada. Joana vê uma casa para alugar em frente à Beleza Pura. Suzy implora para que Raul não deixe Norma vê-los juntos. Guilherme descobre que o verdadeiro nome de Ester é Rose Maria e que ela sumiu após aplicar um golpe na clínica. Betão tenta mudar seu comportamento na frente dos amigos de Anderson. Gaspar comenta com Robson que Joana gostaria de abrir uma clínica de estética e ele decide se oferecer para investir no negócio. Renato conta a Guilherme que subornou Ester para não processar Joana. O engenheiro o obriga a denunciá-la na delegacia. Hugo chama Helena de mãe na frente de Bia, que estranha. Débora vê Artur entrando com outras pessoas estranhas na loja novamente. Erik recebe uma carta cobrando o pagamento da TV. Assunção sugere que o genro faça uma rifa. José Henrique teme que Robson gaste todo o dinheiro da herança na clínica. Norma e Milton flagram Raul e Suzy no elevador. A polícia prende Artur e todos os funcionários da joalheria, deixando Débora em pânico. Joana aluga a casa em frente à Beleza Pura. A dermatologista agradece Guilherme por ter descoberto a farsa de Ester e conta que irá abrir a Flor da Pele, sua concorrente.


Duas Caras

Lucimar avisa Juvenal que Ronildo e Solange pegaram um ônibus. Juvenal vai atrás. Gabriel tenta acalmar Eva. Ferraço demite João Batista. Bárbara diz a João Batista que Ferraço descobriu sobre ele e Sílvia. Branca faz carinho nos cabelos da filha adormecida. Guigui chora e pede para conversar com Ronildo, antes que Juvenal faça alguma coisa. Juvenal diz que já deu chances demais a Ronildo. O ônibus pára em uma blitz. Quando a polícia ameaça entrar, Ronildo mostra que Solange é sua refém. A polícia pede reforços. Ronildo ameaça todos os passageiros. Juvenal vê Ronildo com Solange. Jojô se preocupa com o paradeiro de Socorro. Célia garante que fará companhia a Alzira no velório de Dorgival. Ronildo, fora de si, impede que o motorista saia. Juvenal pede que Ronildo liberte Solange, mas ele se recusa. Juvenal tenta entrar no ônibus, mas Solange pede que ele se afaste. Evilásio conversa com os moradores da Portelinha, acompanhado por Júlia e Misael. Todos dizem que ele não devia concorrer contra Juvenal, a quem traiu. Júlia incentiva Evilásio a continuar na disputa. Evilásio e Narciso encontram um cartaz de Evilásio pichado com a palavra assassino. Juvenal se oferece como refém. Antônio se recusa a posar vestido de Nero. Clarissa registra quando Débora passa mal. Waterloo avisa Gabriel para não chamar a polícia. Juvenal entra no ônibus e Solange é liberada. Ronildo e Juvenal saem de carro. A polícia os persegue.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)