Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 25 de fevereiro de 2008 - 07:45

Malhação

A turma do Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro apresenta sua peça no festival. Adriano pede a Béatrice que não se case com Félix. Capitão mostra a Dionísia uma rifa que comprou do clube. Conceição convence Daisy a fazer mudanças gradativas no cardápio. Daisy admite estar gostando do emprego. Conceição passa mal. Caju e Isidoro se encantam com Zulaide. Daisy fica preocupada com a saúde de Conceição. Daisy avisa Zulaide que será obrigada a demiti-la por falta de dinheiro. Zulaide se recusa a parar de trabalhar e Daisy sugere que ela ajude no refeitório. Os alunos são aplaudidos ao final da peça. Antonieta pergunta a Leonardo como é ser pobre. Gustavo revela a Adriano que descobriu que Joaquim está vivo. Paula se declara para Peralta. Capitão presenteia Dionísia com um ursinho de pelúcia que ganhou na rifa. Leonardo acha que Antonieta está apaixonada por ele. Yasmin desmaia. Débora e Felipa ficam preocupadas.


Desejo Proibido

Padre Inácio celebra o casamento de Eulália e Argemiro. Cândida aborda Henrique para saber se foi ele o responsável pelo atentado a Chico. Padre Inácio avisa Magnólia que já está tudo pronto para o próximo casamento. Diogo entrega o bilhete de Ciro para Florinda, no qual ele revela que não irá mais se casar. Diogo conta a Viriato que Ciro está em uma reunião com Henrique e Cândida. Miguel acalma padre Inácio. Ana agradece Escobar por ter cuidado de Chico. Escobar tira a pressão de Florinda. Escobar alerta Magnólia a deixar Florinda sempre acompanhada até sair do estado de choque. Magnólia teme que Florinda fique maluca. Escobar aconselha um tratamento médico e receita um remédio. Viriato invade a casa de Cândida atrás de Ciro, que diz que não poderia fazer Florinda feliz. Viriato humilha Ciro. Magnólia e Cidinha tentam consolar Florinda. Viriato pede desculpas a Florinda por ter envolvido a sua vida pessoal com interesses políticos. Florinda rasga o vestido de noiva. Cebola pega o buquê de Eulália. Escobar avisa Ana e Laura que Chico está estável, mas que ainda corre risco.


Beleza Pura

Guilherme, Dominique e Klaus ficam estupefatos com o que ouvem. Guilherme diz que Sonia viajou. Norma conta para Suzy sobre o acidente. As equipes de resgate não encontram os sobreviventes. Eduardo fica catatônico, sem responder às perguntas de Luiza. Fernanda vê o noticiário. Betão consola Helena. Joana conta a sua história para Guilherme, Klaus e Dominique e fica lívida quando o engenheiro conta sobre o acidente. Norma diz a Suzy que continua apaixonada por Guilherme. José Henrique comemora o acidente, mas disfarça na presença de Adamastor. Anderson consola Luiza. Guilherme se lembra do acidente que matou seus pais e pede que Joana o ajude a contar o que aconteceu às crianças. Joana decide passar a noite com os irmãos. Eduardo tem esperanças, mas Luiza acha que a mãe morreu. Norma diz a Guilherme que seu projeto sumiu na empresa. O engenheiro acha que Milton o sabotou para se vingar dele. Guilherme pede que Raul tente achar uma cópia do projeto. Anderson se irrita quando Ivete diz que percebeu que ele está apaixonado por Luiza. Dominique estranha ao ver que Guilherme e Joana dormiram em sua casa. Guilherme conversa com Klaus e Dominique. Rakelli conhece Robson, que trabalha na obra do salão. José Henrique tem certeza que é o herdeiro de Olavo. Renato reclama a ausência de Joana. Guilherme e Joana se beijam.

Duas Caras

Heraldo diz a Bárbara que o filho é de Dália. Bernardo reclama que Amara não fez nada para livrá-lo da cadeia e que faz questão de acompanhar Nadir. Ferraço perde a paciência com Sílvia, quando ela quebra uma peça de decoração. Sílvia diz que vai embora para sempre. Barreto conta a Ferraço que a denúncia contra a fábrica partiu do computador da ONG da Condessa. Evilásio e Júlia comemoram a alta de Misael Neto. Gioconda se decepciona quando Evilásio conta que os três irão para a casa nova na Portelinha. Dagmar convida Vesga para jantar. Sílvia vai à casa de Branca e diz que a odeia. Barretinho chega em casa muito vermelho. Nadir e Bernardo comem uma pizza juntos e marcam novo encontro. Claudius leva para Maria Paula o papel da anulação de seu casamento com Adalberto. Bernardinho demite Amara. Claudius diz que Maria Paula está convivendo com Ferraço porque ainda gosta dele. Narciso diz a Maria Paula que ela está se deixando levar novamente por Ferraço. Carlão confessa a Amara que vai conquistar Bernardinho. Dália diz a Bárbara que Bernardinho é o pai de seu filho, mas ela continua suspeitando do filho. Carlão dá uma pílula para Amara dormir e adiar a conversa com Bernardo. Amara é levada para o hospital. Bárbara pede que Heraldo passe em sua casa na manhã seguinte. Juvenal diz a Misael que vai voltar a ser o rei da Portelinha. Maria Paula diz a Renato que não vai fazer sua festa na casa do pai e reclama de Ferraço.

SIGA-NOS NO Google News