Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2007 05:37

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Fábio explica que se mudou para a cidade e está à procura de um apartamento. Marta se recusa a aceitar os conselhos de Adriano para ajudar Jaguar. Clarissa convida Siri para o aniversário de seu avô. Fábio diz a Marcinha que vai montar um escritório de advocacia e convida Marcela para estagiar lá. Cleiton teme não ter sido convidado para o jantar do avô de Clara. Marcela descobre que há um apartamento vazio em seu prédio. Franccesca tenta convencer Eduardo a competir no Pró-Esporte. Marcela vê o carro de Fábio e relembra o acidente. Marcela descobre que foi Vivian quem avançou o sinal e acusa Cecília de defendê-la. Tatá e Naninho exigem que Cecília se explique para Valério e Dionísia antes de ir à polícia. João sugere que Cleiton pergunte a Clara por que não foi convidado. Vivian fica nervosa ao ver Marcela em sua casa determinada a revelar a verdade sobre o acidente.


Eterna Magia

Eva diz que jamais deveria ter interferido no destino de Nina e Conrado. Jair conta para Quinzinho que é seu pai. Pérola implora que Eva não dê o anel a Zilda. Eva mostra a Pérola onde o sortilégio foi enterrado e descobre que o Centro foi construído no mesmo local. Quinzinho diz a Jair que seu pai é Joaquim. Pérola diz a Zilda que ela jamais terá o anel. Clara guarda o anel em sua bolsinha. Elisa abraça Padre Zuza e pede ajuda. Conrado organiza uma busca para encontrar Quinzinho. Rafael elogia a beleza de Loreta. Marques avisa Joaquim que Jair escapou. Carol conta a Conrado que Quinzinho é filho de Jair. Bruno diz a Inácia que não quer provar nada a Zequinha. Nina diz que Max está com ciúmes de Mauro, mas ele nega. Max convida Pérola para sair, mas ela diz que já tem compromisso com Mauro. Eva pergunta a Nina se ela ainda ama Conrado.


Sete Pecados

Dante garante a Clarice que estava trabalhando, mas ela não acredita. Eliete termina o namoro com Ariel. Tito leva Juju e Teobaldo à delegacia onde eles encontram Adriano. Romeu recebe alta do hospital. Barão manda Hércules vigiar Custódia. Marli pede a Ariel que deixe Eliete em paz. Miriam conversa com o tio de Xongas, Fred, sobre a correntinha que seu sobrinho deu para Estela. Daniela promete a Ariel que vai observar Rebeca. Custódia consegue roupas normais para Berenice. Hércules vê Custódia entrando no sebo em frente à boate. Custódia diz a Berenice que ninguém pode saber o que ela escondeu no armário, nem mesmo Gabriel. Perseu, Minerva, Ulisses e Irene são obrigados por Néia a fazer regime. Pedro vai à casa de Clarice. Juju apresenta Adriano a Romeu. Vicente diz a Miriam que o tio de Xongas não é confiável e os dois acabam brigando. Beatriz vai à casa de Barão.


Paraíso Tropical

Olavo diz a Taís que ela precisa pegar o passaporte de Daniel e fazer com que ele assine o documento de abertura de uma conta conjunta no exterior. Virgínia aceita o convite de Lúcia e mente para Belisário ao dizer que o jantar é só para mulheres. Marion promete ajudar Taís a conseguir o que Olavo está lhe pedindo. Neli tenta dissuadir Joana, que avisa que vai trabalhar para o dono de uma boate. Urbano comenta com Alice que vai ter um jantar na casa de Marion para Lutero. Alice e Bebel trocam desaforos velados. Alice avisa Olavo que quer ir ao jantar na casa de Marion. Cássio diz a Mateus que descobriu tarde demais que queria ficar com Lúcia. Camila se perturba ao ver Mateus, mas garante que vai mudar. Antenor e Lúcia recebem os convidados para o jantar de comemoração à união estável. Ana Luísa conta a Antenor e Lúcia que adotará um menino. Joana vai à boate de Cadelão. Olavo e Bebel trocam olhares no jantar de Marion. Márcia pede a Gustavo para chamar Dinorá para jantar com eles. Gilda diz a Virgínia que ela devia ter lhe contado que o jantar não era só para mulheres. Vidal corteja Gilda, que muda de assunto. Belisário, em casa sozinho, sente-se rejeitado. Joana se encontra com Pimentel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)