Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2008 07:12

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Peralta manda o motorista do furgão soltar Yasmin. Joaquim anuncia a todos a fraude na olimpíada. Béatrice pede desculpas a Adriano, que não cede. Daisy argumenta com Angelina que Gustavo deve curtir a juventude, e não cuidar de Gustavinho. Angelina chora e diz a Daisy que vai fazer o que ela pede. Tina declara no Programa da Mafalda que Yasmin é arrogante e que a obrigava a trabalhar de graça. Yasmin invade o estúdio de Mafalda. Daisy afirma para Débora que Angelina cedeu e vai se afastar de Gustavo. Débora vibra. Yasmin e Tina discutem em cadeia nacional de televisão. Angelina resolve desmarcar a festa surpresa. Débora escuta e comemora. Peralta se declara para Yasmin no ar. Yasmin beija Peralta. Adriano e Joaquim repreendem Bodão pela armação na olimpíada. Joaquim testa os conhecimentos matemáticos de Caju e fica surpreso. Yasmin pede a Peralta para voltar a namorar. Peralta aceita. Adriano convida Caju para ser aluno bolsista do colégio. Domingas conta aos amigos que a festa organizada por Angelina está desmarcada. Débora afirma para a turma que a festa será na casa dela. Gustavo rasga uma foto de Angelina. Peralta revela a Gustavo que Angelina desistiu de ficar com ele após conversar com Daisy. Gustavo resolve procurar Angelina. A turma se confunde e faz a surpresa para Peralta, pensando ser Gustavo. Peralta conta aos amigos que revelou a Gustavo que Angelina queria ficar no Brasil e desistiu após falar com Daisy. Débora se irrita. Gustavo e Angelina se declaram e se beijam.


Negócio da China

Joelma pede a Mauro que desista de representar o laboratório. Mauro afirma que tem liberdade profissional e que vai ganhar muito dinheiro. Mauro fica lívido quando vê Denise entrar no restaurante em que ele almoça com Joelma. Flor de Lys mostra o pen-drive a Theo, que fica entusiasmado para descobrir os arquivos. Matilde sugere a Evandro que desista de colocar Antonella como sucessora no escritório. Evandro não aceita. Heitor avisa a Luli que quer fazer mudanças na loja. Mauro disfarça e vai ao banheiro do restaurante encontrar com Denise. Mauro é ríspido com Denise e ordena que ela desapareça. Denise fica arrasada. Myrna repreende Ramiro por estar se aproximando de Lívia no ambiente de trabalho. Diego comenta com Celeste sobre Antonella. Celeste fica enciumada. João negocia com Belarmino e aceita dobrar o turno como atendente no balcão. João comenta com Isidoro que o pequeno ganho a mais o ajudará a abrir sua própria padaria. Zé Boneco insiste e Maralanis o deixa cantar um pouco no restaurante. Maralanis interrompe o show de Zé Boneco, dizendo que ele desafina. Edmar felicita Heitor pela nova fase com Lívia e Theo. Denise é apresentada a Antonella. Denise leva um susto ao saber que Antonella é filha de Mauro. Odilon e Dalva aconselham Zé Boneco a perseguir seu sonho longe do restaurante. Júlia revela a Augusta que a identificação do pai de Diego é 'Vermelho 2274'. Suzete diz a Lívia que Heitor está fazendo gentilezas para depois obrigá-la a sair do emprego.


Três Irmãs

Lucas desperta e vê Dora a seu lado. Alma diz que Walquíria vai com ela para Caraguaçu, se internar e fazer exames. Walquíria reclama, hesita, mas acaba concordando. Duda tenta escapar e Valéria a intercepta. Elas discutem e Vidigal interfere. Bento olha com gratidão ao ver Dora e Lucas. Galvão se recusa a tirar Gibo do time de futebol. Nélson demite Galvão e assume o cargo de técnico. Walquíria olha com repugnância para o quarto do hospital. Sandro chega e parabeniza Alma. Liginha conversa com Florinda sobre seu temor de disputar Sandro com Walquíria. Borborema se encanta com Gennaro. Lucas e Guga mostram para Zig e Thor a pulseira que encontraram. Neuza fica feliz porque a biópsia foi negativa. Neidinha se engraça com Gennaro. Alfredão olha furioso. Alcides diz que Paulinho precisará assumir a paternidade. Violeta garante que não vai permitir que Paulinho arruíne a própria vida. Galvão não desmente quando Xande fala que Gregg é o espião. Xande se despede do irmão e vai embora. Virgínia aconselha Liginha. Violeta se enfurece ao saber que alguns imóveis da pracinha foram vendidos a um comprador anônimo. Nélson exige muito de Gibo no treino. Sandro conta para Eros que Walquíria está muito doente. Gennaro beija em Janaína. Valéria se desculpa com Sua Excelência pois ainda não se livrou de Duda. Polidoro intercepta a ligação. Eros entra no quarto de Walquíria. Bento agradece Dora por salvar Lucas e lhe dá um beijo. Suzana e Alma insinuam que Gregg é traidor. Galvão acusa Gregg de ter colocado Xande contra ele.

A Favorita
Halley oferece uma carona para Donatela. Dedina diz que Elias precisa retomar a sua vida. Elias decide ir à prefeitura e tenta não dar importância aos comentários. Leonardo reclama ao ver Catarina dar dinheiro para Mariana. Catarina diz que o dinheiro é dela e fará o que quiser. Cassiano entrega dinheiro para Lorena. Lorena diz que a responsabilidade com a casa não é do filho e vai procurar emprego. Donatela faz perguntas a Halley sobre seu namoro com Lara. Augusto não gosta de ver Donatela chegando com Halley. Donatela conta para Shiva que Halley é namorado de sua filha. Elias discute com Damião no meio da rua. Elias escorrega e cai no chão. Dedina leva Elias, humilhado, para casa. Shiva conversa com Mariana na praça. Lorena pede emprego para Norton. Halley e Orlandinho acompanham Céu, que faz uma ultra-sonografia. Zé Bob, Camila e Rita se divertem juntos. Alícia convence Didu a sair também da casa de Romildo. Romildo pede que Alícia não vá embora e garante que a perdoou e a ama. Didu, bêbado, rola a escada. Alícia decide ficar e cuidar do irmão. Zé Bob avisa a Tuca que Diva está disposta a denunciar Romildo. Tuca diz a Diva que só irão publicar com provas. Flora chega à redação. Diva diz que não pode ser vista por Flora. Zé Bob dá um jeito de despachá-la. Shiva conta para Donatela que está apaixonado por Mariana. Diva diz a Zé Bob que Flora é uma assassina perigosa, cruel e fria. Zé Bob confessa sentir muita falta de Donatela. Diva conta para Zé Bob que Donatela está viva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)