Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2010 07:04

Novelas da Globo

Malhação

Cristiana deixa de falar com Bernardo por acreditar que ele sabia que Beto foi o culpado pela sabotagem no desfile. Juju e Rita entregam o dinheiro do carro para Peixoto. Serjão estranha o comportamento de Thales durante o almoço. O carro de Juju e Rita enguiça e elas chamam os meninos para ajudá-las. Valentina vai consolar Cristiana, que está arrasada com a suposta culpa de Bernardo. Jotapeg e Reco reclamam com Juju e Rita por causa do carro, enquanto Rodrigo consegue consertá-lo. Serjão obriga Thales a se alongar depois de correr com ele e o professor de matemática fica tenso. Bernardo reclama com Bia e Tati por terem contado para Cristiana sobre Beto. Thales não deixa Serjão levá-lo em casa e sai do carro do professor nervoso. A galera do Himalaia vai com o novo carro para o Rocket e Reco continua a implicar com Rita por causa de sua compra. Bernardo conta para família que foi Beto quem causou toda a confusão no colégio. Clarinha concorda com a desconfiança de Cristiana e Bernardo fica irritado. Antônio diz a Cristiana que Beto deve pagar por seu tratamento. Rita dá um fora em Bimba e ele fica chateado. Antônio fica impressionado por Victor ter dado uma bola para Cristiana fazer exercícios em casa. Juju e Samira se preocupam com Beto e Bruno, respectivamente. Rita fala com a galera do Himalaia que o carro deles é roubado. Thales pensa em terminar seu treinamento com Serjão. Os moradores do Himalaia ficam desanimados depois que Rita explica o que aconteceu no Detran. Bimba esquece seu escaninho aberto e Jotapeg vê todos os preservativos que ele pegou na máquina. Beto chega ao colégio com um hematoma no rosto e Bernardo, Bia e Tati ficam chocados.


Cama de Gato

O oficial de Justiça conduz Mari e Kátia para uma sala onde ficarão incomunicáveis até o início do julgamento. Roberto tenta ligar para Verônica no momento em que ela está entregando seu celular para um oficial e Gustavo vê. Taís e Genoveva assistem à chamada do julgamento na televisão. Sofia se angustia ao pensar na possibilidade de Pedro estar apaixonado por Débora. Mari e Kátia ficam felizes ao verem Júlio, um dos homens de confiança da segurança de Alcino, entrar na sala para prestar depoimento. O juiz inicia o julgamento e escolhe os jurados. Davi se lembra de quando ele, Gustavo e Alcino eram crianças e fica triste. Alcino fica contente ao saber que Júlio apareceu para o julgamento. Patrícia e Suzana se irritam com os comentários de Heloísa sobre o julgamento de Alcino. Pedro vai consolar Débora, que está muito triste com o julgamento de Alcino. O oficial de Justiça repreende Mari por falar com Roberto. Verônica pede para Rose se unir a ela e a ex-faxineira fica indignada. Gustavo afirma sua acusação contra Alcino ao iniciar seu depoimento. Alcino fica indignado com o depoimento de Gustavo. Verônica tenta atormentar Rose, mas ela não se intimida. Kátia e Mari ironizam o nervosismo de Roberto. Rose é chamada para depor. Gustavo fica furioso ao ouvir Rose dizer que acredita na inocência de Alcino.


Tempos Modernos

Albano comenta com Deodora que descobriu a farsa de Leal e que ele não está doente. Leal lamenta a morte de seu cachorro. Zuppo confunde seus carcereiros e provoca uma grande confusão. Lavínnia conta para Lindomar que Valvênio destruiu seu apartamento. A energia do Titã é restabelecida. Goretti fica enlouquecida com o fracasso de sua festa. Albano tenta desligar Frank, mas é impedido por Faustaço. Nelinha descobre que Nara não está perdida na Tailândia e tenta alertar Zeca, mas os dois discutem. Regeane vai atrás de Portinho no observatório e os dois se beijam. Os sequestradores de Zuppo entram em contato com Leal e marcam um local para devolvê-lo. Pelo computador, Nara fala com Zeca e finge que está tentando voltar para o Brasil. Zeca encontra um amigo dos tempos do exército e descobre que ele era filho de Abrãozinho. Gaulês comenta com Ramón que o filho de Abrãozinho voltou a São Paulo para cuidar das coisas do pai e levanta dúvidas sobre o suposto suicídio do alfaiate. Leal arma um plano para resgatar Zuppo e pegar os bandidos que o raptaram. Lindomar incentiva Lavínnia a pedir dinheiro a sua mãe para quitar os prejuízos do seu apartamento. Iolanda desconfia de que Miranda penhorou o trombone para pagar as dívidas. Ditta diz a Justine que sente saudades dos filhos e que está pensando em ficar no Brasil. Nara decide sair de seu esconderijo. Pasquale ajuda Leal e seus amigos a se disfarçarem para resgatar Zuppo. Hélia tem um encontro surpreendente ao sair da escola de dança.


Viver a Vida

Bruno esconde de Silvia as fotos que fez de Marcos. Helena diz a Dora que vai conversar com Marcos sobre sua gravidez e acertar sua permanência no Rio de Janeiro. Garcia organiza um show para fazer quando Dora e Rafaela voltarem para Búzios. Ronaldo tenta reatar com Edite. Ellen, Alexandre e Ariane chegam à vila e observam os preparativos para a festa de comemoração dos seus cem anos. Ricardo fica sem graça ao ver Alexandre na casa de Tomie e implica com Ellen falando de Isabel. Ingrid edita as fotos que fez de Luciana. Bruno trabalha nas fotos que fez de Marcos depois que Silvia se afasta. Renata confessa para Felipe que fica mais à vontade com ele do que com Miguel. Helena fala com Marcos sobre Dora e eles discutem. Dora conta para Rafaela sobre sua gravidez. Dr. Moretti fala com Miguel que Jorge o denunciou ao ao Conselho de Medicina por ter assediado Luciana. Moretti se coloca entre Miguel e Jorge, que discutem por causa de sua denúncia. Rafaela não se conforma de Dora não querer voltar a Búzios e nem casar com Garcia. Helena fica triste ao se lembrar do que Marcos lhe disse quando discutiram. Garcia termina de ensaiar Soraia, Paulo, Ivete e Flavinho e atende seu celular. Rafaela diz para o argentino que Dora está enganando os dois para ficar no Rio de Janeiro. Moretti faz um pedido formal a Miguel para se afastar do caso de Luciana e chefiar a pesquisa sobre célula-tronco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)