Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2009 07:33

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Bahuan pressiona Maya, que acaba fugindo. Indira impede Durga de revelar o que sabe sobre Raul para Raj. Shivani leva Bahuan para falar com seu pai. Manu conversa com os pais de Deva sobre as virtudes de Radesh. Komal avisa que Deva está se arrumando para esperar o noivo e Rani fica com ciúmes. Camila reclama para Aída sobre a sua vida na casa da família Ananda. O pai de Shivani avisa a Bahuan que sabe sobre o relacionamento que ele teve com Maya. Melissa discute com Inês por telefone, mas disfarça ao ver Nanda se aproximar. Ramiro compra um sári para Yvone e pede para Dario guardá-lo. Yvone afirma a Mike que eles não devem se preocupar com o motorista que falou com Silvia. Gopal chega à Cadore e Wal liga para Silvia para confirmar que ele a conhece. Murilo consegue um emprego de garçom na Cadore para Gopal. Opash vai procurar Pandit para tentar desfazer o casamento de Ravi. Leinha conta para Ravi que Camila está em Dubai. Dayse avisa a Guto que Rute foi fazer o primeiro ultrassom do bebê. Abel diz para Suellen e Ana que não vai mais abrir as cartas anônimas que chegarem para ele. Aída disfarça para que Camila não perceba que ela deu o paradeiro delas para Ravi. Rute não deixa Guto entrar para ver o exame. Opash diz que Ravi não vai atrás de Camila. Radesh encontra seu pai, Namit, no estúdio de cinema.


Malhação

Osvaldo se prontifica a cobrar o aluguel atrasado dos lojistas e consegue ajudar Marina e Iracema a quitarem as dívidas do shopping. Paula surge no Múltipla Escolha acompanhada de pais de alunos e acusa Juliana de assediar Bruno, mas ele chega a tempo de revelar que deixou o colégio por gostar da diretora. Marcelo discute com Felipa. Guilherme desconfia que Juliana tenha terminado com ele por causa de Bruno. Marina e Iracema convidam Adamastor para administrar o shopping. Fernandinho comenta com Norma Jean sobre a despedida de solteiro de Peralta e ela revela todos os detalhes para Yasmin. Adamastor convida Bruno para ser o novo gerente do Marombar. Yasmin impede que as dançarinas cheguem à despedida de solteiro de Peralta e se disfarça com Norma Jean para invadir a festa. João se reúne com a família e propõe que todos se entendam com Osvaldo. Osvaldo tenta justificar suas atitudes pelo fato de os pais sempre terem preferido João. Yasmin leva um tombo e tem amnésia. Osvaldo é abordado por policiais e recebe ordem de prisão.


Paraíso

Terêncio tenta conseguir informações sobre o paradeiro de Marcos com o delegado e acaba preso. Nina, Cleusinha e Jacira se insinuam para Zé Camilo. Isidoro fica chateado por ter que cuidar de Marcos. Zé Camilo não gosta de saber que Zuleika vai morar na cidade. Geraldo confessa para Maria Rosa que só está ajudando Marcos porque tem interesse em seus serviços na rádio. Os soldados levam Zé Camilo preso e Nina, Cleusinha e Jacira vão até a delegacia para defendê-lo. Aninha avisa a Ricardo que não quer deixar Dona Ida sozinha depois do casamento. Na cela, Terêncio e Zé Camilo conversam sobre suas empreitadas. Vadinho, Zé do Correio e Capita comentam com o delegado que as meninas da cidade irão perturbá-lo por causa da prisão de Zé Camilo. Nina, Jacira e Cleusinha falam para Edith se decidir logo, antes que Marcos e Terêncio acabem um com o outro. Aninha pensa em não se casar com Ricardo. Antero diz para Maria Rita levar Mariana com ela para o convento. Irmã Matilde fica abismada com os comentários de Mariana sobre Antero. Nina e Cleusinha levam comida para Terêncio e Zé Camilo na cadeia. Irmã Matilde diz a Maria Rita que vai voltar para o convento sem ela. Jacira aconselha Edith a ficar com Terêncio. Zé Camilo toca viola dentro da cadeia. Bertoni se espanta com a roda de viola que está acontecendo na delegacia. Eleutério se preocupa com a demora de Zé Camilo e Terêncio. Isidoro fala para Marcos pedir Edith em casamento. Depois da insistência de Nina, Cleusinha e Jacira, os soldados deixam Zé Camilo e Terêncio saírem da cadeia para tocar na praça.


Caras e Bocas

Nicholas desconfia da proposta de Galeno e pede uma prova de que a mulher que quer casar com ele existe. Jacques lembra do tempo em que Josefa era vedete. Judith suspeita que Amarilys esteja tentando testar Nicholas. Josefa sugere que Milena mande um presente para o ex-namorado. Bianca vai ao encontro de Renan. Dafne percebe que a filha saiu e fica furiosa. Vanessa conta para Fabiano que a mãe não apareceu para lhe buscar no trabalho, quando Ivonete chega com Adenor e diz que o pneu furou. Bianca volta para casa e encontra Dafne e Gabriel à sua espera. Renan comenta com André que está saindo com uma menina rica. Denis avisa a Judith que a falsificação ficou pronta e ela exige que ele faça mais uma. Frederico descobre que Léa andou comprando roupas masculinas e lhe pede explicações. Denis pede para conversar com Simone e diz que decidiu esquecê-la. Cássio leva Renan ao bar de Gabriel para conhecer a culinária popular da cidade. Edgar tenta agarrar Judith, mas ela se esquiva. Esther procura Tatiana e a convida para ir à sua casa. Amarilys surge na casa de Denis para conhecer seu ateliê. Milena compra o relógio que Nicholas vendeu a Isaac e o envia para o rapaz através de Galeno. Bianca vai servir a comida no bar e dá de cara com Renan.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)